hugo86 Posted February 4, 2013 Share Posted February 4, 2013 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Ribeiro Posted February 4, 2013 Share Posted February 4, 2013 A tua cara não me é estranha muito bem!!! :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tracyyyy Posted February 4, 2013 Share Posted February 4, 2013 Merecido para a tua cara nao me e estranha : D Horas minutos mais vistos estão mal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Rocha Posted February 4, 2013 Share Posted February 4, 2013 ATCNMEE a liderar. (ou não fosse o programa de sucesso de 2012). Na média final da tarde, pelas minhas contas, a SIC soma 25,9% ficando a uma distância significativa do SP que conseguiu os 28,9%. Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugo86 Posted February 4, 2013 Author Share Posted February 4, 2013 Merecido para a tua cara nao me e estranha : D Horas minutos mais vistos estão mal Já está corrigido Link to comment Share on other sites More sharing options...
tvnacional Posted February 4, 2013 Share Posted February 4, 2013 Finalmente, domingos sem telelixos. Com a chegada de ATCNMEE a TVI volta a ter um serão de domingo digno e verdadeiramente para toda a família. VT continua com números simpáticos, é tb um programa leve e muito divertido. Alguém ainda estranha as audiências da RTP. Não vou falar em qualidade, vou falar em visibilidade, aqui é zero. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pookiefoof Posted February 4, 2013 Share Posted February 4, 2013 Ainda bem que Dallas está a subir, essa série bem merece Link to comment Share on other sites More sharing options...
jcmm Posted February 4, 2013 Share Posted February 4, 2013 E assim a TVI fecha a semana a ganhar com 24,81 de média final contra 24,46 de média final da SIC... Apesar da estreia de ATCNMEE, Vale Tudo a aguentar-se muito bem.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted February 4, 2013 Share Posted February 4, 2013 Os rat's da RTP nem aos 5 chegam.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
A.Matos Posted February 4, 2013 Share Posted February 4, 2013 Merecido resultado de ATCNMÉE! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted February 4, 2013 Share Posted February 4, 2013 ATCNMEE com um share muito, mas muito bom, tal como o rating.TVI a liderar a tarde também. Jornal das 8 soberbo e um quanto longe da principal concorrência. Vale Tudo surpreendeu-me, estava a espera de menos... Coitado do Manzarra, pensava que ia ganhar... Link to comment Share on other sites More sharing options...
abacacia Posted February 4, 2013 Share Posted February 4, 2013 Um optimo valor pa ATCNMEE, d facto a gala d ontem foi mto boa VT tb c um bom valor, assim como DD A tarde, o filme final d tarde da SIC a liderar, ms d resto foi tudo po SP n ha nada pa combater o sucesso deste programa lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugo86 Posted February 4, 2013 Author Share Posted February 4, 2013 Só para acrescentar: Somos Portugal liderou das 14h20 às 18h30, altura em que perde para a SIC num período de 10minutos. De seguida recupera a liderança nos seguintes blocos: 18h50 até 19h20 e 19h40-19h50. Das 20h à 01h a liderança foi também da TVI. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Rocha Posted February 4, 2013 Share Posted February 4, 2013 Só para acrescentar: Somos Portugal liderou das 14h20 às 18h30, altura em que perde para a SIC num período de 10minutos. De seguida recupera a liderança nos seguintes blocos: 18h50 até 19h20 e 19h40-19h50. Das 20h à 01h a liderança foi também da TVI. O Hugo sempre muito prestável. Bom trabalho! Link to comment Share on other sites More sharing options...
