Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 1 minuto, Rafael A. disse:

A entrevista vai ser dividida em duas partes. Uma amanhã. Outra na quinta :cryhappy:

Mas era para ser só Quinta, pelo menos foi o que o Goucha disse hoje. Mas ao ver os resultados da irmã da Luciana devem ter repensado. 

Liliana e Daniel do SS vão estar amanhã no programa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiagotv disse:

Lamento dizer isto mas está na hora de mexer nisto, retirar a Maria e colocar a Leonor ao lado do Manuel, ela não tem culpa, mas a TVI precisa de uma cara forte junto do público ao lado do Manuel, e a Maria nas tardes ao lado da Fátima...

Façam isso façam, e a TVI vai fazer concorrência à RTP  e não à SIC. 

1º erro - Ter mantido a marca VTV depois de tantos anos Goucha e Cristina

2º erro - Ter deixado a Cristina sair da TVI. :rofl: 

Acho que a Maria pode muito bem continuar nas manhãs, podem é juntar a Leonor e fazer um The View the manhã, cheio de animação. As pessoas querem algo diferente, algo novo, que rompa totalmente com o horário. E foi o que a Cristina fez e chegou e venceu.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Rafael A. disse:

O problema não está propriamente no VTV. A Cristina é que tem a força que tem. A Maria está a conquistar as pessoas aos poucos. Está a fazer um ótimo trabalho. As pessoas não a rejeitaram. Simplesmente seguiram a Cristina. 

Eu só tenho pena é que por vezes o goucha a ofusque muito. Ainda hoje o fez umas poucas de vezes. Não deixa a mulher falar 

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...