Jump to content

Audiências de domingo - 03-02-2012


hugo86

Posts Recomendados

  • Respostas 98
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

LOL, querias que apontasse para dizer o quÊ, que Dancing Days ficou mais fraco ontem?

Ok, eu digo Dancing Days está mais fraco, mas atcnmee também, pois antes andava sempre nos 50% ontem ficou-se pelos 40%.

Acho que foi equilibrado, e eu só não a acho credível os valores da novela Destinos Cruzados, de resto acredito em tudo.

Não acha credível só porque a telenovela perde... Se ganhasse como ganha A Tua Cara Não Me É Estranha já não desconfiava.

Editado por SIC
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acha credível só porque a telenovela perde... Se ganhasse como ganha A Tua Cara Não Me É Estranha já não desconfiava.

É normal que se desconfie, e então quando entrar a liliane marise, se a novela não levantar ainda se dee desonfiar mais, agora tudo fala da liliane, nas redes sociais, em todo o lado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Creio que Vale Tudo teve o melhor resultado de uma aposta da SIC contra uma estreia da TVI. Alguém pode confirmar?

É verdade sim!

O "Vale Tudo" teve os melhores resultados dum programa da SIC contra uma estreia de A Tua Cara Não Me É Estranha.

O programa da SIC fez o da TVI registar o seu pior share numa estreia, da 1, 2, duetos, e 3.

Editado por SIC
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

vale tudo a melhorar mesmo com uma estreia

para a semana vai entrar no top 5 garanto

é o melhor do que a TCNMEE para vocês verem que a TVI ja copiou o cenário inclinado agora na TVI é o plano inclinado :negative:

QUE VERGONHA !!!

UM grande LOL para ti, o goucha e o manzarra são amigos, não são rivais, e eles apenas fizeram aquilo no gozo, tipo uma brincadeirinha, sem mal nenhum! Tem de levar tudo para o lado negativo!

vale tudo a melhorar mesmo com uma estreia

para a semana vai entrar no top 5 garanto

é o melhor do que a TCNMEE para vocês verem que a TVI ja copiou o cenário inclinado agora na TVI é o plano inclinado :negative:

QUE VERGONHA !!!

UM grande LOL para ti, o goucha e o manzarra são amigos, não são rivais, e eles apenas fizeram aquilo no gozo, tipo uma brincadeirinha, sem mal nenhum! Tem de levar tudo para o lado negativo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, acho que são muito baixos, e na Marktest todos os valores são mais baixos, mas a novela está quase sempre no 2º programa mais visto do dia, perdendo apenas para Dancing Days, mas estou cheio de falar disto, acreditas na GFK otimo eu não.

Então afinal não acredita nos resultados de A Tua Cara Não Me É Estranha?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

vale tudo a melhorar mesmo com uma estreia

para a semana vai entrar no top 5 garanto

é o melhor do que a TCNMEE para vocês verem que a TVI ja copiou o cenário inclinado agora na TVI é o plano inclinado :negative:

QUE VERGONHA !!!

Vergonha são este tipo de comentários! Eles estão-se nas tintas para estas "guerras" que vocês fazem questão de criar! Eles são amigos, brincam uns com os outros e ainda se riam desta "suposta guerra" se vissem o ridículo ao que o tópico das audiências tem chegado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É normal que se desconfie, e então quando entrar a liliane marise, se a novela não levantar ainda se dee desonfiar mais, agora tudo fala da liliane, nas redes sociais, em todo o lado!

menos, muito menos... os jovens não vêem novelas da TVI logo nunca poderão estar "todos" a comentar a liliane, já que são eles os que maos utilizam as redes sociais, e mais uma coisa, nós jovens não gostamos de música pimba!! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então afinal não acredita nos resultados de A Tua Cara Não Me É Estranha?!

:suicide::suicide::suicide:

menos, muito menos... os jovens não vêem novelas da TVI logo nunca poderão estar "todos" a comentar a liliane, já que são eles os que maos utilizam as redes sociais, e mais uma coisa, nós jovens não gostamos de música pimba!! ;)

:suicide: :suicide: :suicide: Não vês o mesmo facebook que eu! EU tb não gosto de música pimba, mas AMO a diva Liliane Marise! :queen::queen::queen:

Editado por Voz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É normal que se desconfie, e então quando entrar a liliane marise, se a novela não levantar ainda se dee desonfiar mais, agora tudo fala da liliane, nas redes sociais, em todo o lado!

