Guest SIC Posted February 4, 2013 Posted February 4, 2013 Quando não há argumentos... Parte-se para a agressão virtual...
Tiagotv Posted February 4, 2013 Posted February 4, 2013 (edited) Realmente é verdade... Até agora, se havia, pelo menos nunca foi tão descaradamente como atualmente! Doida por Ti foi uma tentativa de imitar Morde e Assopra e deu-se mal... Louco Amor tem semelhanças na história com Dancin Days e deu-se mal... Destinos Cruzados tem pelos menos duas personagens cópias chapadas de Fina Estampa e Cheias de Charme e está a dar-se mal... Com esta é que eu morri! Foi tudo copiado ahahahah Edited February 4, 2013 by Tiagotv
D23 Posted February 4, 2013 Posted February 4, 2013 Com esta é que eu morri! Foi tudo copiado ahahahah Tudinho, TVI a copiar desde sempre!
Moonstruck Posted February 4, 2013 Posted February 4, 2013 Nem respondo! As suas comparações... Algumas de tão ridículas que são parecem perseguição... mas isto sou só eu a dizer.. Tiago, já é a milionésima vez que vou dizer-te isto... Tu não vês as novelas da Globo, logo não sabes do que estamos a falar, por isso quando uma pessoa não sabe do que fala só tem é que estar calada
Tiago Madeira Posted February 4, 2013 Posted February 4, 2013 Com esta é que eu morri! Foi tudo copiado ahahahah Santa ignorância Eles devem ser iluminados e conseguem ver assim qq coisa que os outros não conseguem! É como a Sara diz: a novela tem pessoas vestidas OMG é plágio! Tiago, já é a milionésima vez que vou dizer-te isto... Tu não vês as novelas da Globo, logo não sabes do que estamos a falar, por isso quando uma pessoa não sabe do que fala só tem é que estar calada Ah sim! Fala o roto para o nu! Deves estar a fazer zapping da SIC pra TVI para ver as roupas delas se são iguais.. ou os sapatos... ou então a decoração!
Moonstruck Posted February 4, 2013 Posted February 4, 2013 Santa ignorância Eles devem ser iluminados e conseguem ver assim qq coisa que os outros não conseguem! É como a Sara diz: a novela tem pessoas vestidas OMG é plágio! Ah sim! Fala o roto para o nu! Deves estar a fazer zapping da SIC pra TVI para ver as roupas delas se são iguais.. ou os sapatos... ou então a decoração! eu vejo "Destinos Cruzados" e já vi alguns videos das "Cheias de Charme" na net, e ás vezes também vejo a "Fina Estampa" por isso sei perfeitamente do que estou a falar, deixa de ser criança meu o público portugues apercebe-se desses plágios dai as audiencias que as tuas novelecas que ninguém sabe que existem serem o que são...
D23 Posted February 4, 2013 Posted February 4, 2013 Santa ignorância Eles devem ser iluminados e conseguem ver assim qq coisa que os outros não conseguem! É como a Sara diz: a novela tem pessoas vestidas OMG é plágio! Ah sim! Fala o roto para o nu! Deves estar a fazer zapping da SIC pra TVI para ver as roupas delas se são iguais.. ou os sapatos... ou então a decoração! È como a sara L. diz, os atores tem roupa? é plágio, porque os da globo tb tem, que plágio descarado! A Globo inventou a roda, o fogo, a vida... eu vejo "Destinos Cruzados" e já vi alguns videos das "Cheias de Charme" na net, e ás vezes também vejo a "Fina Estampa" por isso sei perfeitamente do que estou a falar, deixa de ser criança meu o público portugues apercebe-se desses plágios dai as audiencias que as tuas novelecas que ninguém sabe que existem serem o que são... Novelecas?
