Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

há 11 minutos, t0nito disse:

Esse vídeo está muito, mas muito bom, concordo plenamente, até estive para partilhar aqui o vídeo também, a TVI já foi TVI, agora mais valia ser chamada TVDegredo. 90% do tempo ou é pimba ou são p*tas.

Se o povo partilhasse da tua opinião, a TVI não tinha as audiências que tem! O degredo está nas pessoas que se limitam a criticar!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LokLam disse:

Se o povo partilhasse da tua opinião, a TVI não tinha as audiências que tem! O degredo está nas pessoas que se limitam a criticar!

O "povo" contenta-se com pouco, ou vivem na ignorância e desconhecem melhor, qualquer canal generalista de qualquer outro país não tem nada a ver com isto, já para não falar do facto de 90% do tempo de qualquer programa da TVI andam a implorar para ligarem para o 760 para encherem os bolsos, acho que isso não existe em mais país nenhum do mundo, e foi a TVI que inventou essa "moda" degradante...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, t0nito disse:

O "povo" contenta-se com pouco, ou vivem na ignorância e desconhecem melhor, qualquer canal generalista de qualquer outro país não tem nada a ver com isto, já para não falar do facto de 90% do tempo de qualquer programa da TVI andam a implorar para ligarem para o 760 para encherem os bolsos, acho que isso não existe em mais país nenhum do mundo, e foi a TVI que inventou essa "moda" degradante...

É só a TVI que faz isso? Diz-me qual é o canal portugues que mais tem apostado em diferentes produtos do que a TVI? O problema é que vocês se limitam a comentar dos programas que vocês não gostam! Mas há quem goste! Eu não vejo muitos deles, mas isso não implica que alguem nao goste!

há 2 minutos, JDuarte disse:

As p*tas flopam e flopam bem, a TVI é que é burra em continuar a apostar nelas desenfreadamente.

O problema é que por vezes vencem no horário e o TVI reality tem boas audiências! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Critiquem-me mas eu concordo  com o video. A TVI( e a SIC) fazem uma televisão degradante e faz com que sejam poucas as coisas que eu veja atualmente na TV Portuguesa. Nós os jovens não nos sentimos contemplados pelos nossos canais, não há variedade nenhuma.
Há alguns exageros mas a mensagem que o video transmite é a pura verdade e é a visão de nós os adolescentes. 
Este video é baseado numa carta  que uma colega minha leu um dia destes na hora de almoço e todas as pessoas presentes aplaudiram e concordaram. 

Editado por André Sousa
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

Mas é o pior horário da TVI, o A Tarde é SUa e o P*tedo on top é os programas mais fracos audiometricamente da TVI durante a semana.

Sim, isso é! Eu tb acho que deviam apostar noutras coisas, mas o pensamento é "enquanto as coisas vão dando". E temos que admitir que atualmente a grelha da TVI está bastante diversificada! E eles têm apostado noutros produtos para outros horarios!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, LokLam disse:

Sim, isso é! Eu tb acho que deviam apostar noutras coisas, mas o pensamento é "enquanto as coisas vão dando". E temos que admitir que atualmente a grelha da TVI está bastante diversificada! E eles têm apostado noutros produtos para outros horarios!

A Massa Fresca para mim é a unica aposta de jeito ultimamente, e mesmo as novelas não se comparam ao que já foram, a nível de historia estão bem, mas tanto episódio credo, nunca deviam passar dos 180, nunca isso devia ser o maximo dos maximos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, LokLam disse:

É só a TVI que faz isso? Diz-me qual é o canal portugues que mais tem apostado em diferentes produtos do que a TVI? O problema é que vocês se limitam a comentar dos programas que vocês não gostam! Mas há quem goste! Eu não vejo muitos deles, mas isso não implica que alguem nao goste!

O problema é que por vezes vencem no horário e o TVI reality tem boas audiências! 

As outras até podem fazer o mesmo, (mas não tanto) mas a pioneira e mestre é a TVI, como infelizmente as outras viram que o povo gosta de degredo lá foram na onda.

A sorte da TVI é de maioria da população serem idosos, e uma boa percentagem de gente sem grande formação educacional, que se contenta com qualquer coisa, quando comparo a nossa televisão com a Inglesa por exemplo, não tem nada a ver, a Inglesa promove cultura e inteligência, a portuguesa promove degredo e estupidez.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em setembro gostava que a TVI fizesse algumas mudanças na sua programação:

Segunda a sexta:

06:30 - Diário da Manhã

10:10 - Você na TV! (novo cenário completamente diferente)

13:00 - Jornal da Uma

14:40 - Mundo Meu ®

16:00 - Revista da Tarde (com apresentação de Fátima Lopes - Novo programa de debate onde todos uns dias um grupo de convidados vão discutir os principais acontecimentos que marcam o dia, desde temas mais sérios a conversas sobre o mundo cor-de-rosa, um programa arrojado e divertido onde o público em estúdio e em casa também vai ter direito à sua opinião, convidados musicais e prêmios para os telespectadores vão animar ainda mais as suas tardes)

18:10 - Novo game-show (com Leonor Poeiras)

19:10 - Morangos com Açúcar 10

20:00 - Jornal das 8

21:20 - SS6 - Diário

21:40 - A Impostora

22:40 - À Procura de Elisa (até ao final do ano em formato série)

23:40 - SS6 - Extra (com João Montez)

01:00 - Super Quiz.

