Jump to content

Scandal [ABC]


jfjesus

Posts Recomendados

  • Respostas 347
  • Criado
  • Última Resposta

S04E07: Nunca desistir desta série, porque quando menos esperamos, ela dá a volta :party:

FINALMENTE!!!!! Liv conseguiu desmascarar o paizinho :D Que irá fazer Fitz? E que fará ele quando descobrir o que a filha fez? :S Well, Jake is back  :happy:

 

A Abby é uma guerreira  :giveheart:  Gostei do facto de terem ido buscar o ex-marido dela, não esperava :P

 

E por fim, foi bonito o filho do Huck ter vindo ter com ele... um momento enternecedor  :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi já no fim de semana q eu vi, mas entretanto esqueci-me de postar :O 

 

Season 3, Ep 8 e 9

 

Esta série está cada vez melhor.. que bomba

:O

O que mais me chocou foi a cena da mãe da Olivia... ela está viva e depois no final no ep. 9 ela apareceu à frente da Olivia, omg... i'm shocked!! Ainda nao percebi pq que ela lá está presa.. o quê q  fez ela, ai, eu preciso de ver o próximo episódio, que bomba  :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Rihanna pelos vistos foi passar um dia à White House e tirou umas fotos, vejam lá as descrições que ela meteu :mosking:

 

http://instagram.com/badgalriri

(não consigo pôr os links directos para as fotos)

Isto?

"Fitz, darling..."

"CYRUS!!! LET ME IN!!" #DayAtTheWhiteHouse

 

#heyAbby

Por acaso ela não apareceu no episódio de ontem :haha:

 

S04E08: Que nervos  :@  :@

Aquele pai da Liv, safa-se sempre, mas SEMPRE  :dry:  Odeio completamente!

 

E o envolvimento do Vice Presidente com a Elisabeth é que não esperava o.O

 

Coitado do miúdo :cray: Viu o ataque ao pai e o pai a matá-lo  :unsure:  :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E06-08 | Episódios incríveis, estes últimos. :P Conseguiram surpreender mais uma vez. Não estava nada à espera destes acontecimentos! Confesso que adorava ver a Olivia à frente do B613, talvez um dia aconteça, porque seria muito bom. Gosto desta nova fase da série. Já é sem dúvida uma das minhas séries favoritas de sempre e é incrível como consegue melhorar de episódio para episódio. #TeamScandal :giveheart:

 

A história do cliente acusado de tentar matar o Presidente foi muito interessante. Gostei. Foi a primeira vez (se bem me recordo) que vimos a Olivia a falhar com o cliente, mas digamos que ele também a enganou bem. E, tal como eu pensava, a Olivia ainda exerce advocacia. Não é muito mostrado na série porque de facto ela não o faz com muita regularidade, mas é sempre interessante mostrar um ou outro caso assim. 

 

Relativamente aos últimos acontecimentos: adorei. :party: A Olivia virou-se contra o pai, tal como eu queria. Fiquei mesmo surpreendido com o facto de ele ter abadonado a filha, no episódio 8. As cenas finais destes dois últimos episódios foram de cortar a respiração. Muito bons! :O A primeira com a Olivia a confessar que mandou esfaquear o Tom, e o segundo com o Rowan a destruir o plano da filha e abandoná-la. O que será que vai acontecer agora? Isto promete!

 

Também gostei muito de terem trazido o ex-marido da Abby. É das minhas personagens favoritas e ultimamente tem tido pouca relevância, portanto foi um ótimo plot. E também estou a gostar muito desta nova conspiração que parece estar a formar-se. Faz lembrar-me a segunda temporada.

E o próximo episódio já é a Winter Finale. :( A série regressa em Janeiro, portanto vai ter uma tortura. 

A promo da Finale está absolutamente brutal. :shok: Ansioso! 

 

Encontrei isto agora e achei muito bom:

Jake&Olivia :wub::cray: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E08

 

O Papa Pope escapa sempre -.- Será que foi se embora de vez? Mesmo não gostando, confesso que ele dá muito à série e sem ele ficaria um pouco seca xD


O vice Presidente com a Elizabeth :O O que será que eles andam a tramar? :O O Michael no fundo deve gostar do Cyrus... :P
E o Javi viu o pai a matar o homem e fugiu :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:P

Eu já tinha visto. :mosking: 

 

Mas não fazia ideia que a Olivia ia andar aos tiros. Bom, não quer dizer que será isso que irá acontecer, mas já é bastante interessante! É incrível como conseguem estar sempre a inventar coisas para nos surpreender.

 

 

Ainda tou na 2a temporada, mas ao ver isto começo a pensar se a política e advocacia são assim tão podres, e um bocado assustador, na verdade.

Scandal não é uma série como House of Cards, tem muita ficção à mistura. A política e a advocacia não representam fielmente a realidade, pois isso não é o principal da série. Contudo, acho que deves continuar a ver. Scandal é sempre a subir! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já tinha visto. :mosking:

Mas não fazia ideia que a Olivia ia andar aos tiros. Bom, não quer dizer que será isso que irá acontecer, mas já é bastante interessante! É incrível como conseguem estar sempre a inventar coisas para nos surpreender.

