Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

Realmente o logo é bestial!!!

O facto de já haver face é ótima ideia!

As promos mês e meio a dois meses antes! Pequenas, do género ... está a chegar e 5 a 10 segundos de imagens!!!

Isto já foi feito e funcionava muito bem! A mim, aguçava a curiosidade!

Editado por Lousabela
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

Vai para o 1º DC ja  não deve faltar muito para acabar! Depois tambem volta o SS e deve de haver os diarios

 

Pois é isso que se tem falado aqui... Belmonte no 1ºhorário, SS diários no 2ºhorário a substituir DC que deve ter no máximo mais 2 meses de novela

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

Tambem MaC não deve faltar assim muito para acabar e duvido que no HN so tenha uma novela

 

Ai entram as séries engavetadas no horário de MaC... acho que o Cunha tem tudo pensado.. .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

Isso era desperdiçar O Bairro, esta série tem de dar aos sábados. Metam as outras no horário de MaC

 

Também concordo..Deviam colocar as séries cómicas.. O Bairro é um produto muito forte para ser exibido durante a semana e naquele horário

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também concordo..Deviam colocar as séries cómicas.. O Bairro é um produto muito forte para ser exibido durante a semana e naquele horário

 

 

Isso era desperdiçar O Bairro, esta série tem de dar aos sábados. Metam as outras no horário de MaC

 

 

Vai ter que ser um produto forte e de momento não me ocorre nada melhor

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se estrear na 2ª semana de Setembro, pelo menos, acho que não vai assim tão atrasado. Ficam com 1 mês e meio de gravações até à estreia.

 

Quanto às gravações no Brasil, só devem ir a Graziela Schmitt e a Manuela Couto. Estão previstas 2 semanas de gravações lá, mas acredito que elas não fiquem todo esse tempo. Gravam o que têm a gravar, e regressam a Portugal. O restante tempo fica para a restante equipa gravar as paisagens e afins. Enquanto elas estão lá, as gravações continuam cá com outras personagens e núcleos. Pode parecer apertado, mas com tudo bem organizado, são bem capazes de conseguir. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

Apaixonada pelo logo <3 

 

A estreia deve ser na final de DCAE, dia 22 de Setembro! 

 

Eu ate tenho medo, do que vao fazer com esta novela.

Isto merece tanto o primeiro horario, mas com este homem ao comando da TVI, ate tenho medo! 

 

Eu ainda acredito que a novela ficará no primeiro horário, mas não se sabe de nada... Está tudo em segredo

 

OFF: Bem vinda de volta, Sara!  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...