Jump to content

Audiências de 5ª feira - 31-01-2013


hugo86

Posts Recomendados

  • Respostas 128
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Mais razão nos dás, isto não é credível, ao menos podiam dar-se ao trabalho de disfarçar.

Meus caros, a TVI está a ter mais audiência no 2º horário da noite porque "Destinos Cruzados" não conseguiu agarrar o público.

Não tentem distorcer os factos... A culpa é da novela, não é da medidora de audiências!

Pois esta mesma medidora dava audiências quase iguais entre "Dancin Days" e "Casa dos Segredos" - diário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meus caros, a TVI está a ter mais audiência no 2º horário da noite porque "Destinos Cruzados" não conseguiu agarrar o público.

Não tentem distorcer os factos... A culpa é da novela, não é da medidora de audiências!

Pois esta mesma medidora dava audiências quase iguais entre "Dancin Days" e "Casa dos Segredos" - diário.

Nem vou perder mais o meu tempo, dá para ver pelo teu nome que és neutro.

Ninguém disse que DD não vença a Destinos Cruzados, agora há coisas que não fazem sentido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epá, por favor, parem de bater na mesma tecla! Nem a GFK, muito menos a Marktest são credíveis neste momento. Toda a informação que contêm é baseada nos censos de 2001, quando deviam ser baseadas nos censos de 2011.

Todos já perceberam que nenhuma das medidoras está 100% credível neste momento, logo, tratem de comentar apenas o que vos aparece à frente e parem de bater na mesma tecla. Estão a tornar este sub-fórum completamente insuportável! Os posts são básicamente os mesmos todos os dias!

Irra!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pra terem uma ideia de como estes resultados não são confiáveis, basta ver o programa mais visto do dia (DD) que teve 18.6 e AB que é o 2º mais visto que teve apenas 13.9, o que é uma grande diferença e dão com um intervalo de 10/15m, agora pensem e não venham dizer que vão pro cabo e assim porque a diferença é muita.

LOL secalhar à muita gente a ir-se deitar não ? :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem vou perder mais o meu tempo, dá para ver pelo teu nome que és neutro.

Ninguém disse que DD não vença a Destinos Cruzados, agora há coisas que não fazem sentido.

Exatamente, DD pode vencer mas não com uma margem tão grande.

LOL secalhar à muita gente a ir-se deitar não ? :O

Dei apenas um exemplo para explicar que era impossível DD ter um resultado tão alto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem vou perder mais o meu tempo, dá para ver pelo teu nome que és neutro.

Ninguém disse que DD não vença a Destinos Cruzados, agora há coisas que não fazem sentido.

Meu caro, e você é neutro? Garanto-lhe que não é mais que eu, mesmo tendo o nome SIC.

Não fazem sentido porquê? As novelas da TVI tem de ser sempre arrasadoras toda a vida? E afirmo que Destinos Cruzados é a melhor novela da TVI atualmente no ar! Mas teve azar...

Por acaso não se lembram do que aconteceu com Tempo de Viver?? Uma produção milionária, altos cenários, grandes atores, e não teve hipótese contra uma reles Floribella na SIC... O público é que escolhe o que quer ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu caro, e você é neutro? Garanto-lhe que não é mais que eu, mesmo tendo o nome SIC.

Não fazem sentido porquê? As novelas da TVI tem de ser sempre arrasadoras toda a vida? E afirmo que Destinos Cruzados é a melhor novela da TVI atualmente no ar! Mas teve azar...

Por acaso não se lembram do que aconteceu com Tempo de Viver?? Uma produção milionária, altos cenários, grandes atores, e não teve hipótese contra uma reles Floribella na SIC... O público é que escolhe o que quer ver.

Ninguém disse que tinham que ser arrasadoras, agora DD está quase nos 20% (sempre a subir) e Destinos Cruzados até já perde contra Louco Amor, a novela que supostamente foi um Flop e que ficou aquém das expetativas?

E não é só pelas novelas, também os resultados dos talk shows da tarde, deixam a desejar.

Isto é mentira, Tempo de Viver é das novelas mais vistas de sempre, e que fez historia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL subiu nos últimos episódios. Acho uma graça tremenda. Destinos tinha de estar nos 20 e Dancin' Days (que anda com excelentes episódios, que por sinal ninguém daqui vê) tem resultados errados e está tudo feito. Não, sinceramente não entendo mesmo o que vai na cabeça desta gente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL subiu nos últimos episódios. Acho uma graça tremenda. Destinos tinha de estar nos 20 e Dancin' Days (que anda com excelentes episódios, que por sinal ninguém daqui vê) tem resultados errados e está tudo feito. Não, sinceramente não entendo mesmo o que vai na cabeça desta gente.

Mas alguém disse isso?

Eu foi a primeira pessoa a dizer que Destinos ia perder contra Dancing Days.

Parem de meter palavras na boca das pessoas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

este debate já começa a tornar-se exaustivo, há pessoas que só dizem barbaridades pelo simples facto desta semana não estar a correr bem ao canal de eleição deles...

Nunca contestaram a GFK quando a Casa dos Segredos reduziu a pó o Toca a Mexer...

Nunca contestaram a GFK quando A Tua Cara Não me é Estranha humilhou o Ídolos 5...

Nunca contestaram o facto de Doce Tentação, uma novela com os problemas que todos sabemos, ter vencido praticamente sempre a grande produção que foi O Astro, que era tão flop na boca de algumas pessoas que até ganhou um Emmy no ano passado...

Ninguém contesta os resultados arrasadores do Voce na TV, que ainda ontem fez 38 de share...

Enfim, mas toda a gente contesta o facto de Dancin' Days fazer mais de 18 pontos de rat, e porquê?

...porque DD não dá na TVI...

Eu não vejo DD, pelo contrário adoro a nova novela do António Barreira, os núcleos em que a diva Alexandra Lencastre está inserida estão escritos de forma magistral, esta novela de facto tem todos os ingredientes que uma novela precisa para ser líder, mas lá está, o resto do País não está de acordo comigo, assim como não concordou na época DT x OA, tenho que respeitar os gostos dos portugueses e aceitar os números...

Editado por Rod
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

este debate já começa a tornar-se exaustivo, há pessoas que só dizem barbaridades pelo simples facto desta semana não estar a correr bem ao canal de eleição deles...

Nunca contestaram a GFK quando a Casa dos Segredos reduziu a pó o Toca a Mexer...

Nunca contestaram a GFK quando A Tua Cara Não me é Estranha humilhou o Ídolos 5...

Nunca contestaram o facto de Doce Tentação, uma novela com os problemas que todos sabemos, ter vencido praticamente sempre a grande produção que foi O Astro, que era tão flop na boca de algumas pessoas que até ganhou um Emmy no ano passado...

Ninguém contesta os resultados arrasadores do Voce na TV, que ainda ontem fez 38 de share...

Enfim, mas toda a gente contesta o facto de Dancin' Days fazer mais de 18 pontos de rat, e porquê?

...porque DD não dá na TVI...

Eu não vejo DD, pelo contrário adoro a nova novela do António Barreira, os núcleos em que a diva Alexandra Lencastre está inserida estão escritos de forma magistral, esta novela de facto tem todos os ingredientes que uma novela precisa para ser líder, mas lá está, o resto do País não está de acordo comigo, assim como não concordou na época DT x OA, tenho que respeitar os gostos dos portugueses e aceitar os números...

Vejamos, acho que há um erro de interpretação para com alguns escritores do forum. O que penso que todos querem dizer é que DD deve vencer claramente o DC, que estreou à 4 dias, porém, não com uma margem tão grande. De resto, o canal que vejo mais é a TVI, mas tanto vejo a SIC a TVI e a RTP, não sou neutro nem fanático, sou apenas uma pessoa que tem olhos. Destinos Cruzados ainda não vai estar perto de DD este mês de Fevereiro, mas lá para Março/Abril podem andar muito próximas. DC tem de tudo para passar DD, contundo, não neste momento, só quando a SIC vier com a ideia parva de esticar DD até ao máximo que as coisas vão melhorar para o lado de Queluz.

Cumprimentos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh Rod contestar a liderança do VTV é ridículo! Se há programa da tv portuguesa que tenho a maior certeza que líder absoluto é o VTV! De resto não ponho as mãos no fogo por mais nenhum!

Sim, sem dúvida. Mas parece-me que DD já se pode assinalar como lider absoluto... Mais para a frente se verá, ainda temos até Setembro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

isto são valores do meo certo? e da zon?

São valores gerais, de toda a TV portuguesa. Inclui todos os distribuidores de canais pagos e quem não os tem também

isto são valores do meo certo? e da zon?

