Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

Apaixonada pelo logo <3 

 

A estreia deve ser na final de DCAE, dia 22 de Setembro! 

 

Eu ate tenho medo, do que vao fazer com esta novela.

Isto merece tanto o primeiro horario, mas com este homem ao comando da TVI, ate tenho medo! 

Um bom sinal é que parecem estar a mexer-se, bem antes do tempo! Veremos o resto :) Enquanto há Vida, há esperança, como se costuma a dizer  :rolleyes:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a revista Correio TV, a personagem da Sara Matos:

É uma ex-presidiária e toxicodependente.

Ainda bem, uma coisaque me fartei de dizer era que queria a Sara Matos com destaque!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sobre a personagem da Joana Solnado, diz na Correio TV que quer ser mãe, mas não avança mais que isso.

Hum... Curioso! ela supostamente será a mulher do Marco D'Almeida, que supostamente viverá uma vida dupla entre Estremoz e Lisboa, por isso deve haver aí coisa! Espero mesmo que não seja uma Beatriz de DC 2.0. 

A Laura Galvão também pode surpreender,contracenar com um grande ator como o Paulo Pires juntando o potencial da sua personagem... :D

Pois pode. Mas ainda revelaram pouco sobre a personagem. Referi-me apenas ao Paulo Pires e à Sara Matos pois os últimos pormenores que avançaram foram sobre as personagens deles. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...