Sabugueiro1996 Posted February 1, 2013 Posted February 1, 2013 (edited) tenho vindo ver as audiencias e não tenho comentado, mas visto estas audiencias de hoje sou forçado a comentar não se compreende uma novela que na apresentação fez um resultado bombastico agora estas a ter os numeros que tem, tenho notado comentarios referido que esta empresa de medição de audiencias tem e muito que melhorar o seus paineis de medição e partilho e muito dessa opinião.. Com estes resultado devem estar certamente a soar os alarmes em queluz de baixo.... O mais estranho nisto tudo nem é a sic liderar uns dias é a descrepancia de resultado entre os vários programas... e o rizorio é as novelas da tvi que ate aqui eram as mais vistas passarem a ser as menos vistas, visto isto tem mesmo mão de alguem, seija quem for, isto esta feito para tirarem a liderança a tvi e darem-na a sic.. Edited February 1, 2013 by Sabugueiro1996
Duarte com D Posted February 1, 2013 Posted February 1, 2013 tenho vindo ver as audiencias e não tenho comentado, mas visto estas audiencias de hoje sou forçado a comentar não se compreende uma novela que na apresentação fez um resultado bombastico agora estas a ter os numeros que tem, tenho notado comentarios referido que esta empresa de medição de audiencias tem e muito que melhorar o seus paineis de medição e partilho e muito dessa opinião.. Com estes resultado devem estar certamente a soar os alarmes em queluz de baixo.... O mais estranho nisto tudo nem é a sic liderar uns dias é a descrepancia de resultado entre os vários programas... e o rizorio é as novelas da tvi que ate aqui eram as mais vistas passarem a ser as menos vistas, visto isto tem mesmo mão de alguem, seija quem for, isto esta feito para tirarem a liderança a tvi e darem-na a sic.. É isso que as pessoas não percebem, ontem ouve jogo DC saiu prejudicada e DD continuou igual a si própria. Concordo plenamente com o que está sublinhado, e nem venham dizer que sou fanático.
Mirone Posted February 1, 2013 Posted February 1, 2013 Esta é a maior fraude que a GFK está a fazer com as audiências. Toda a gente na rua fala de destinos cruzados... Poderia não vencer, como é óbvio, mas estes resultados não são nada fidedignos. A sua rua, ou as suas ruas, correspondem ao pais todo !? Sera que ninguem entende que nos nao sabemos nada de nada ? Nao temos percepçao do panorama a nivel nacional !
Duarte com D Posted February 1, 2013 Posted February 1, 2013 (edited) A sua rua, ou as suas ruas, correspondem ao pais todo !? Sera que ninguem entende que nos nao sabemos nada de nada ? Nao temos percepçao do panorama a nivel nacional ! Desculpa sei que não é para mim, mas também não acredito muito nestas audiências. Dancing Days é óbvio que vence, está á mais tempo no ar e está fidelizada. Agora há valores muito inconstantes, de uns dias para os outros, sei que as coisas mudam e daí a necessidade de haver uma contagem de audiências diária, mas num dia um programa faz 25% de share, e no dia seguinte 18%, ou então o Boa Tarde 20% num dia, e depois 13%? Destinos Cruzados perde para a novela do segundo horario, perde para o JD8 que está antes, não faz muito sentido. E ontem houve jogo, prejudicou o desempenho de DC, mas o de DD continuou igual? Edited February 1, 2013 by Mafia da televisão
santos12 Posted February 1, 2013 Posted February 1, 2013 Eu não acredito nestas audiências. Como é que um programa às 6 h da manhã na SIC, o SIC notícias tem 30.8% de share e a emissão da manhã que começa às 7 horas só tem 11.1 share. Então, a novela Amanhecer às 3h36m da TVI tem 22% de share, chega a ter mais share que Doida por Ti. O fórum só disponibiliza as audiências de Cabo dos canais pertencentes à MEO, então onde estão os canais das outras operadoras Cabovisão, ZON, onde está o + TVI e a Tv Globo, se calhar é um pensamento estúpido, será que a GFK só tem os aparelhos na casa das pessoas com MEO e quem tem ZON ou outros está fora de controlo. Não é uma crítica ao fórum, porque o fórum só publica aquilo que a GFK/CAEM disponibiliza e não encontro nenhum site onde mostre as audiências dos canais exclusivos da ZON. Curioso.
