Jump to content

Game of Thrones [HBO]


Jão

Posts Recomendados

S05E01 | The Wars to Come

 

OMG!  :rofl: A série voltou!  :party:

 

Pontos Negativos

 

 

Funeral do Tywin. Enquanto que no livro o "assassinato" do Tywin é visto quase como um ato de misericórdia. aqui não! Queria que tivessem abordado os adores e decomposição do corpo dele, mas já na última temporada não mostraram o Tywin mais vulnerável, fisicamente devido aos venenos do Oberyn "supostamente". :( Agora aqui o Tyrion será mesmo um assassino a 100%. :(

 

E mandá-lo assim sem mais nem menos ter com a Daenerys... nheeeeee.... pelo menos vão descer o Roine, menos mal. xD

 

E claro, Mance Rayder, mais um arco alterado dos livros. :rolleyes: Tem lógica e ao mesmo tempo não tem, enfim. Que seja assim, se é a vontade deles. xD

 

Pontos Positivos

 

Introdução fantástica com a Cersei a pensar na profecia! :D Mas ainda quero ver mais da jovem Cersei, ainda há mais para mostrar, e afinal de contas isto irá atormentá-la a temporada toda! :P

Margaery simplesmente arrasou quando entrou no quarto do irmão.  :sarcastichand:

Lá as cenas onde está o Lancel, cujo nome não me ocorre, foram metidos meio de repente, mas no livro é quase, quase semelhante. :P

Estado psicologico do Tyrion. Peter divinal como sempre a mostrar que é dos grandes (mesmo sendo ele pequeno) ali na série!  :D

Daenerys e os dilemas com a Harpia, e os dragões cada vez mais incontroláveis! (cena no quarto era dispensável, maldito Naharis  :dry: hate you) 

Subida do Jon com a Mel até ao topo da Muralha... ai ai... troca de palavras interessante.  :mosking:  :spiteful:

Quanto ao núcleo Sansa e Petyr, já estou preparado e consciente para as big mudanças (sem sentido).... que venham elas...

 

E gostei de ver o Kevan.  :sarcastichand:


Game of Thrones 5x02 Promo "The House of Black and White" 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E01 | The Wars to Come

 

OMG!  :rofl: A série voltou!  :party:

 

Pontos Negativos

 

 

Funeral do Tywin. Enquanto que no livro o "assassinato" do Tywin é visto quase como um ato de misericórdia. aqui não! Queria que tivessem abordado os adores e decomposição do corpo dele, mas já na última temporada não mostraram o Tywin mais vulnerável, fisicamente devido aos venenos do Oberyn "supostamente". :( Agora aqui o Tyrion será mesmo um assassino a 100%. :(

 

E mandá-lo assim sem mais nem menos ter com a Daenerys... nheeeeee.... pelo menos vão descer o Roine, menos mal. xD

 

E claro, Mance Rayder, mais um arco alterado dos livros. :rolleyes: Tem lógica e ao mesmo tempo não tem, enfim. Que seja assim, se é a vontade deles. xD

 

Pontos Positivos

 

Introdução fantástica com a Cersei a pensar na profecia! :D Mas ainda quero ver mais da jovem Cersei, ainda há mais para mostrar, e afinal de contas isto irá atormentá-la a temporada toda! :P

Margaery simplesmente arrasou quando entrou no quarto do irmão.  :sarcastichand:

Lá as cenas onde está o Lancel, cujo nome não me ocorre, foram metidos meio de repente, mas no livro é quase, quase semelhante. :P

Estado psicologico do Tyrion. Peter divinal como sempre a mostrar que é dos grandes (mesmo sendo ele pequeno) ali na série!  :D

Daenerys e os dilemas com a Harpia, e os dragões cada vez mais incontroláveis! (cena no quarto era dispensável, maldito Naharis  :dry: hate you) 

Subida do Jon com a Mel até ao topo da Muralha... ai ai... troca de palavras interessante.  :mosking:  :spiteful:

Quanto ao núcleo Sansa e Petyr, já estou preparado e consciente para as big mudanças (sem sentido).... que venham elas...

 

E gostei de ver o Kevan.  :sarcastichand:

Game of Thrones 5x02 Promo "The House of Black and White" 

 

Não irei mais ler as tuas reviews :no:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Game of Thrones bate recorde de audiência com estreia da 5ª temporada

 

content_pic.jpg

 

Apesar do vazamento dos primeiros episódios da quinta temporada de Game of Thrones, o programa da HBO teve um recorde de audiência neste domingo, com quase 8 milhões de espectadores sintonizando o canal nos Estados Unidos.