Moonstruck Posted February 4, 2013 Posted February 4, 2013 È como a sara L. diz, os atores tem roupa? é plágio, porque os da globo tb tem, que plágio descarado! A Globo inventou a roda, o fogo, a vida... Novelecas? comparadas com as da globo são (mas isso qualquer pessoa normal vai percebendo) as da TVI fazem o seu papel, são vistas maioritariamente por um publico mais idoso por isso devem manter-se assim calminhas... Mas não desmerecendo a qualidade de novelas como "Tempo de Viver", "Ninguém como Tu" e "Fascínios", muito boas mesmo...
Moonstruck Posted February 4, 2013 Posted February 4, 2013 (edited) Nossa enervou-se! Tem lá calma ctg! Essa atitude não te leva a nada, para não falar que estarem constantemente a quererem comparar e dizerem que é plágio é ridícula! Criança estás a ser tu ao generalizar! No máximo têm algumas coisas parecidas, agora dizer que as novelas são cópias e chamar de "novelecas" isso não lhes retira a qualidade, nomeadamente de Destinos Cruzados! Tu parece.me é que és algum funcionário da Globo ou coisa parecida! E não é preciso ver as novelas da Globo para achar que as vossas teorias de plágio são altamente exageradas! Quanto às audiências.. olha só por puxares por esse tema revela a avaliação que fazes... Com argumentos desses realmente não dá para discutir mais ctg! Termina por aqui a conversa! não dá é para falar com pessoas como tu... tu nem percebes que és fanático por novelas das quais o actores só sabem falar de novelas da Globo nas redes sociais... é só procurares na página de facebook da Jéssica Athayde ou do Lourenço Ortigão (escassos exemplos) e por acaso não me importava nada de trabalhar na Globo, seria um privilégio trabalhar na 2ª maior estação de televisão do mundo, ia ganhar bem e não tinha que me preocupar com o futuro do meu emprego, já os que trabalham na TVI coitados... Edited February 4, 2013 by Rod
RuiCouto Posted February 4, 2013 Posted February 4, 2013 É verdade sim! O "Vale Tudo" teve os melhores resultados dum programa da SIC contra uma estreia de A Tua Cara Não Me É Estranha. O programa da SIC fez o da TVI registar o seu pior share numa estreia, da 1, 2, duetos, e 3. para a semana vai ser melhor sem estreias sem finais ai sim o vale tudo vai mostra o que vale Foi para GOZAR com o Vale Tudo (qualquer pessoa inteligente vê isso), e achei muito bem feita pois a SIC está sempre a alfinetar os programas da TVI. é pena mas o vale tudo é melhor do que a TCNMEE vamos ver para a semana ...
PassarTempo Posted February 4, 2013 Posted February 4, 2013 O sucesso não está no programa ATCNMEE, mas sim nos apresentadores... Muita gente não vê o VT APENAS por ser o Manzarra a apresentar. Muita gente diz isso e muita gente não gosta dele ... Temos pena! Mas mesmo assim aguentou-se e bem A subir cada vez mais e para a semana entra no Top 5 E hoje, a TVI volta a ir por água abaixo OI OI OI
TheSecret Posted February 4, 2013 Posted February 4, 2013 O sucesso não está no programa ATCNMEE, mas sim nos apresentadores... Muita gente não vê o VT APENAS por ser o Manzarra a apresentar. Muita gente diz isso e muita gente não gosta dele ... Temos pena! Mas mesmo assim aguentou-se e bem A subir cada vez mais e para a semana entra no Top 5 E hoje, a TVI volta a ir por água abaixo OI OI OI True!
Guest SIC Posted February 4, 2013 Posted February 4, 2013 Ouça lá, meu caro jovem: Primeiro, ATCNME nunca perderá para o programa Vale Tudo, é que além de ser um programa que a meio perde um pouco de ritmo, ATCNME tem a melhor dupla atual de apresentadores, Manuel Goucha e C. Ferreira, só estes dois fazem a festa toda. Depois, se o Vale Tudo fosse tão bom não precisa de ajudas de Dancin Days nem de Gabrielas, reveja bem os seus comentários fanáticos e sem anexo antes de clicar no botão "Responder" ou "Publicar". O Vale Tudo é um bom programa. As ajudas das novelas tem sido porque a SIC perde aos Domingos à noite, ou seja, há uma desabituação do público ao Domingo à noite com a SIC. E por isso a SIC tem de tentar chamar espectadores que vêem as suas novelas, que são lideres de audiências todos os dias úteis da semana...
