Rafael Ribeiro Postado 4 de fevereiro 2013 Postado 4 de fevereiro 2013 A tua cara não me é estranha muito bem!!! :)
Tracyyyy Postado 4 de fevereiro 2013 Postado 4 de fevereiro 2013 Merecido para a tua cara nao me e estranha : D Horas minutos mais vistos estão mal
Marcos Rocha Postado 4 de fevereiro 2013 Postado 4 de fevereiro 2013 ATCNMEE a liderar. (ou não fosse o programa de sucesso de 2012). Na média final da tarde, pelas minhas contas, a SIC soma 25,9% ficando a uma distância significativa do SP que conseguiu os 28,9%.
hugo86 Postado 4 de fevereiro 2013 Autor Postado 4 de fevereiro 2013 Merecido para a tua cara nao me e estranha : D Horas minutos mais vistos estão mal Já está corrigido
tvnacional Postado 4 de fevereiro 2013 Postado 4 de fevereiro 2013 Finalmente, domingos sem telelixos. Com a chegada de ATCNMEE a TVI volta a ter um serão de domingo digno e verdadeiramente para toda a família. VT continua com números simpáticos, é tb um programa leve e muito divertido. Alguém ainda estranha as audiências da RTP. Não vou falar em qualidade, vou falar em visibilidade, aqui é zero.
pookiefoof Postado 4 de fevereiro 2013 Postado 4 de fevereiro 2013 Ainda bem que Dallas está a subir, essa série bem merece
jcmm Postado 4 de fevereiro 2013 Postado 4 de fevereiro 2013 E assim a TVI fecha a semana a ganhar com 24,81 de média final contra 24,46 de média final da SIC... Apesar da estreia de ATCNMEE, Vale Tudo a aguentar-se muito bem..
Tiago Madeira Postado 4 de fevereiro 2013 Postado 4 de fevereiro 2013 Os rat's da RTP nem aos 5 chegam..
Visitante Postado 4 de fevereiro 2013 Postado 4 de fevereiro 2013 ATCNMEE com um share muito, mas muito bom, tal como o rating.TVI a liderar a tarde também. Jornal das 8 soberbo e um quanto longe da principal concorrência. Vale Tudo surpreendeu-me, estava a espera de menos... Coitado do Manzarra, pensava que ia ganhar...
abacacia Postado 4 de fevereiro 2013 Postado 4 de fevereiro 2013 Um optimo valor pa ATCNMEE, d facto a gala d ontem foi mto boa VT tb c um bom valor, assim como DD A tarde, o filme final d tarde da SIC a liderar, ms d resto foi tudo po SP n ha nada pa combater o sucesso deste programa lol
hugo86 Postado 4 de fevereiro 2013 Autor Postado 4 de fevereiro 2013 Só para acrescentar: Somos Portugal liderou das 14h20 às 18h30, altura em que perde para a SIC num período de 10minutos. De seguida recupera a liderança nos seguintes blocos: 18h50 até 19h20 e 19h40-19h50. Das 20h à 01h a liderança foi também da TVI.
Marcos Rocha Postado 4 de fevereiro 2013 Postado 4 de fevereiro 2013 Só para acrescentar: Somos Portugal liderou das 14h20 às 18h30, altura em que perde para a SIC num período de 10minutos. De seguida recupera a liderança nos seguintes blocos: 18h50 até 19h20 e 19h40-19h50. Das 20h à 01h a liderança foi também da TVI. O Hugo sempre muito prestável. Bom trabalho!
TiagoBL Postado 4 de fevereiro 2013 Postado 4 de fevereiro 2013 Não esperava vitória de ATCNME sobre DD, mas realmente ontem foi uma gala bastante divertida. VT e DD sem chances contra este grande programa, talvez a única coisa de jeito feita na era José Fragoso.
jean Postado 4 de fevereiro 2013 Postado 4 de fevereiro 2013 A Tua Cara Não Me É Estranha a liderar. O programa merece, foi lindo! Dancin' Days e Vale Tudo a aguentarem-se bem. Informativos das 20h muito bem, com vantagem para o Jornal das Oito. Filme das 18h da SIC com uma óptima audiência, ficando à frente do Somos Portugal, que também teve muito bem! Minuto mais visto da TVI explosivo!