Sabugueiro1996 Posted February 1, 2013 Posted February 1, 2013 Mafia da televisão Sei muita coisa sobre TV Membros 683 posts LocalizaçãoBraga Postado Há 14 minutos Sabugueiro1996, on 01 Fev 2013 - 12:35, said: É isso que as pessoas não percebem, ontem ouve jogo DC saiu prejudicada e DD continuou igual a si própria. tenho vindo ver as audiencias e não tenho comentado, mas visto estas audiencias de hoje sou forçado a comentar não se compreende uma novela que na apresentação fez um resultado bombastico agora estas a ter os numeros que tem, tenho notado comentarios referido que esta empresa de medição de audiencias tem e muito que melhorar o seus paineis de medição e partilho e muito dessa opinião.. Com estes resultado devem estar certamente a soar os alarmes em queluz de baixo.... O mais estranho nisto tudo nem é a sic liderar uns dias é a descrepancia de resultado entre os vários programas... e o rizorio é as novelas da tvi que ate aqui eram as mais vistas passarem a ser as menos vistas, visto isto tem mesmo mão de alguem, seija quem for, isto esta feito para tirarem a liderança a tvi e darem-na a sic.. Concordo plenamente com o que está sublinhado, e nem venham dizer que sou fanático. Curtir eu não sou fanático por qualquer canal mas estas audiência são incompreendiveis,
Mirone Posted February 1, 2013 Posted February 1, 2013 (edited) Desculpa sei que não é para mim, mas também não acredito muito nestas audiências. Dancing Days é óbvio que vence, está á mais tempo no ar e está fidelizada. Agora há valores muito inconstantes, de uns dias para os outros, sei que as coisas mudam e daí a necessidade de haver uma contagem de audiências diária, mas num dia um programa faz 25% de share, e no dia seguinte 18%, ou então o Boa Tarde 20% num dia, e depois 13%? Destinos Cruzados perde para a novela do segundo horario, perde para o JD8 que está antes, não faz muito sentido. E ontem houve jogo, prejudicou o desempenho de DC, mas o de DD continuou igual? A mediçao das audiencias e assim mesmo, e inconstante ! Se assim nao fosse, se as pessoas vissem sempre a mesma coisa entao nao fazia sentido haver mediçao de audiometria e estabelecimento de uma quota de mercado dos canais ! Eu ja disse e volto a dizer, a televisao portuguesa (com destaque para as duas privadas) esta numa fase de mudança, as pessoas exploram aquilo que mais lhes convem num determinado dia, nao ha um padrao e sao poucos os programas que nesta fase conseguem fidelizar e consolidar uma audiencia ! Ambos os canais privados, SIC e TVI estao numa fase de "enamoramento" com o publico, o que leva a discrepancias ! Para alem de que hoje em dia existe uma grande oferta a nivel de televisao, nao se pode esquecer que hoje nao estamos limitados ao comando e aos 4 canais, a esperar que acabem os intervalos, a ver os programas so naquele dia ! Hoje as pessoas veem os programas que deram no dia anterior, veem os canais do cabo, veem as gravaçoes ! E e essa a grande mudança ! Antes a mediçao de audiencias nao tinha em conta nenhum destes factores, as gravaçoes, os timewarps, os jogos de video, os filmes de dvd ! Isso tudo agora e contabilizado ! Ou seja, ha uma grande diferença na forma como os resultados sao contados e, consequentemente na forma como olhamos para eles ! Mas e obvio que isto e apenas a maneira como eu vejo as coisas ! Cada um tem direito a sua optica ! Edited February 1, 2013 by Mirone
tiagauto Posted February 1, 2013 Posted February 1, 2013 Eu não acredito nestas audiências. Como é que um programa às 6 h da manhã na SIC, o SIC notícias tem 30.8% de share e a emissão da manhã que começa às 7 horas só tem 11.1 share. Então, a novela Amanhecer às 3h36m da TVI tem 22% de share, chega a ter mais share que Doida por Ti. O fórum só disponibiliza as audiências de Cabo dos canais pertencentes à MEO, então onde estão os canais das outras operadoras Cabovisão, ZON, onde está o + TVI e a Tv Globo, se calhar é um pensamento estúpido, será que a GFK só tem os aparelhos na casa das pessoas com MEO e quem tem ZON ou outros está fora de controlo. Não é uma crítica ao fórum, porque o fórum só publica aquilo que a GFK/CAEM disponibiliza e não encontro nenhum site onde mostre as audiências dos canais exclusivos da ZON. Curioso. Primeiro tens de aprender o que é o share. É mais fácil um program da madrugada ter 50% de share, do que um do horário nobre, porque o número de espetadores é menor, logo pode haver menos dispersão pelos vários canais.