fabiost Posted February 4, 2013 Posted February 4, 2013 SIC bem, TVI muito bem. Destaque do dia: 40% de share d'ATCNMÉE 3. Vale Tudo melhor competidor que GnumM, com um share bom/muito bom. VS+1ºJ+FS muito bem, séries e filmes entre o bem e o muito bem. Na TVI, SP muito bem, Manhã razoável
fpp Posted February 4, 2013 Posted February 4, 2013 (edited) O Vale Tudo é, para mim, melhor do que a ATC... como o Manzarra é melhor do que o Goucha. Mas isto sou eu que detesto aquele programa de imitações com gente que pouco sabe cantar e que, não desgostando do Goucha (até porque costumo ver partes do VnT), acho o Manzarra um espectaculo. Mas ainda lhe falta a experiencia do Goucha. Agora a nivel de humor, o Manzarra não precisa de recorrer ao corriqueirismo para ter piada. Edited February 4, 2013 by fpp
Duarte com D Posted February 4, 2013 Posted February 4, 2013 O Vale Tudo é, para mim, melhor do que a ATC... como o Manzarra é melhor do que o Goucha. Mas isto sou eu que detesto aquele programa de imitações com gente que pouco sabe cantar e que, não desgostando do Goucha (até porque costumo ver partes do VnT), acho o Manzarra um espectaculo. Mas ainda lhe falta a experiencia do Goucha. Agora a nivel de humor, o Manzarra não precisa de recorrer ao corriqueirismo para ter piada. Presisa de fazer piadas com outros nomes famosos. Eu acho mais piada ao Goucha de que ao Manzarra, rio-me mais depressa com ele e com a Cristina, do que com o Manzarra.
Paulonavy Posted February 4, 2013 Posted February 4, 2013 E pronto... hoje ninguém aponta o dedo á GFK... tão previsível... Tu é que tornas previsível! Esperava mais de DD, mas mesmo assim esteve muito bem. Vale Tudo a aguentar-se frente ao grande programa que é ATCNME. Gostei bastante do filme que passou na SIC, Hanckock, eu devo ter sido um dos muitos que mudou do SP para o filme, foi um bom filme. Em relação à guerrinha parva do Goucha x Manzarra, devo dizer que não se pode comparar um senhor com mais de 20 anos de carreira com um "rapaz" tem muito que aprender, porém, é um grande apresentador. Isso não tem nada a ver e temos a prova da Cristina que é nova e mete apresentadoras de mais idade no bolso! Realmente é verdade... Até agora, se havia, pelo menos nunca foi tão descaradamente como atualmente! Doida por Ti foi uma tentativa de imitar Morde e Assopra e deu-se mal... Louco Amor tem semelhanças na história com Dancin Days e deu-se mal... Destinos Cruzados tem pelos menos duas personagens cópias chapadas de Fina Estampa e Cheias de Charme e está a dar-se mal... Posso estar enganado mas quem estreou primeiro foi LA por isso quem esta a copiar foi DD! (não me lembro quem estou primeiro)
DavidJ Posted February 4, 2013 Posted February 4, 2013 Ja esta na hora, va chichi e cama. E o papa depois vai la dar o beijinho
rodzinho Posted February 4, 2013 Posted February 4, 2013 A rtp não sairá mais prejudicada do q beneficiada com o formato 16:9? Num país onde creio q mta gente não tem ainda televisores modernos? É só uma coincidência os programas mais vistos do canal serem precisamente os q ainda não emitem em 16:9: noticiários e preço certo? Eu pessoalmente acho irritante ver programas com aquelas barras pretas... pq será q sic e tvi não aderiram ao 16:9 em nada ou quase nada? Heis algumas questões para refletir...
