Jump to content

Audiências de 5ª feira - 31-01-2013


hugo86

Posts Recomendados

  • Respostas 128
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

E vê-los a vir de todos os lados...LOL se me permitem a pergunta: Onde estiveram todos estes fãs da SIC quando ela perdeu durante anos a fio? :dontknow: revelaram-se todos agora...haja alegria meus meninos :)

Vamos lá ver uma coisa: Ou os portugueses são bipolares ou então algo de grave se passa, se pegar-mos no exemplo do BT, aquelas flutuações são ridículas! :P

É óbvio que DC não ia liderar mas ficar a quase 1 milhão de DD... :sleep:

Vamos esperar por 2ªF para ver VT vencer ATCNMEE, este programa vai ser outro que vai cair dos 19/20 rating para 10/11, vai ser do melhor :rofl:

É a magia da televisão :whistle:

E até é provável que baixe... Afinal é a 3ª edição... E agora tem concorrência mais forte, e do mesmo tipo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que vai, vai perder para DD (tão certo como o sol nascer amnhã), e é capaz de perder contra o Vale tudo com uma diferença de quase 1 milhão de telespetadores.

GFK define :beach:

Isso nem se discute...

Aconselho-te a parares de pôr em causa a validade da GFK, sabes como é, o pessoal sente-se ameaçado (porque eles próprios têm dúvidas...) e podem tornar-se violentos... :unsure::)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Preparado à pressão? estás a gozar certo? o programa estava mais do que programado e pronto para estrear em Janeiro...onde é que está a pressão? :haha:

Há 2 semanas atrás nem o elenco tinham formado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vale Tudo melhor que A Tua Cara Não Me é Estranha? :haha:

Nem vou discutir isso contigo, não quero ir parar a um hospício, chega enchi, há coisas que nem vale a pena.

Estas discusões são uma vergonha, está na cara que a GFK NÃO É DE CONFIANÇA, ponto.

Essa é a desculpa de quem perde e não tem argumentos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A justiça de quem vence ou não no duelo DD vs DC é sempre relativa, mas já não são poucas as pessoas que, ao falar de DC, a associam a isto. E digamos, isso não abona muito a favor da originalidade da novela.

Claro, as pessoas associam à Fina Estampa com um mordomo gay copiado... a Cheias de Charme com uma cantora igual... E até o slogan da novela da TVI é igual ao de Avenida Brasil: o luxo e o lixo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quem gosta da SIC não liguem aos que adoram a TVI. Para os que gostam da TVI não liguem aos que adoram a SIC.

Chega, sim ? :sleep:

Mas aqui não está em causa o facto de se gostar de x ou y, mas sim o exagero de certas pessoas em defenderem uma ideia, pouco coerente por sinal, sem sequer tentarem pensar um pouco. Só isso. Mas cada um é livre, portanto, vou tentar não demonstrar mais a minha opinião.

Editado por RFS
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, onde terá de clicar se continuar a utilizar de forma abusiva este fórum ! Calculo que saiba da existência de um código de conduta !

Boa noite.

Nada disso, aqui expressamos as nossas opiniões, como as considera repetitivas, convidei-o humildemente a mudar de ares, isto claro, para bem da sua saúde.

Boa noite!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas aqui não está em causa o facto de se gostar de x ou y, mas sim o exagero de certas pessoas em defenderem uma ideia, pouco coerente por sinal, sem sequer tentarem pensar um pouco. Só isso. Mas cada um é livre, portanto, vou tentar não demonstrar mais a minha opinião.

Sim exacto, mas ao se mostrar esse exagero mostra-se que se gosta de x ou y. Fazes bem em parares estas discussões...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sic não mexe no day time? Não chega de levar porrada, é que nem falo da parte da manhã que muito dificilmente vão bater a grande dupla da TVI mas à tarde contra a Fátima Lopes por amor de Deus não há de ser assim tão difícil.

A SIC tem a sua tarde preenchida. Em breve chega Cheias de Charme para as 18h, e o Boa Tarde é o melhor talk show da tarde.

A Vingança é uma excelente novela e está a fazer o seu caminho, já melhorou os resultados do horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nossa, existe aqui com cada comentario. Por favor, alguem fale com os pais destas criancas, nao pachorran(peco desculpa por qualquer ofensa a integridade, mas ha coisas que tem limites)

Concordo consigo David. Só porque uma novela não está a corresponder às expetativas, e a SIC está a ganhar os dias, a culpa é da medidora de audiências...

Os espectadores são soberanos e vêem aquilo que querem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...