Guest SIC Posted February 1, 2013 Posted February 1, 2013 (edited) Só não acreditam nas audiências quando a TVI perde... Pois no caso dos excelentes resultados do Não Há Bela Sem João não vejo ninguém a reclamar dos fantásticos resultados do programa, assim como do Você na TV!, ou de Tempo de Viver... Esta conversa da GfK define já enjoa. Os sinais já vem a ser dados há muito tempo... A TVI é que os quis ignorar, ignorando a nova medidora e as novas tendências do público. Agora paga a fatura! "Destinos Cruzados" foi vista na apresentação e na estreia, e o que se pode concluir é que as pessoas não gostaram do que viram. Edited February 1, 2013 by SIC
a0100 Posted February 1, 2013 Posted February 1, 2013 SIC e TVI bem. Dancin' Days ! Destinos Cruzados Boa tarde mal.
Jão Posted February 1, 2013 Posted February 1, 2013 (edited) Esta é a maior fraude que a GFK está a fazer com as audiências. Toda a gente na rua fala de destinos cruzados... Poderia não vencer, como é óbvio, mas estes resultados não são nada fidedignos. Se calhar as pessoas com k tu falas não tem aparelho de medir as audiências em casa... não?? Pois se tivessem, certamente k o contributo delas já ajudava... Deixem-se disso que essa conversa já enjoa. Não sabem ser imparciais? Edited February 1, 2013 by JoãoM94
jgsantos Posted February 1, 2013 Posted February 1, 2013 Só não acreditam nas audiências quando a TVI perde... Pois no caso dos excelentes resultados do Não Há Bela Sem João não vejo ninguém a reclamar dos fantásticos resultados do programa, assim como do Você na TV!, ou de Tempo de Viver... Esta conversa da GfK define já enjoa. Os sinais já vem a ser dados há muito tempo... A TVI é que os quis ignorar, ignorando a nova medidora e as novas tendências do público. Agora paga a fatura! "Destinos Cruzados" foi vista na apresentação e na estreia, e o que se pode concluir é que as pessoas não gostaram do que viram. Tenho sérias dúvidas, e como se pode concluir isso por 4 episódios da novela?
Tiago Madeira Posted February 1, 2013 Posted February 1, 2013 Tenho dados da Marktest de ontem! e são de fonte fidedigna! Quem quiser saber vá ao tópico sobre esta medidora de audiências!
Moonstruck Posted February 1, 2013 Posted February 1, 2013 (edited) Esta é a maior fraude que a GFK está a fazer com as audiências. Toda a gente na rua fala de destinos cruzados... Poderia não vencer, como é óbvio, mas estes resultados não são nada fidedignos. Também ouço toda a gente a falar na Avenida Brasil e no entanto esta não faz 17/18 pontos (ainda) como o Dancin' Days... a sério já chega desta conversa, até na marktest Destinos Cruzados perde... dai a TVI estar toda preocupada a promover a novela em tudo o que é programa... SIC SIC Notícias bem em share Edição da Manhã mal Cartas da Maya razoável Querida Júlia razoável Primeiro Jornal bem Vingança razoávelzita Boa Tarde razoávelzito Fina Estampa bem, confesso que até tenho gostado dos últimos episódios, mas Cheias de Charme tem uma força em muito superior a FE... Jornal da Noite muito bem Dancin' Days arrasador, não vejo muito mas ouço muito falar na novela, parabéns SIC, TV Globo e SP/Televisão Avenida Brasil muito bem, mas ontem quase apanhada pela rival... Páginas da Vida muito bem, esta novela é um murro no estômago... TVI Edição da Manhã razoável Você na TV arrasador Jornal da Uma muito bem Tempo de Viver muito bem A Tarde é Sua muito bem Doida Por Ti razoávelzita Jornal das 8 razoável Destinos Cruzados razoável, esta novela merece mais, muito mais... Louco Amor muito bem, esta é que não merece estes resultados, devia ser arrasada por Avenida Brasil... Doce Tentação razoávelzita... Edited February 1, 2013 by Rod
Guest SIC Posted February 1, 2013 Posted February 1, 2013 Tenho dados da Marktest de ontem! e são de fonte fidedigna! Quem quiser saber vá ao tópico sobre esta medidora de audiências! Mas o que interessam essas audiências não oficiais? Que não servem para rigorosamente nada...