Scandal não é uma série como House of Cards, tem muita ficção à mistura. A política e a advocacia não representam fielmente a realidade, pois isso não é o principal da série. Contudo, acho que deves continuar a ver. Scandal é sempre a subir! :D

Eu sei que tem muita ficção (espero eu que sim), mas sera coincidência ver a Casa Branca tao má retratada em mais que uma serie? Scandal, Homeland, e pelo que li House of Cards também. Claro que nao e so a Casa Branca, mas a política no geral. Eu vejo Scandal e penso "mas esta gente nao tem escrúpulos nenhuns?" A unica personagem decente e o David Rosen xD
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que tem muita ficção (espero eu que sim), mas sera coincidência ver a Casa Branca tao má retratada em mais que uma serie? Scandal, Homeland, e pelo que li House of Cards também. Claro que nao e so a Casa Branca, mas a política no geral. Eu vejo Scandal e penso "mas esta gente nao tem escrúpulos nenhuns?" A unica personagem decente e o David Rosen xD

Ah, mas isso é assim mesmo. Em Portugal fazem a mesma coisa, se reparares. :mosking: Neste mundo as pessoas só se querem dar bem e por isso não se importam se têm de pisar alguém para atingir os seus objetivos. Por acaso, neste aspecto, Scandal representa-o bastante bem. E dou-te um conselho: não acredites nas personagens. Acho que não há nenhuma que ainda não tenha ido do 8 ao 80. Nem mesmo o David. Ninguém se torna vilão, porque Scandal tem personagens muito humanas e consegue entender-se sempre muito bem as suas motivações, princípios e etc, mas, no geral, quase todos já mudaram. E acho que deves mesmo continuar a ver. Não há aqui muitos a ver Scandal, mas acho que a maioria das pessoas que vê, adora. Eu gosto muito, é das minhas séries favoritas de sempre. :) Mas é claro que nem sempre é real, mas acaba por ser engraçado ver a história da perspectiva dos escritores. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah, mas isso é assim mesmo. Em Portugal fazem a mesma coisa, se reparares. :mosking: Neste mundo as pessoas só se querem dar bem e por isso não se importam se têm de pisar alguém para atingir os seus objetivos. Por acaso, neste aspecto, Scandal representa-o bastante bem. E dou-te um conselho: não acredites nas personagens. Acho que não há nenhuma que ainda não tenha ido do 8 ao 80. Nem mesmo o David. Ninguém se torna vilão, porque Scandal tem personagens muito humanas e consegue entender-se sempre muito bem as suas motivações, princípios e etc, mas, no geral, quase todos já mudaram. E acho que deves mesmo continuar a ver. Não há aqui muitos a ver Scandal, mas acho que a maioria das pessoas que vê, adora. Eu gosto muito, é das minhas séries favoritas de sempre. :) Mas é claro que nem sempre é real, mas acaba por ser engraçado ver a história da perspectiva dos escritores.

O engraçado e esta serie ter a mesma produtora de Greys, que e uma serie em que gosto de quase todas as personagens, so ha uma que eu detesto memo, o Alex, e as vezes a Cristina. Claro que as personagens teem os seus defeitos, mas nada tão grave como em Scandal, nada a ver xD

Eu devo ir vendo, ve se bem, e a Kerry e excelente. Mas devo ver devagar, ate porque tenho muitas series pra ver. Gosto particularmente dos discursos/monólogos intensos das personagens.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O engraçado e esta serie ter a mesma produtora de Greys, que e uma serie em que gosto de quase todas as personagens, so ha uma que eu detesto memo, o Alex, e as vezes a Cristina. Claro que as personagens teem os seus defeitos, mas nada tão grave como em Scandal, nada a ver xD

Eu devo ir vendo, ve se bem, e a Kerry e excelente. Mas devo ver devagar, ate porque tenho muitas series pra ver. Gosto particularmente dos discursos/monólogos intensos das personagens.

Eu sempre gostei muito do Alex e da Cristina, por acaso. :mosking: Mas compreendo o que dizes. 

 

E sim, os diálogos de Scandal são muito bons! :D Ainda não chegaste à terceira temporada - onde te irá aparecer uma das melhores personagens da série - mas quando lá chegares vais entender. São diálogos com D grande, porque de facto vão haver momentos de deixar o queixo caído. A terceira temporada foi muito boa, melhor que a segunda até, apesar de muito diferente. A quarta também está boa, mas ao início estava com algumas dificuldade para desenvolver. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Miguel, acho que sei de que personagem estás a falar.... ui, promete :O

Está mm numa fase que se tivesse tempo não parava de ver. E acho que a serie esta a ganhar popularidade, hm... adoro mesmo!