TiagoBL Posted February 4, 2013 Share Posted February 4, 2013 Não esperava vitória de ATCNME sobre DD, mas realmente ontem foi uma gala bastante divertida. VT e DD sem chances contra este grande programa, talvez a única coisa de jeito feita na era José Fragoso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted February 4, 2013 Share Posted February 4, 2013 A Tua Cara Não Me É Estranha a liderar. O programa merece, foi lindo! Dancin' Days e Vale Tudo a aguentarem-se bem. Informativos das 20h muito bem, com vantagem para o Jornal das Oito. Filme das 18h da SIC com uma óptima audiência, ficando à frente do Somos Portugal, que também teve muito bem! Minuto mais visto da TVI explosivo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
RFS Posted February 4, 2013 Share Posted February 4, 2013 Por acaso pensava que o Vale Tudo ia ao fundo, mas anda a safar-se muito bem no meio de galas de estreia e finais! Estou surpreendido. No entanto, acho que merecia mais. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DavidJ Posted February 4, 2013 Share Posted February 4, 2013 Atcnmee a estrear na lideranca e destacadamente. Vamos la ver como sera daqui para a frente com uma concorrencia mais competitiva. Vale tudo a conseguir dois digitos, mas a descer. Somos portugal, a mina de ouro das tardes de domingo a liderar nas primeiras horas e na grande parte da tarde, mesmo a sim, a SIC a ter uma boa media na tarde. Ultimo filme a entrar directamente no top5. Informativos das privadas, uma em cada lideranca - SIC na tarde e TVI a noite. No proximos domingo comeca o verdadeiro duelo, sem estreias, finais de programas - taco a taco. SIC espero que nao use a muleta dancin days que mesmo assim esteve bem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
fpp Posted February 4, 2013 Share Posted February 4, 2013 ATCNMEE com um share muito, mas muito bom, tal como o rating.TVI a liderar a tarde também. Jornal das 8 soberbo e um quanto longe da principal concorrência. Vale Tudo surpreendeu-me, estava a espera de menos... Coitado do Manzarra, pensava que ia ganhar... Já algum tempo que aqui não comentava por falta de tempo. Mas com comentários fanáticos como este sinto-me na obrigação de dizer: Quem dera à TVI um Manzarra. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sara.L Posted February 4, 2013 Share Posted February 4, 2013 TVI Amanhecer fraco, Kid Canal fraco, Heroes muito fraco, Max razoavel, Missa razoavel, 8 Dia fraco, JdU razoavel, SP bem, Jd8 muito bem, ATCNMEE maravilhoso, Poker fraco, Filme fraco. SIC VS bem, PJ muito bem, Fama bem, Serie razoavel, Serie bem, Filme bem, Filme muito bem, JdN bem, DD bem, VT bem, Filme razoavel. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulonavy Posted February 4, 2013 Share Posted February 4, 2013 DD a não conseguir parar ATCNMEE! O programa superou um bocado as minhas espectativas! SP a liderar quase toda a tarde. TVI quase a chegar aos 30%! Já algum tempo que aqui não comentava por falta de tempo. Mas com comentários fanáticos como este sinto-me na obrigação de dizer: Quem dera à TVI um Manzarra. Não é querer se fanatico, mas a TVI tem muito melhor do que Manzarra e viu-se ontem o Goucha!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted February 4, 2013 Share Posted February 4, 2013 (edited) Já algum tempo que aqui não comentava por falta de tempo. Mas com comentários fanáticos como este sinto-me na obrigação de dizer: Quem dera à TVI um Manzarra. Eu tirei mérito ao Manzarra? Só disse que ele pensava que ia ganhar... Aprende a ler e a interpretar, pois é por comentários como esses que se geram conflitos aqui no fórum... ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ fonte: http://www.atelevisao.com/o-melhor-e-pior-da-semana/melhor-pior-da-semana-27-de-janeiro-a-2-de-fevereiro/ Edited February 4, 2013 by Guest Link to comment Share on other sites More sharing options...
Macorrene Posted February 4, 2013 Share Posted February 4, 2013 Lol... quem dera ao Manzarra ser 1% do que o Goucha é. Coitadinho. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Corppiz Posted February 4, 2013 Share Posted February 4, 2013 Canal ARTV no top!? K cenaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted February 4, 2013 Share Posted February 4, 2013 Eu não disse que o programa da TVI- A tua cra não me é estranha ia ser líder das audiências Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts