Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 48 minutos, Free Live disse:

Também não gosto da visibilidade que deram ao André Ventura. Acho deprimente ler os comentários no Facebook e tenho a certeza que a entrevista foi mais paninhos quentes do que outra coisa.

Eu não vi a entrevista, sou franco. Mas Goucha vai entrevistar todos os lideres dos novos partidos que entraram no governo. Logo, faz sentido entrevistar André Ventura.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Free Live disse:

Também não gosto da visibilidade que deram ao André Ventura. Acho deprimente ler os comentários no Facebook e tenho a certeza que a entrevista foi mais paninhos quentes do que outra coisa.

O Goucha entrevistou também a Joaaaacine. Pluralidade é o que se quer. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Começa a ser deprimente a castração que se quer fazer à comunicação. O Ventura não é extrema direita nem nada que se pareça. No máximo é populista. E o gajo até está a ser bem moderado na AR. 

Tem que haver espaço para todos. Estamos numa democracia. Liberdade de expressão. Pluralidade. 

Btw, sou um gajo de esquerda. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 3
  • Haha 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O André Ventura foi eleito democraticamente e concordemos ou não com as suas opiniões temos de dar espaço à sua liberdade de expressão desde que esta seja feita e usada de forma respeitosa. E quanto ao serem contra a entrevista dele, só vos digo que não entrevistar é bem pior. O recurso ao vitimismo funciona muito bem com estes partidos populistas, basta ver a onda que surgiu no outro dia pela RTP ter cortado a emissão no momento em que ele discursava e ter retomado logo após o fim do mesmo. 

Uma coisa que não concordo é usarem o VnTV para fazerem este tipo de entrevistas, aliás em breve ainda haverá outra com a Jociane. Os programas da manhã nem deviam de intreferir tanto com a política. Isso devia de se deixar para outros programas. E, principalmente, o VnTV deveria de se afastar totalmente disso.

Editado por EFernando
  • Gosto 4
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou ser sincero, eu até gostei bastante da entrevista. E não sou DE TODO um apoiante dele, muito pelo contrário, nunca votarei no partido dele. Mas gostei de ouvir o lado dele, apesar de não concordar com o mesmo. A entrevista seguiu um lado bem descontraído, coisa que o Goucha soube bem lidar. Aliás está mais que na hora de dar um programa ao Goucha nas tardes, a seguir um lado à Júlia, é o ideal, diria até para as 14:40.

Acho que começa a cansar agora as pessoas queixarem-se porque vai lá fulano porque é isto ou aquilo... A liberdade de expressão não é só para o que nos convém. Acima de tudo, não achei que ele tenha tido um discurso de ódio ou algo perto.

Mas concordo com o Fernando, acho que deviam afastar o VnTV destes temas, pois já se viu que não é de todo o melhor a seguir. Até a Cristina devia afastar-se disso, apesar dela ser esperta, e nem sequer tocar no tema da extrema-direita (se é que o CHEGA seja isso, pois não creio que seja, pode ser perto) e só levar aquilo que sabe que vai dar "bom" falatório, enquanto o VnTV é o contrário levam algo que vai dar falatório e depois só dá em porcaria.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sou de todo apoiante do André Ventura, mas a partir do momento em que a Joacine é entrevistada enquanto membro parlamentar de um partido de extrema esquerda, porque é que o Andre Ventura não pode ser? Só porque não é do politicamente correcto? 
Há lugar para todos e o facto do André ter sido eleito, tal como a Joacine, algo quererá dizer. 

Não se esqueçam que temos COMUNISTAS no parlamento. Isto sim é grave, tendo em conta o historial do nosso continente nas últimas décadas.

Editado por suus
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, suus disse:

Não sou de todo apoiante do André Ventura, mas a partir do momento em que a Joacine é entrevistada enquanto membro parlamentar de um partido de extrema esquerda, porque é que o Andre Ventura não pode ser? Só porque não é do politicamente correcto? 
Há lugar para todos e o facto do André ter sido eleito, tal como a Joacine, algo quererá dizer. 

Não se esqueçam que temos COMUNISTAS no parlamento. Isto sim é grave, tendo em conta o historial do nosso continente nas últimas décadas.

O Livre não é um partido de extrema esquerda.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 3 horas, suus disse:

Não sou de todo apoiante do André Ventura, mas a partir do momento em que a Joacine é entrevistada enquanto membro parlamentar de um partido de extrema esquerda, porque é que o Andre Ventura não pode ser? Só porque não é do politicamente correcto? 
Há lugar para todos e o facto do André ter sido eleito, tal como a Joacine, algo quererá dizer. 