Shonda Rhimes 4 ever

De quem é que achas que estou a falar? :mosking:

Scandal infelizmente não tem muita popularidade em Portugal, Grey's é muito mais famosa. Eu conheço imensas pessoas que ainda hoje vêm Grey's e que nunca puseram os olhos em Scandal, mas pronto. Nos EUA sim, Scandal é muito mais popular. Atualmente é a série mais lucrativa da ABC, assim como Modern Family e How To Get Away With Murder. :P 

 

Estás em que episódio, agora? :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De quem é que achas que estou a falar? :mosking:

Scandal infelizmente não tem muita popularidade em Portugal, Grey's é muito mais famosa. Eu conheço imensas pessoas que ainda hoje vêm Grey's e que nunca puseram os olhos em Scandal, mas pronto. Nos EUA sim, Scandal é muito mais popular. Atualmente é a série mais lucrativa da ABC, assim como Modern Family e How To Get Away With Murder. :P

Estás em que episódio, agora? :)

Sim, mas grey's dá à anos.. hm.

Scandal pode não ser tão popular pq é sobre os US e tal, mas já ando a tentar convencer pessoas a ver ahah.

Eu vi ontem a S03EP10, a série esta mesmo uma bomba.... foi quando:

A mãe da Olivia fugiu, depois apanhou o avião e dps fugiu e matou os pilotos, e a Olivia descobriu q ela é uma criminosa e omg omg... eu fiquei chocado xD Ainda por cima a Marie/Maya apareceu outra vez nos US... quero bue ver os proximos episódios. E quanto a se essas coisas acontecem na realidade, não importa... o obama ate disse para a ellen q a mulher via scandal e ele disse que a vida em Washington é mais aborrecida.. Opa, mas dá excelente televisão mesmo não sendo realidade xD

Ah, e a sally matou o marido gay, opa eu acho a série brutal

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas grey's dá à anos.. hm.

Scandal pode não ser tão popular pq é sobre os US e tal, mas já ando a tentar convencer pessoas a ver ahah.

Eu vi ontem a S03EP10, a série esta mesmo uma bomba.... foi quando:

A mãe da Olivia fugiu, depois apanhou o avião e dps fugiu e matou os pilotos, e a Olivia descobriu q ela é uma criminosa e omg omg... eu fiquei chocado xD Ainda por cima a Marie/Maya apareceu outra vez nos US... quero bue ver os proximos episódios. E quanto a se essas coisas acontecem na realidade, não importa... o obama ate disse para a ellen q a mulher via scandal e ele disse que a vida em Washington é mais aborrecida.. Opa, mas dá excelente televisão mesmo não sendo realidade xD

Ah, e a sally matou o marido gay, opa eu acho a série brutal

Eu também ando a tentar convencer pessoas a ver. :mosking: É que isto é tão bom que é um desperdício não se ver.

 

Eu lembro-te tão bem desse episódio! A terceira temporada está repleta de reviravoltas, foi mesmo um dos pontos altos da série. E não fazia a mínima ideia que a Michelle Obama via isto.

:haha: Eu sabia que eles viam House Of Cards, agora Scandal não fazia a mínima, mas fico feliz por gostarem! :D Relativamente à Sally... Nunca gostei dela. Nem mesmo aí achei interessante, sinceramente. A Maya e o Rowan é que foram os principais reis da temporada. Mexeram com isto de uma forma brutal.

 

PS: O episódio 13 é excelente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E09: Esta série não pára  :girlcrazy:

Senti compaixão pelo Papa Pope, naquela cena com a Liv  :mosking:  Mas claro que a arma não estaria carregada, a Liv neste momentos emocionais perde o raciocínio. É claro que ele tem tudo pensada ao milímetro, como sempre -.- 

 

Odeio o Vice-presidente, nunca gostei, mas depois disto  :dry:

O Cy "bitch baby" :haha:  Logo vi que não podia terminar com a resignação dele, ele é "cão velho"  :cool:

 

Odeio as comparações que fazem da Liv com o pai -.- grrrr As cenas dela com o Jake, adorei a sinceridade total dela, ganda maluca  :giveheart:

 

E por fim, uma coisa que me parti a rir: O interrogatório da Abby e a cena da Quinn com o outro, a música de fundo: "Endless Love" #morto :rofl:

 

Como esperar por Janeiro? :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E09 | Estou sem palavras para descrever este episódio. Foi o melhor, sem dúvida. :shok: Teve de tudo, escândalos, reviravoltas, cenas brutais... Enfim, não vou aguentar esperar até Janeiro!  :(

 

Quero o Emmy para a Kerry Washington. Ela é um arraso de atriz e, neste episódio, arrasou por completo. A cena com a mãe (gostei bastante deste regresso

:D), a cena com o Cyrus, com o pai, com o Jake... De facto o elenco de Scandal é maravilhoso. Acho que não existe um único ator ou atriz que não defenda estupendamente o seu papel. 

 

A cena final também foi absolutamente brutal. Onde estará a Olivia? Nunca vi uma personagem a desaparecer duas vezes na mesma temporada, que me lembre.  :haha:

 

E por fim: 

tumblr_nfdfy4LLEd1s0esp3o10_250.gif

A-M-E-I. :rofl:

Não vou mesmo conseguir aguentar até Janeiro. :cray: Acho que vou rever as primeiras temporadas, sinceramente. Já há algumas coisas que não me lembro bem, mas, mesmo que me lembrasse, via outra vez à mesma, porque isto é maravilhoso. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...