São valores gerais, de toda a TV portuguesa. Inclui todos os distribuidores de canais pagos e quem não os tem também

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

este debate já começa a tornar-se exaustivo, há pessoas que só dizem barbaridades pelo simples facto desta semana não estar a correr bem ao canal de eleição deles...

Nunca contestaram a GFK quando a Casa dos Segredos reduziu a pó o Toca a Mexer...

Nunca contestaram a GFK quando A Tua Cara Não me é Estranha humilhou o Ídolos 5...

Nunca contestaram o facto de Doce Tentação, uma novela com os problemas que todos sabemos, ter vencido praticamente sempre a grande produção que foi O Astro, que era tão flop na boca de algumas pessoas que até ganhou um Emmy no ano passado...

Ninguém contesta os resultados arrasadores do Voce na TV, que ainda ontem fez 38 de share...

Enfim, mas toda a gente contesta o facto de Dancin' Days fazer mais de 18 pontos de rat, e porquê?

...porque DD não dá na TVI...

Eu não vejo DD, pelo contrário adoro a nova novela do António Barreira, os núcleos em que a diva Alexandra Lencastre está inserida estão escritos de forma magistral, esta novela de facto tem todos os ingredientes que uma novela precisa para ser líder, mas lá está, o resto do País não está de acordo comigo, assim como não concordou na época DT x OA, tenho que respeitar os gostos dos portugueses e aceitar os números...

Se calhar, essa programa é mesmo fácil de responder, mas enfim! ;)

Mas quem é que via o Toca a Mexer? Por favor..

E mesmo o ídolos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh Rod contestar a liderança do VTV é ridículo! Se há programa da tv portuguesa que tenho a maior certeza que líder absoluto é o VTV! De resto não ponho as mãos no fogo por mais nenhum!

claro, mas quer dizer que os programas da SIC que são líderes não têm qualquer fiabilidade para ti? Para mim é ridículo contestar aquilo que está á nossa frente, custa alguma coisa admitir que as coisas não estão bem lá para os lados de Queluz? assim como antes não o estava em Carnaxide...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

claro, mas quer dizer que os programas da SIC que são líderes não têm qualquer fiabilidade para ti? Para mim é ridículo contestar aquilo que está á nossa frente, custa alguma coisa admitir que as coisas não estão bem lá para os lados de Queluz? assim como antes não o estava em Carnaxide...

Lá estás tu a puxar pra outra coisas! É que aquele programa e aquela dupla tem uma popularidade e uma aceitação tão grande! Que é impossível não liderar! Não se trata de ser da TVI ou da SIC! Tu é que estás a puxar a conversa para aí! Não estou a por em causa nada! Vejam lá se percebem bem o que eu digo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se calhar, essa programa é mesmo fácil de responder, mas enfim! ;)

Mas quem é que via o Toca a Mexer? Por favor..

E mesmo o ídolos?

eu não via de certeza, mas a pergunta também se pode aplicar a novelas como Louco Amor e Doce Tentação, quem é que as vê?... pelos vistos, milhares de pessoas, temos que aceitar os resultados até na marktest, que só fornece resultados para a TVI, a liderança de Queluz está por um fio, e é na marktest, agora pensem...

Lá estás tu a puxar pra outra coisas! É que aquele programa e aquela dupla tem uma popularidade e uma aceitação tão grande! Que é impossível não liderar! Não se trata de ser da TVI ou da SIC! Tu é que estás a puxar a conversa para aí! Não estou a por em causa nada! Vejam lá se percebem bem o que eu digo!

caramba fiz-te só uma simples pergunta...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ninguém disse que tinham que ser arrasadoras, agora DD está quase nos 20% (sempre a subir) e Destinos Cruzados até já perde contra Louco Amor, a novela que supostamente foi um Flop e que ficou aquém das expetativas?

E não é só pelas novelas, também os resultados dos talk shows da tarde, deixam a desejar.

Isto é mentira, Tempo de Viver é das novelas mais vistas de sempre, e que fez historia.

Dancin Days está quase nos 20%? Então e qual é o problema?

No passado quantas novelas da TVI chegaram a fazer 20% de audiência? E aí não reclamavam dos 20%...

O resultado dos talk shows da tarde é inconstante porque não há nenhum forte como na manhã...

Deixa a desejar porque a Fátima Lopes não é líder incontestável?! Pois... Na manhã já não dizem o mesmo...

Tempo de Viver teve muitas dificuldades quando começou contra Floribella. Se não sabe, não fale.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...