RFS Postado 4 de fevereiro 2013 Postado 4 de fevereiro 2013 Por acaso pensava que o Vale Tudo ia ao fundo, mas anda a safar-se muito bem no meio de galas de estreia e finais! Estou surpreendido. No entanto, acho que merecia mais.
DavidJ Postado 4 de fevereiro 2013 Postado 4 de fevereiro 2013 Atcnmee a estrear na lideranca e destacadamente. Vamos la ver como sera daqui para a frente com uma concorrencia mais competitiva. Vale tudo a conseguir dois digitos, mas a descer. Somos portugal, a mina de ouro das tardes de domingo a liderar nas primeiras horas e na grande parte da tarde, mesmo a sim, a SIC a ter uma boa media na tarde. Ultimo filme a entrar directamente no top5. Informativos das privadas, uma em cada lideranca - SIC na tarde e TVI a noite. No proximos domingo comeca o verdadeiro duelo, sem estreias, finais de programas - taco a taco. SIC espero que nao use a muleta dancin days que mesmo assim esteve bem.
fpp Postado 4 de fevereiro 2013 Postado 4 de fevereiro 2013 ATCNMEE com um share muito, mas muito bom, tal como o rating.TVI a liderar a tarde também. Jornal das 8 soberbo e um quanto longe da principal concorrência. Vale Tudo surpreendeu-me, estava a espera de menos... Coitado do Manzarra, pensava que ia ganhar... Já algum tempo que aqui não comentava por falta de tempo. Mas com comentários fanáticos como este sinto-me na obrigação de dizer: Quem dera à TVI um Manzarra.
Sara.L Postado 4 de fevereiro 2013 Postado 4 de fevereiro 2013 TVI Amanhecer fraco, Kid Canal fraco, Heroes muito fraco, Max razoavel, Missa razoavel, 8 Dia fraco, JdU razoavel, SP bem, Jd8 muito bem, ATCNMEE maravilhoso, Poker fraco, Filme fraco. SIC VS bem, PJ muito bem, Fama bem, Serie razoavel, Serie bem, Filme bem, Filme muito bem, JdN bem, DD bem, VT bem, Filme razoavel.
Paulonavy Postado 4 de fevereiro 2013 Postado 4 de fevereiro 2013 DD a não conseguir parar ATCNMEE! O programa superou um bocado as minhas espectativas! SP a liderar quase toda a tarde. TVI quase a chegar aos 30%! Já algum tempo que aqui não comentava por falta de tempo. Mas com comentários fanáticos como este sinto-me na obrigação de dizer: Quem dera à TVI um Manzarra. Não é querer se fanatico, mas a TVI tem muito melhor do que Manzarra e viu-se ontem o Goucha!!
Visitante Postado 4 de fevereiro 2013 Postado 4 de fevereiro 2013 (editado) Já algum tempo que aqui não comentava por falta de tempo. Mas com comentários fanáticos como este sinto-me na obrigação de dizer: Quem dera à TVI um Manzarra. Eu tirei mérito ao Manzarra? Só disse que ele pensava que ia ganhar... Aprende a ler e a interpretar, pois é por comentários como esses que se geram conflitos aqui no fórum... ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ fonte: http://www.atelevisao.com/o-melhor-e-pior-da-semana/melhor-pior-da-semana-27-de-janeiro-a-2-de-fevereiro/ Editado 4 de fevereiro 2013 por Visitante
Macorrene Postado 4 de fevereiro 2013 Postado 4 de fevereiro 2013 Lol... quem dera ao Manzarra ser 1% do que o Goucha é. Coitadinho.
jgsantos Postado 4 de fevereiro 2013 Postado 4 de fevereiro 2013 Eu não disse que o programa da TVI- A tua cra não me é estranha ia ser líder das audiências
Posts Recomendados