Não se esqueçam que temos COMUNISTAS no parlamento. Isto sim é grave, tendo em conta o historial do nosso continente nas últimas décadas.

mas quais últimas décadas? o muro caiu há 30 anos. a urss e a jugoslávia dissolveram-se. Até parece que a europa está inundada de comunistas no poder.
atualmente o que é preocupante na europa é o crescimento da extrema-direita, não são os COMUNISTAS.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, tv123 disse:

Começa a ser deprimente a castração que se quer fazer à comunicação. O Ventura não é extrema direita nem nada que se pareça. No máximo é populista. E o gajo até está a ser bem moderado na AR. 

Tem que haver espaço para todos. Estamos numa democracia. Liberdade de expressão. Pluralidade. 

Btw, sou um gajo de esquerda. 

Não é de extrema direita? Por amor de Deus... Exatamente a mesma coisa que o VOX, sendo que o partido até deu os parabéns ao respetivo partido espanhol, e anunciou que o André Ventura se vai encontrar com o Santiago Abascal.  
Sim, populista... de extrema-direita, acho que isto é claro, é só entender um bocado de politica. 

Eu não estou a dizer que se deva fazer castração, mas o Goucha falou de tudo aquilo que o partido diz de uma forma muito superficial. Por exemplo, na questão LGBT, somente falou da questão do casamento homossexual. No entanto, no programa do CHEGA!, está claramente dito que são contra a abordagem do tema na educação (até, pelo menos, o 10º ano).  
 

  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, TheSecret disse:

Não é de extrema direita? Por amor de Deus... Exatamente a mesma coisa que o VOX, sendo que o partido até deu os parabéns ao respetivo partido espanhol, e anunciou que o André Ventura se vai encontrar com o Santiago Abascal.  
Sim, populista... de extrema-direita, acho que isto é claro, é só entender um bocado de politica. 

Eu não estou a dizer que se deva fazer castração, mas o Goucha falou de tudo aquilo que o partido diz de uma forma muito superficial. Por exemplo, na questão LGBT, somente falou da questão do casamento homossexual. No entanto, no programa do CHEGA!, está claramente dito que são contra a abordagem do tema na educação (até, pelo menos, o 10º ano).  
 

Então entendes pouco de política. Lamento. O PNR sim é extrema direita. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, TheSecret disse:

Não é de extrema direita? Por amor de Deus... Exatamente a mesma coisa que o VOX, sendo que o partido até deu os parabéns ao respetivo partido espanhol, e anunciou que o André Ventura se vai encontrar com o Santiago Abascal.  
Sim, populista... de extrema-direita, acho que isto é claro, é só entender um bocado de politica. 

Eu não estou a dizer que se deva fazer castração, mas o Goucha falou de tudo aquilo que o partido diz de uma forma muito superficial. Por exemplo, na questão LGBT, somente falou da questão do casamento homossexual. No entanto, no programa do CHEGA!, está claramente dito que são contra a abordagem do tema na educação (até, pelo menos, o 10º ano).  
 

O Goucha voltou a branquear um promotor do discurso de ódio. 

Mas alguma vez o Ventura ia admitir que não aceitava gays? 

Hello? O Ventura diz que "aceita" gays, mas que não acredita que possa existir um casamento entre pessoas do mesmo sexo. O Ventura é daquele  tipo de pessoas que olha para a existência dos gays como algo que deve ser camuflado. "Tudo bem que eles existem, mas não se lhes deve dar muita atenção e de preferência não devem fazer demonstrações de afeto na rua ou ao pé de crianças,  para não as converter." 

Sejam bichas, mas discretas! Façam tudo dentro de 4 paredes e não queiram os mesmos direitos, como por exemplo o direito a casarem. Quanto à educação a favor da inclusão  LGBTI+, pois é para proibir, porque já se sabe que basta falar em transsexualidade,  homossexualidade ou bissexualidade,  que as crianças ficam logo confusas e a querer experimentar tudo.

É preferível manter a atitude de até então, em que as crianças são educadas com base em estereótipos e preconceitos dos pais, e trazem esses preconceitos para os colegas trans ou homossexuais, provocando depressões ou até suicídios.

Sim, o Ventura é apoiado por gente completamente louca, como a Maria Helena Costa, aquela mulher evangélica que foi arrasada no debate sobre a transsexualidade da TVI24.

 

Editado por Faded
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...