Tiago Madeira Posted February 1, 2013 Posted February 1, 2013 Mas o que interessam essas audiências não oficiais? Que não servem para rigorosamente nada... Se não está interessado! Não veja! Há quem esteja!
PassarTempo Posted February 1, 2013 Posted February 1, 2013 OI OI OI Falando sobre DC: Quando foi apresentada foi o programa mais visto do dia! Normal, é novidade. Viram a estreia, foi o 2º mais visto do dia! Normal, é curiosidade. Mas porque será que tem vindo a "descer"? (sei que teve mais espectadores ontem mas não impediu descer nos mais vistos do dia) Fácil: as pessoas não estão a gostar!! Como se compreende que Jd8 e LA, que dão antes e depois da novela, tenham mais audiência? Porque quando chega DC as pessoas mudam porque não gostam. Será muito dificl perceber isso?? Acho que não! Por isso metam na cabeça que, gostem ou não do que é dito, DC não está a cativar as pessoas, mesmo tendo apenas 5 episódios transmitidos... E se continua assim vai virar "flop", tal e qual como LA !!
jorgeborges Posted February 1, 2013 Posted February 1, 2013 Acho normal que à tarde, onde não existe nenhum programa verdadeiramente fidelizado (como acontece com o VTV), os resultados sejam muito imprevisíveis. Não assistimos a esta inconstância de shares noutros horários. De resto, tenho pena de alguns resultados da RTP1. Prefiro o novo Telejornal + 360º aos outros noticiários e gostei de ver Conta-me História.
Tiagotv Posted February 1, 2013 Posted February 1, 2013 (edited) OI OI OI Falando sobre DC: Quando foi apresentada foi o programa mais visto do dia! Normal, é novidade. Viram a estreia, foi o 2º mais visto do dia! Normal, é curiosidade. Mas porque será que tem vindo a "descer"? (sei que teve mais espectadores ontem mas não impediu descer nos mais vistos do dia) Fácil: as pessoas não estão a gostar!! Como se compreende que Jd8 e LA, que dão antes e depois da novela, tenham mais audiência? Porque quando chega DC as pessoas mudam porque não gostam. Será muito dificl perceber isso?? Acho que não! Por isso metam na cabeça que, gostem ou não do que é dito, DC não está a cativar as pessoas, mesmo tendo apenas 5 episódios transmitidos... E se continua assim vai virar "flop", tal e qual como LA !! Acho uma graça chamar LA de "flop", quando ainda ontem fez quase 30 de share, só por não liderar é logo "flop" Edited February 1, 2013 by Tiagotv
Tiago Madeira Posted February 1, 2013 Posted February 1, 2013 Acho uma graça chamar LA de "flop", quando ainda ontem fez quase 30 de share, só por não liderar é logo "flop" Tiago nem tentes explicar! Há pessoas com as quais não vale a pena debater!
TheSecret Posted February 1, 2013 Posted February 1, 2013 Como é possível ontem o consumo no horário nobre subir assim? Oh meu deus.
Duarte com D Posted February 1, 2013 Posted February 1, 2013 Como é possível ontem o consumo no horário nobre subir assim? Oh meu deus. Daqui a pouco há mais gente a ver DD, do que pessoas a viver em Portugal.
TiagoF. Posted February 1, 2013 Posted February 1, 2013 Pra terem uma ideia de como estes resultados não são confiáveis, basta ver o programa mais visto do dia (DD) que teve 18.6 e AB que é o 2º mais visto que teve apenas 13.9, o que é uma grande diferença e dão com um intervalo de 10/15m, agora pensem e não venham dizer que vão pro cabo e assim porque a diferença é muita.
Myke Posted February 1, 2013 Posted February 1, 2013 E hoje a SIC vai voltar a vencer.... e vai assim assim pelo menos até ao «Secret Story 4»! A estratégia em horário nobre correu bem, apesar de a diferença só ser menor devido ao day-time. «Dancin' Days» a ser o destaque do dia...
Guest SIC Posted February 1, 2013 Posted February 1, 2013 Pra terem uma ideia de como estes resultados não são confiáveis, basta ver o programa mais visto do dia (DD) que teve 18.6 e AB que é o 2º mais visto que teve apenas 13.9, o que é uma grande diferença e dão com um intervalo de 10/15m, agora pensem e não venham dizer que vão pro cabo e assim porque a diferença é muita. lol mas e é por isso que os resultados não são confiáveis? Assim é que o consumo dos horários está normal... Não é como na TVI que o 2º horário da noite está a ter mais audiência que o 1º...
Recommended Posts