Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

Gostaria imenso do Regresso do Secret Story (para mim muito mais interessante que o BB). 

E sugeria o regresso da Judite ao J8 para melhorar as audiencias.

Quanto a novelas, uma novela estilo Lua de Mel, mas só com as grandes vilãs da fição da TVI, reunidas para dominar o mundo. Luiza Albuquerque, Lucia Lobo, Alice Vidal, Antonia Vidal, Julia Soares, Maria Laurinda, etc...

  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Sailor TV disse:

Gostaria imenso do Regresso do Secret Story (para mim muito mais interessante que o BB). 

E sugeria o regresso da Judite ao J8 para melhorar as audiencias.

Quanto a novelas, uma novela estilo Lua de Mel, mas só com as grandes vilãs da fição da TVI, reunidas para dominar o mundo. Luiza Albuquerque, Lucia Lobo, Alice Vidal, Antonia Vidal, Julia Soares, Maria Laurinda, etc...

:riso:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/05/2022 at 14:56, Sailor TV disse:

Gostaria imenso do Regresso do Secret Story (para mim muito mais interessante que o BB). 

E sugeria o regresso da Judite ao J8 para melhorar as audiencias.

Quanto a novelas, uma novela estilo Lua de Mel, mas só com as grandes vilãs da fição da TVI, reunidas para dominar o mundo. Luiza Albuquerque, Lucia Lobo, Alice Vidal, Antonia Vidal, Julia Soares, Maria Laurinda, etc...

:confusa_cristina:

Para isso basta a Lídia Martins de Mello, não é preciso mais elenco. 

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de Rua das Flores terminar, o que acham que irá para esse horário? Uma reposição? Uma reposição de um novelão da TVI, bem promovida, era capaz de elevar ou números dessa faixa, não? Ou então um game show com a Cristina. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Morpheus disse:

Depois de Rua das Flores terminar, o que acham que irá para esse horário? Uma reposição? Uma reposição de um novelão da TVI, bem promovida, era capaz de elevar ou números dessa faixa, não? Ou então um game show com a Cristina. 

Dúvido que a novela termine antes de setembro, portanto nessa altura vão apostar no... surpresa... diário do BB. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 5/27/2022 at 12:52 PM, Morpheus said:

Depois de Rua das Flores terminar, o que acham que irá para esse horário? Uma reposição? Uma reposição de um novelão da TVI, bem promovida, era capaz de elevar ou números dessa faixa, não? Ou então um game show com a Cristina. 

Eu achava que o "Vai de Carrinho" ia para esse horário. Eventualmente ainda bem que não vai.

Sinto que a TVI precisava rapidamente de uma 3ª estrela. 

Neste momento existe Goucha e Cristina e não há mais ninguém que se destaque profundamente, estão todos mais ao menos ao mesmo nível. É necessário e imperativo começar a abrir caminho a novas caras para se afirmarem e a TVI ter uma garantia para o futuro (horário nobre, subsituir o Goucha, etc).

Eu sinto que a Maria Botelho Moniz está a fazer esse caminho, mas sinto também que é preciso mais (que honestamente também não sei o que é).

Será que vem Festa É Festa para as 19h?

Editado por VTL
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não se ponham a ter grandes esperanças, porque podem apanhar uma grande desilusão. 

É evidente que não há nenhuma aposta para o final da tarde. O Goucha deve alargar até às 19H até Setembro. Depois, quando acabar Rua das Flores, vem diário do BB das 18H às 20H. Festa é Festa continuará no horário nobre; só se começar a perder para alguma novela da SIC (o que eu acho muito improvável) é que a tiram do horário em que está. Nada vai mudar.

Claro que isto é tudo futurologia, mas é, certamente, o que vai acontecer. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão

Sábados

...

07:45 Diário da Manhã

10:00 Inspetor Max

12:00 Querido, Mudei a Casa

13:00 Jornal da Uma

14:40 Conta-me

15:20 VivaVida

16:00 Em Família (com Nuno 

19:57 Jornal das 8

21:45 O Amor Acontece

00:00 O Amor Acontece - Extra 

...

Domingos

07:45 Diário da Manhã

10:00 Querido, Mudei a Casa

11:00 Missa

12:30 Mesa Nacional

13:00 Jornal da Uma

14:00 Somos Portugal

19:57 Jornal das 8

21:45 Uma Canção Para Ti >>> Casa dos Segredos

...

Segundas

18:00 O Amor Acontece - Diário

19:00 Rua das Flores

19:57 Jornal das 8

21:30 Festa é Festa

22:00 Quero é Viver

23:00 Para Sempre

00:00 O Beijo do Escorpião

...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugiro HN pra Setembro:

18:15-19:10 BB diário 

19:10-20 Cara ou Coroa (game show Tina)

20-21 J8 (primeiro canal a ter jornal de 45 min)

21 - 21:40 (repórter tvi, por Portugal, etc…)

21:40-22:30 novela MJC

22:30-23:40 QEV

23:40-00:15 Diário BB

00:15-1:30 Extra

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu penso que o Jd8 tem resultados maus de forma constante e é um problema gigantesco para a tvi há muito tempo. O problema é que nem sei o que poderia ser feito :| Rua das Flores resolve-se com um diário do BB (ou até com a edição especial de uma novela de sucesso) já em setembro, mas o J8 só sobe se o Professor Marcelo de um universo paralelo regressasse como comentador residente :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, _Daniel_ disse:

Eu penso que o Jd8 tem resultados maus de forma constante e é um problema gigantesco para a tvi há muito tempo. O problema é que nem sei o que poderia ser feito :| Rua das Flores resolve-se com um diário do BB (ou até com a edição especial de uma novela de sucesso) já em setembro, mas o J8 só sobe se o Professor Marcelo de um universo paralelo regressasse como comentador residente :haha:

Não ter o pão sem sal da Andreia Vale a apresentar também ajudava. 

Mas com aquele lead-in dificilmente pode fazer melhor. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, _Daniel_ disse:

Eu penso que o Jd8 tem resultados maus de forma constante e é um problema gigantesco para a tvi há muito tempo. O problema é que nem sei o que poderia ser feito :| Rua das Flores resolve-se com um diário do BB (ou até com a edição especial de uma novela de sucesso) já em setembro, mas o J8 só sobe se o Professor Marcelo de um universo paralelo regressasse como comentador residente :haha:

Eu acho que só se resolve com uma de duas formas:

- decidirem acabar com esta ideia de juntar entretenimento e informação;

- arranjarem uma forma de trazer a CNN para a informação da TVI.

há 1 minuto, msm0 disse:

Não ter o pão sem sal da Andreia Vale a apresentar também ajudava. 

Mas com aquele lead-in dificilmente pode fazer melhor. 

Concordo, grande parte dos pivots de informação da TVI são completamente anémicos de carisma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, msm0 disse:

Não ter o pão sem sal da Andreia Vale a apresentar também ajudava. 

Mas com aquele lead-in dificilmente pode fazer melhor. 

Sem dúvida, mas também quando tinha um lead-in melhor não era muito mais competitivo. Se o público "aceitasse" ter entretenimento/ficção logo a partir das 21h, era possível à TVI reduzir o problema em termos de tempo na grelha, mas como já se viu que o público não está para aí virado, a única solução é mesmo esperar que a tendência volte a virar e fazer a travessia no deserto que o JdN teve de fazer naqueles anos todos em que o J8 não dava hipótese. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...