É normal que se desconfie???

Então eu também poderia desconfiar das baixas audiências de O Formigueiro, do Boa Tarde, Sábado à Luta, Vale Tudo... Comparado com Dancin Days, Fina Estampa, Avenida Brasil, ou até uma reposição como Páginas da Vida...

Os fãs da TVI são tão incoerentes... "Falam ao sabor do vento"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É normal que se desconfie???

Então eu também poderia desconfiar das baixas audiências de O Formigueiro, do Boa Tarde, Sábado à Luta, Vale Tudo... Comparado com Dancin Days, Fina Estampa, Avenida Brasil, ou até uma reposição como Páginas da Vida...

Os fãs da TVI são tão incoerentes... "Falam ao sabor do vento"

Estás à vontade para desconfiar, alguém te está a "prender"? :haha::haha::haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lol

:suicide::suicide::suicide:



:suicide: :suicide: :suicide: Não vês o mesmo facebook que eu! EU tb não gosto de música pimba, mas AMO a diva Liliane Marise! :queen::queen::queen:

diva? :huh::haha: ... uma cópia de uma personagem das "Cheias de Charme" lá pode ser considerada diva... oh rapaz cresce e cuidado porque se até a Fina Estampa consegue vencer os DC então imagina o que não farão as CdC, onde aparece a personagem verdadeira ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estás à vontade para desconfiar, alguém te está a "prender"? :haha::haha::haha:

Não desconfio porque já não tenho idade para brincar com bonecos.

Editado por SIC
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já não há paciência para as "cópias" e "plágios" que as novelas portuguesas fazem das da Globo! Até parece que a Globo é tudo original! As portuguesas é tudo cópias da Globo! Por favor esses argumentos já cheiram mal!

Realmente é verdade...

Até agora, se havia, pelo menos nunca foi tão descaradamente como atualmente!

Doida por Ti foi uma tentativa de imitar Morde e Assopra e deu-se mal...

Louco Amor tem semelhanças na história com Dancin Days e deu-se mal...

Destinos Cruzados tem pelos menos duas personagens cópias chapadas de Fina Estampa e Cheias de Charme e está a dar-se mal...

Editado por SIC
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até agora, se havia, pelo menos nunca foi tão descaradamente como atualmente!

Doida por Ti foi uma tentativa de imitar Morde e Assopra e deu-se mal...

Louco Amor tem semelhanças na história com Dancin Days e deu-se mal...

Destinos Cruzados tem pelos menos duas personagens cópias chapadas de Fina Estampa e Cheias de Charme e está a dar-se mal...

Nem respondo! As suas comparações... Algumas de tão ridículas que são parecem perseguição... mas isto sou só eu a dizer.. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lol

diva? :huh::haha: ... uma cópia de uma personagem das "Cheias de Charme" lá pode ser considerada diva... oh rapaz cresce e cuidado porque se até a Fina Estampa consegue vencer os DC então imagina o que não farão as CdC, onde aparece a personagem verdadeira ;)

Mas que cópia, tal como a Sara L. já disse, tudo o que a Globo faz é copiado? A globo é perfeita, nunca copiou nada, então se uma personagem se veste de uma determinada forma parecida com outra já existente é plágio? "Agora cenas intimas?! Por amor de Jesus Cristo de Nazare! cenas intimas?! sinceramente tem gente que vive para criticar tudo, o texto da novela tem a letra A, as novelas da Globo tambem tem textos com letra A, plagio, esta novela tem personagens, as das novelas tambem tem, OH MEU DEUS, que plagio, tem mulheres e homens, as novelas da Glogo tambem tem, CHOCANTE, plagio, plagio, as personagens vao estar vestidas?! como foi possivel as da Globo tambem estao, que plagio descarado! ", by Sara L. :) E tem toda a razão!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...