Jump to content

Audiências de domingo - 03-02-2012


hugo86

Posts Recomendados

  • Respostas 98
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

ATCNMEE não costumava fazer perto dos 50% shr?

Sim, apesar de mais para o fim ter começado a baixar. Mas ter 40% de share é fantástico, tendo em conta a forte concorrência. No ano passado era diferente: Ganha Num Minuto era um programa que acabava por cansar e era um formato mais para o verão e o Ídolos já estava gasto e tinha concorrentes fracos, em comparação com os das restantes edições!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom resultado da RTP Informação ontem, ficou à frente da TVI 24 com mais 0.4% de rating. :D

Pelo que venho analisando a TVI24 durante a semana anda smp atrás da SIC N e quando chega ao fim de semana fica-se para trás e por vezes fica em 3º.. o JAC devia avaliar bem isso e colmatar as falhas ao fim de semana!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ATCNMEE com um bom resultado. O vale tudo mesmo assim não teve um resultado tão baixo como eu esperava, resta esperar para ver se ao longo das semanas consegue manter os valores, ou se desce.

Eu falo por mim, e já escrevi isto em outro tópico, acho muito dificil que o Vale tudo ganhe á concorrrência, tem jogos muito estupidos (não todos) e acaba por ser parado quando comparado com ATCNMEE, que tem outro ritmo, dai achar que o resultado não foi mau de todo. É esperar para ver como vão variar as audiencias ...



Editado por acca
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E pronto... hoje ninguém aponta o dedo á GFK... tão previsível...

LOL, querias que apontasse para dizer o quÊ, que Dancing Days ficou mais fraco ontem?

Ok, eu digo Dancing Days está mais fraco, mas atcnmee também, pois antes andava sempre nos 50% ontem ficou-se pelos 40%.

Acho que foi equilibrado, e eu só não a acho credível os valores da novela Destinos Cruzados, de resto acredito em tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não percebi desculpa... mas diz lá Tiago o que achaste dos resultados de ontem?! :D

O que achei? Vem dentro do que a GfK nos vem habituando.. que queres que diga? com certeza nnc me viste aqui a armar bulha por causa deste tema! Posso ter dito que é injusto e que achava pouco para a novela! De resto não me deves ter visto dizer muito mais! Audiências valem o que valem! Não me influenciam nas minhas escolhas, nem são sinónimo de qualidade! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL, querias que apontasse para dizer o quÊ, que Dancing Days ficou mais fraco ontem?

Ok, eu digo Dancing Days está mais fraco, mas atcnmee também, pois antes andava sempre nos 50% ontem ficou-se pelos 40%.

Acho que foi equilibrado, e eu só não a acho credível os valores da novela Destinos Cruzados, de resto acredito em tudo.

o quê achas que eles são muito altos é isso? sim porque na marktest são ainda mais baixos que na GFK...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que achei? Vem dentro do que a GfK nos vem habituando.. que queres que diga? com certeza nnc me viste aqui a armar bulha por causa deste tema! Posso ter dito que é injusto e que achava pouco para a novela! De resto não me deves ter visto dizer muito mais! Audiências valem o que valem! Não me influenciam nas minhas escolhas, nem são sinónimo de qualidade! ;)

olha agora é que tu disseste uma grande verdade... ok ok ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o quê achas que eles são muito altos é isso? sim porque na marktest são ainda mais baixos que na GFK...

Não, acho que são muito baixos, e na Marktest todos os valores são mais baixos, mas a novela está quase sempre no 2º programa mais visto do dia, perdendo apenas para Dancing Days, mas estou cheio de falar disto, acreditas na GFK otimo eu não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, acho que são muito baixos, e na Marktest todos os valores são mais baixos, mas a novela está quase sempre no 2º programa mais visto do dia, perdendo apenas para Dancing Days, mas estou cheio de falar disto, acreditas na GFK otimo eu não.

opiniões lol... eu acredito na GFK assim como acreditei na marktest até a Março de 2012...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tirei mérito ao Manzarra? Só disse que ele pensava que ia ganhar...

Aprende a ler e a interpretar, pois é por comentários como esses que se geram conflitos aqui no fórum...

Já aprendi a ler há muito tempo e sei interpretar muito bem.

E é com mensagens como esta que se geram conflitos :

iv>Coitado do Manzarra. Pensava que ía ganhar
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esperava mais de DD, mas mesmo assim esteve muito bem. Vale Tudo a aguentar-se frente ao grande programa que é ATCNME.

Gostei bastante do filme que passou na SIC, Hanckock, eu devo ter sido um dos muitos que mudou do SP para o filme, foi um bom filme.

Em relação à guerrinha parva do Goucha x Manzarra, devo dizer que não se pode comparar um senhor com mais de 20 anos de carreira com um "rapaz" tem muito que aprender, porém, é um grande apresentador.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava à espera que DD vencesse ATCNMEE, o episódio foi muito bom e por aquele final, hoje deve explodir.

VT bem também, e muito por mérito do Manzarra - não são todos os apresentadores que conseguem trabalhar naquele caos.

Odisseia a descer ainda mais - o programa está muito bem produzido mas não acho que o conteúdo seja para um horário nobre de Domingo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...