João Posted February 4, 2013 Posted February 4, 2013 A rtp não sairá mais prejudicada do q beneficiada com o formato 16:9? Num país onde creio q mta gente não tem ainda televisores modernos? É só uma coincidência os programas mais vistos do canal serem precisamente os q ainda não emitem em 16:9: noticiários e preço certo? Eu pessoalmente acho irritante ver programas com aquelas barras pretas... pq será q sic e tvi não aderiram ao 16:9 em nada ou quase nada? Heis algumas questões para refletir... Eu acho que o 16:9 não é motivo para deixarem de ver o canal... antes pelo contrário. O problema da RTP vem desde há um ano atrás (mudança da empresa medidora de audiências), não da mudança que se deu atualmente.
abacacia Posted February 4, 2013 Posted February 4, 2013 A rtp não sairá mais prejudicada do q beneficiada com o formato 16:9? era bom q no futuro, tanto a TVI como a SIC emitissem nesse formato
TaniaM Posted February 4, 2013 Posted February 4, 2013 Eu devo ter sido das poucas pessoas que viu Dancin Days e Vale Tudo e adorei! Era previsível esta audiência na TVI!
David Posted February 4, 2013 Posted February 4, 2013 A rtp não sairá mais prejudicada do q beneficiada com o formato 16:9? Num país onde creio q mta gente não tem ainda televisores modernos? É só uma coincidência os programas mais vistos do canal serem precisamente os q ainda não emitem em 16:9: noticiários e preço certo? Eu pessoalmente acho irritante ver programas com aquelas barras pretas... pq será q sic e tvi não aderiram ao 16:9 em nada ou quase nada? Heis algumas questões para refletir... O Preço Certo também já está a ser transmitido em 16:9 (apenas os programas mais antigos são ainda em 4:3). E Não creio que seja justificação alguma para as audiências baixas. A RTP vem sofrendo desse problema desde o início da GfK, e espero que em Março seja corrigido. Eu próprio, que antes não punha em causa as audiências da RTP, começo a achar estranha esta antipatia geral pelo canal 1. Se formos a ver bem, é o único que tem a tão falada alternativa às novelas, mas que nem assim pega. E tem uma coisa óptima: a qualidade de imagem. Ver filmes na RTP1 SD é como ver em HD noutros canais. Em relação ao que está a negrito. Na minha zona, que é uma terra no Norte Alentejo, os LCD/LEDTV já estão em maioria há anos valentes. Sendo que dizem que no Alentejo é tudo mais atrasado, pode ser um indicador do resto país. As privadas são uma espécie estranha. Querem ser tão irreverentes, inovadoras e coisas bonitas, e deixam-se atrasar na tecnologia. É estranho.
JDaman Posted February 5, 2013 Posted February 5, 2013 A rtp não sairá mais prejudicada do q beneficiada com o formato 16:9? Num país onde creio q mta gente não tem ainda televisores modernos? É só uma coincidência os programas mais vistos do canal serem precisamente os q ainda não emitem em 16:9: noticiários e preço certo? Eu pessoalmente acho irritante ver programas com aquelas barras pretas... pq será q sic e tvi não aderiram ao 16:9 em nada ou quase nada? Heis algumas questões para refletir... Resposta ao negrito: Sai de casa e vai ver um pouco de realidade. Pode ser que te surpreendas. Resposta ao itálico: Se tens barras pretas, se calhar tens um televisor made in USSR em formato 4:3, ou então tens um televisor 16:9 no qual o equipamento que está ligado a este, está mal configurado. Se o teu caso for o segundo, dá uma olhada a isso e corrige. Resposta ao sublinhado: Não mudaram porque são canais geridos por uma data de incompetentes que ficaram presos nos anos 90 e acham que a televisão ainda se faz e emite em 4:3. Contactei no Verão de 2012, por altura do Euro, o Luís Marques, acerca deste assunto, e até hoje não obtive qualquer resposta. Ignorou-me totalmente (afinal, o botão "apagar" serve para alguma coisa, não?). Já fiz a minha reflexão. Espero que seja do teu agrado. Fica Bem.
Recommended Posts