Jump to content

Audiências de 5ª feira - 31-01-2013


hugo86

Posts Recomendados

eu não via de certeza, mas a pergunta também se pode aplicar a novelas como Louco Amor e Doce Tentação, quem é que as vê?... pelos vistos, milhares de pessoas, temos que aceitar os resultados até na marktest, que só fornece resultados para a TVI, a liderança de Queluz está por um fio, e é na marktest, agora pensem...

caramba fiz-te só uma simples pergunta...

Alguém disse o contrário?

Mas realmente disseram a cima, contestar a liderança do VNT? Nem há comparação com a concorrência.. meu deus!

VNT é mesmo um excelente programa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 128
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

este debate já começa a tornar-se exaustivo, há pessoas que só dizem barbaridades pelo simples facto desta semana não estar a correr bem ao canal de eleição deles...

Nunca contestaram a GFK quando a Casa dos Segredos reduziu a pó o Toca a Mexer...

Nunca contestaram a GFK quando A Tua Cara Não me é Estranha humilhou o Ídolos 5...

Nunca contestaram o facto de Doce Tentação, uma novela com os problemas que todos sabemos, ter vencido praticamente sempre a grande produção que foi O Astro, que era tão flop na boca de algumas pessoas que até ganhou um Emmy no ano passado...

Ninguém contesta os resultados arrasadores do Voce na TV, que ainda ontem fez 38 de share...

Enfim, mas toda a gente contesta o facto de Dancin' Days fazer mais de 18 pontos de rat, e porquê?

...porque DD não dá na TVI...

Eu não vejo DD, pelo contrário adoro a nova novela do António Barreira, os núcleos em que a diva Alexandra Lencastre está inserida estão escritos de forma magistral, esta novela de facto tem todos os ingredientes que uma novela precisa para ser líder, mas lá está, o resto do País não está de acordo comigo, assim como não concordou na época DT x OA, tenho que respeitar os gostos dos portugueses e aceitar os números...

Concordo em absoluto com tudo o que o Rod disse.

Tem toda a razão.

Lá porque a novela está a fazer menos do que toda a gente esperaria, agora a culpa é da medidora...

Mas quando a TVI ganha, ou os programas que ganham, ninguém contesta...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dancin Days está quase nos 20%? Então e qual é o problema?

No passado quantas novelas da TVI chegaram a fazer 20% de audiência? E aí não reclamavam dos 20%...

O resultado dos talk shows da tarde é inconstante porque não há nenhum forte como na manhã...

Deixa a desejar porque a Fátima Lopes não é líder incontestável?! Pois... Na manhã já não dizem o mesmo...

Tempo de Viver teve muitas dificuldades quando começou contra Floribella. Se não sabe, não fale.

Uma coisa é ter dificuldades, outra é "não ter tido hipoteses contra Floribella"

Lá está, e de um momento para o outro as da TVI quase que roça os 10 e as da SIC, explodem.

COM ISTO NÃO ESTOU A DIZER QUE DANCING DAYS NÃO LIDERA, PORQUE LIDERA.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só tenho uma palavra, estou completamente abismada com o resultadão de Dancin Days! Muito bom, a novela é excelente e acho que merece o primeiro lugar! Destaco também Avenida Brasil colada sempre...

Não vou lançar mais achas para a fogueira quanto a Destinos Cruzados nem entrar em fanatismos parvos, é uma excelente novela com bons atores e com uma história diferente do habitual e isso é um ponto a favor mas por amor de Deus por tudo isso não acham que deviam dar ainda mais crédito a DD? Que bateu todos os factores e continua a estar no top. Acho que é só preciso ter olhos na cara...e se fosse DD na TVI queria ver se contestavam esses resultados todos!

A TVI tem que admitir que o reinado deles chegou ao fim ainda que temporariamente e como já aqui foi dito que a SIC agora está na mó de cima, a TV é feita de ciclos e este inverteu-se mau grado para os lados de Queluz ainda que tenham bons programas e tudo o mais!

tenho dito!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vejamos, acho que há um erro de interpretação para com alguns escritores do forum. O que penso que todos querem dizer é que DD deve vencer claramente o DC, que estreou à 4 dias, porém, não com uma margem tão grande. De resto, o canal que vejo mais é a TVI, mas tanto vejo a SIC a TVI e a RTP, não sou neutro nem fanático, sou apenas uma pessoa que tem olhos. Destinos Cruzados ainda não vai estar perto de DD este mês de Fevereiro, mas lá para Março/Abril podem andar muito próximas. DC tem de tudo para passar DD, contundo, não neste momento, só quando a SIC vier com a ideia parva de esticar DD até ao máximo que as coisas vão melhorar para o lado de Queluz.

Cumprimentos.

Tiago, sim, é natural que Dancin Days vença... No entanto, o problema não está na margem entre as duas novelas...

Dancin Days pode ter subido um pouco, mas faz valores dentro daquilo que já fazia...

Pelo contrário, a TVI é que teve uma grande descida no 1º horário da noite... Com a transição de Casa dos Segredos para Destinos Cruzados.

Isto significa que algum público saiu da TVI. Público que não é de ver novelas, pois agora a oferta é igual nos 2 canais!

O público fiel de novelas e que não gosta de reality shows já estava fidelizado no 1º horário da SIC.

Daí a descida no 1º horário da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estas conversas da treta vão durar quanto tempo?

Nem a GFK nem a Markest representam/representavam a 100% o panorama português. Uma tinha erros técnicos, a outra dados desactualizados Mas mesmo assim, uma prevaleceu na escolha, por algum motivo justo, creio eu.

Caras almas, até à semana passada, era raro a pedra que fosse atirada à fidelidade da GFK. Porém em Setembro isso acontecia, quando SS começou abaixo das expectativas. Quando começou a subir, tudo por aqui acalmou...

Agora voltou de novo. A SIC ganha três dias seguidos. Os tópicos das audiências nunca foram tão comentados como nestes três dias.

Custa aceitar que a grande aposta da TVI tinha ficado aquém das espetativas do povo?

Vocês dizem: "ah o meu vizinho vê, o meu amigo fala", mas não são eles que fazem as audiências. Para além do numero limitadíssimo de pessoas que conhecem, o país tem milhões.

A novela porém tem sido vista por cerca de 1 milhão e poucos, talvez essas pessoas que vocês ouvem a comentar a novela estejam aí incluídas mas para além dessas, no país há muito mais pessoas.

Pensem assim: À minha volta todos podem ver a novela, mas se calhar para além dessas pessoas mais ninguém vê.

É claro que isso não é assim, mas vocês não podem pensar que todos têm que ter os mesmos gostos. As pessoas não são obrigadas a ver a novela da TVI ou da SIC ou da RTP só por ela ser melhor que a concorrente, ou só por ela ser mais recente. Cada um vê o que quer!

Se assim não fosse para quê medir audiências.??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E vê-los a vir de todos os lados...LOL se me permitem a pergunta: Onde estiveram todos estes fãs da SIC quando ela perdeu durante anos a fio? :dontknow: revelaram-se todos agora...haja alegria meus meninos :)

Vamos lá ver uma coisa: Ou os portugueses são bipolares ou então algo de grave se passa, se pegar-mos no exemplo do BT, aquelas flutuações são ridículas! :P

É óbvio que DC não ia liderar mas ficar a quase 1 milhão de DD... :sleep:

Vamos esperar por 2ªF para ver VT vencer ATCNMEE, este programa vai ser outro que vai cair dos 19/20 rating para 10/11, vai ser do melhor :rofl:

É a magia da televisão :whistle:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos lá ver uma coisa: Ou os portugueses são bipolares ou então algo de grave se passa, se pegar-mos no exemplo do BT, aquelas flutuações são ridículas! :P

pronto está explicado, a culpa n é da Gfk, somos todos nós q somos bipolares :haha::haha:

em relação ao BT, qdo os tugas tao mais depressivos vêm ATES, qdo tao mais contentes vêm o BT :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E vê-los a vir de todos os lados...LOL se me permitem a pergunta: Onde estiveram todos estes fãs da SIC quando ela perdeu durante anos a fio? :dontknow: revelaram-se todos agora...haja alegria meus meninos :)

Vamos lá ver uma coisa: Ou os portugueses são bipolares ou então algo de grave se passa, se pegar-mos no exemplo do BT, aquelas flutuações são ridículas! :P

É óbvio que DC não ia liderar mas ficar a quase 1 milhão de DD... :sleep:

Vamos esperar por 2ªF para ver VT vencer ATCNMEE, este programa vai ser outro que vai cair dos 19/20 rating para 10/11, vai ser do melhor :rofl:

É a magia da televisão :whistle:

Alguém que pensa como eu. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E vê-los a vir de todos os lados...LOL se me permitem a pergunta: Onde estiveram todos estes fãs da SIC quando ela perdeu durante anos a fio? :dontknow: revelaram-se todos agora...haja alegria meus meninos :)

Vamos lá ver uma coisa: Ou os portugueses são bipolares ou então algo de grave se passa, se pegar-mos no exemplo do BT, aquelas flutuações são ridículas! :P

É óbvio que DC não ia liderar mas ficar a quase 1 milhão de DD... :sleep:

Vamos esperar por 2ªF para ver VT vencer ATCNMEE, este programa vai ser outro que vai cair dos 19/20 rating para 10/11, vai ser do melhor :rofl:

É a magia da televisão :whistle:

Se me permites, acho que anda por aqui pelo fórum... ou não reparas-te? :dontknow: :dontknow:

"Vamos esperar por 2ªF para ver VT vencer ATCNMEE, este programa vai ser outro que vai cair dos 19/20 rating para 10/11, vai ser do melhor"

E não seria de admirar. Visto que o ATCNMEE deste ano parece que está a ser preparado à pressão, como quem enche chouriços...

quanto ao BT, ele tem feito mais ou menos o que sempre fez. O ATES é que tanto andas nos 4 como nos 2...

Mas se ganhou é pk merece!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se me permites, acho que anda por aqui pelo fórum... ou não reparas-te? :dontknow: :dontknow:

"Vamos esperar por 2ªF para ver VT vencer ATCNMEE, este programa vai ser outro que vai cair dos 19/20 rating para 10/11, vai ser do melhor"

E não seria de admirar. Visto que o ATCNMEE deste ano parece que está a ser preparado à pressão, como quem enche chouriços...

quanto ao BT, ele tem feito mais ou menos o que sempre fez. O ATES é que tanto andas nos 4 como nos 2...

Mas se ganhou é pk merece!

Então vai ser esta a vossa desculpa na segunda, para dizer que a GFK é fidedigna.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se me permites, acho que anda por aqui pelo fórum... ou não reparas-te? :dontknow: :dontknow:

"Vamos esperar por 2ªF para ver VT vencer ATCNMEE, este programa vai ser outro que vai cair dos 19/20 rating para 10/11, vai ser do melhor"

E não seria de admirar. Visto que o ATCNMEE deste ano parece que está a ser preparado à pressão, como quem enche chouriços...

quanto ao BT, ele tem feito mais ou menos o que sempre fez. O ATES é que tanto andas nos 4 como nos 2...

Mas se ganhou é pk merece!

Preparado à pressão? estás a gozar certo? o programa estava mais do que programado e pronto para estrear em Janeiro...onde é que está a pressão? :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, essa vai ser a desculpa para afirmar que o Vale Tudo é superior ao ATCNMEE sejam quais forem os resultados de ambos... :)

Vale Tudo melhor que A Tua Cara Não Me é Estranha? :haha:

Nem vou discutir isso contigo, não quero ir parar a um hospício, chega enchi, há coisas que nem vale a pena.

Estas discusões são uma vergonha, está na cara que a GFK NÃO É DE CONFIANÇA, ponto.

Editado por Mafia da televisão
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E vê-los a vir de todos os lados...LOL se me permitem a pergunta: Onde estiveram todos estes fãs da SIC quando ela perdeu durante anos a fio? :dontknow: revelaram-se todos agora...haja alegria meus meninos :)

Vamos lá ver uma coisa: Ou os portugueses são bipolares ou então algo de grave se passa, se pegar-mos no exemplo do BT, aquelas flutuações são ridículas! :P

É óbvio que DC não ia liderar mas ficar a quase 1 milhão de DD... :sleep:

Vamos esperar por 2ªF para ver VT vencer ATCNMEE, este programa vai ser outro que vai cair dos 19/20 rating para 10/11, vai ser do melhor :rofl:

É a magia da televisão :whistle:

Vai cair, mas achas que vai mesmo cair tanto? Não acredito! 10/11?

Aposto para a estreia nos 14/15

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só digo uma simples coisa, se no dia 1 de MARÇO estas audiências continuam a levantar desconfianças, a GFK está em maus lençóis.

Não será por os apoiantes da TVI levantarem desconfianças que a empresa vai ter problemas certamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epá, por favor, parem de bater na mesma tecla! Nem a GFK, muito menos a Marktest são credíveis neste momento. Toda a informação que contêm é baseada nos censos de 2001, quando deviam ser baseadas nos censos de 2011.

Todos já perceberam que nenhuma das medidoras está 100% credível neste momento, logo, tratem de comentar apenas o que vos aparece à frente e parem de bater na mesma tecla. Estão a tornar este sub-fórum completamente insuportável! Os posts são básicamente os mesmos todos os dias!

Irra!

Não só concordo, como também sublinho e aplaudo de pé !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...