 

Esse número representa a maior audiência da história da série para o dia de exibição de um episódio inédito. Isso significa que mais pessoas assistiram à estreia em transmissão inédita pelo canal, ou nas reprises exibidas pela HBO ainda no mesmo dia.

 

Os números de audiência para um canal como a HBO ficam cada vez mais complicados de entender, pois temos que considerar as diferentes plataformas em que os espectadores podem assistir aos programas. No caso da emissora nos Estados Unidos, há opções de transmissão on demand, por reprises, pela HBO GO (e agora HBO Now), além de espectadores que gravam episódios através do DVR.

 

Seja como for, os números indicam que cerca de 8 milhões de espectadores assistiram à estreia da quinta temporada de Game of Thrones pela HBO ainda no domingo. São 800 mil espectadores a mais do que o recorde anterior da série (do episódio exibido no dia 14 de maio do ano passado).

 

A audiência deste domingo soma também 1,4 milhão de espectadores a mais do que a estreia da temporada anterior. Agora, será que o primeiro episódio foi bom o suficiente para manter os espectadores ligados nas próximas semanas? E será que o vazamento dos episódios seguintes (até o quarto!) vai prejudicar a audiência do programa no decorrer da temporada?

 

:party:

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E01

 

GOT está de volta!

:party: Primeiro episódio morno mas ainda assim, deixou-me com bastante curiosidade de ver os próximos. O episódio começou de uma maneira excelente, gostei imenso daquele recuar no tempo. Espero é que a Cersei consiga ter um destino melhor, que aquele pareceu pouco promissor. :laugh: A Dae cada vez mais insegura de si mesma, a continuar assim e nem Mereen tem e quem diria, o Varys adepto dos Targaryen. Não sei é se será bem recebido... Já no Norte, Stannis vs. Jon Snow com a Melisandre à espreita, bastante interessante. :popcorn:

 

Venham mais, que agora apetece-me ver os que já saíram. :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

#ShameOnMe

 

Eu não resisti e vi os episódios que caíram na Internet. 

Sou o único?

Não :haha: Também acabei por ver os outros :haha:

 

O Tyrion nunca mais conhece a Dae  :lazy:

 

E achei o 3 e o 4 mais fracos, muito centrados naqueles gajos que combatem o "pecado", em King's Landing xD

Editado por Tiago Madeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não :haha: Também acabei por ver os outros :haha:

 

O Tyrion nunca mais conhece a Dae  :lazy:

 

E achei o 3 e o 4 mais fracos, muito centrados naqueles gajos que combatem o "pecado", em King's Landing xD

 

Os pardais são importantes. Depois perceberás o porquê. Estou ansioso por esse momento *.*

O Tyrion não conhece a Dany nos livros, apenas a vê. Mas penso que vão mudar isso na série.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E é, para mim a melhor serie de sempre.

 

Mas estou um pouquinho desiludido com Dorne, esperava outra coisa.  :(

 

Eu ainda não vi os episódios que vazaram, mas a história de Dorne, se for fiel aos livros dentro do possível, vai ser interessante! :D Eles podem é estar a guardar as cenas melhores para os episódios da segunda parte da temporada. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda não vi os episódios que vazaram, mas a história de Dorne, se for fiel aos livros dentro do possível, vai ser interessante! :D Eles podem é estar a guardar as cenas melhores para os episódios da segunda parte da temporada. :P

Não foi com a historia de Dorne, foi com Dorne em si, esperava algo ao estilo 1001 noites, e saiu aquilo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5x01 e 5x02

 

Gostei bastante, mais de umas historias do que outras, mas isso é normal.

 

A Daenerys e muito burra mesmo, a executar o ex-escravo a frente do povo :lazy:   Sem comentarios...

 

Nao suporto a Melisandre e o Stannis, e a historia da Arya nao tem grande interesse...

 

Fico a espera que os Caminhantes Brancos apareçam, parece que desapareceram, onde andam?

 

Gostei bastante das cenas da Cercei, parece que esta temporada vai ser muito centrada nela.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episodios 1, 2, 3 e 4.

 

Stannis gostei muito do que disse á filha, subiu na minha consideração.



Milandre sua puta, nunca mais morres.

Arya que horror, vai deixar de ser uma Stark?

A Sansa e a Margery são uma putinhas, já casaram ou tiveram para casar com meio mundo. :mosking:

Grey Worm espero que tenha morrido, mas o velhote têm de ter sobrevivido.

Que acontecerá agora ao Varys?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...