Sábado:

06:30 - Diário da Manhã

09:30 - I Love It

10:30 - Inspetor Max ®

13:00 - Jornal da Uma

14:00 - Série Internacional

16:00 - Filme

18:00 - Programa ao estilo Wipeout (com Isabel Silva e António Raminhos - um programa divertido e fresco com muitos jogos e animação)

20:00 - Jornal das 8

21:20 - SS6 - Diário de Sábado

21:40 - A Impostora

22:40 - Project Runway (com Cristina Ferreira)

00:20 - SS6 - Tertúlia da Semana (com Iva Domingues)

01:40 - Super Quiz.

Domingo:

06:30 - Diário da Manhã

09:30 - Querido, Mudei a Casa!

10:30 - 8° Dia

11:00 - Missa

12:30 - Câmara Exclusiva

13:00 - Jornal da Uma

14:00 - Somos Portugal

20:00 - Jornal das 8

21:20 - SS6 - Gala

00:20 - Série Internacional

01:20 - Super Quiz.

O que acham?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João Fernandes disse:

Em setembro gostava que a TVI fizesse algumas mudanças na sua programação:

Segunda a sexta:

06:30 - Diário da Manhã

10:10 - Você na TV! (novo cenário completamente diferente)

13:00 - Jornal da Uma

14:40 - Mundo Meu ®

16:00 - Revista da Tarde (com apresentação de Fátima Lopes - Novo programa de debate onde todos uns dias um grupo de convidados vão discutir os principais acontecimentos que marcam o dia, desde temas mais sérios a conversas sobre o mundo cor-de-rosa, um programa arrojado e divertido onde o público em estúdio e em casa também vai ter direito à sua opinião, convidados musicais e prêmios para os telespectadores vão animar ainda mais as suas tardes)

18:10 - Novo game-show (com Leonor Poeiras)

19:10 - Morangos com Açúcar 10

20:00 - Jornal das 8

21:20 - SS6 - Diário

21:40 - A Impostora

22:40 - À Procura de Elisa (até ao final do ano em formato série)

23:40 - SS6 - Extra (com João Montez)

01:00 - Super Quiz.

Sábado:

06:30 - Diário da Manhã

09:30 - I Love It

10:30 - Inspetor Max ®

13:00 - Jornal da Uma

14:00 - Série Internacional

16:00 - Filme

18:00 - Programa ao estilo Wipeout (com Isabel Silva e António Raminhos - um programa divertido e fresco com muitos jogos e animação)

20:00 - Jornal das 8

21:20 - SS6 - Diário de Sábado

21:40 - A Impostora

22:40 - Project Runway (com Cristina Ferreira)

00:20 - SS6 - Tertúlia da Semana (com Iva Domingues)

01:40 - Super Quiz.

Domingo:

06:30 - Diário da Manhã

09:30 - Querido, Mudei a Casa!

10:30 - 8° Dia

11:00 - Missa

12:30 - Câmara Exclusiva

13:00 - Jornal da Uma

14:00 - Somos Portugal

20:00 - Jornal das 8

21:20 - SS6 - Gala

00:20 - Série Internacional

01:20 - Super Quiz.

O que acham?

Qual a necessidade de Diário da Manhã ao fim de semana, muito menos às 6h30.

Diário do SS6 no fim do Jornal nem pensar. Como já têm dito, era destruir aquilo que a TVI recuperou desde que tirou os diários desse horário. E acho que o João Montez não é pessoa indicada para os Extras.

E acho que um programa como Wipeout não poderia ser desperdiçado num sábado as 18h, o indicado, caso fizessem (sonho :rolleyes:) seria para o prime. E acho que o Raminhos e a Belinha ficavam muito juntos :lol:.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa sugestão seria apenas mais do mesmo. Acho mesmo que deviam era eliminar a grelha actual por completo e fazer algo completamente novo e refrescante!

Eu percebo mas a TVI é líder, não há necessidade de alterar a grelha por completo. Eu gostava de ver algo diferente no horário das 16h da tarde, sugeri aquele programa porque acho que seria interessante um espaço de debate diário, uma conversa informal numa mesa onde seriam discutidos diferentes temas, desde assuntos mais sérios que marcam a atualidade a temas mais leves e divertidos, os comentadores seriam alterados a cada semana, outro destaque iria para o público que também teria direito à sua opinião, tanto o público em estúdio como o publico em casa através de chamadas telefônicas. Essas mesmas chamadas dariam ainda direito a um prêmio monetário entregue sempre no final do programa, acho que seria interessante e diferente. Depois apostem no regresso dos game-shows à tarde com a Leonor Poeiras, um programa ao estilo Quem Quer Ser Milionário? sem 760. Para os sábados coloquei um programa divertido e refrescante ao estilo Wipeout (não o Wipeout, outro programa, até podia ser um original) com muitos jogos e animação. Acho que estas alterações podiam fazer a diferença, mas é apenas a minha sugestão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, João Fernandes disse:

Eu percebo mas a TVI é líder, não há necessidade de alterar a grelha por completo...

É lider de audiências porque a maioria dos portugueses contentam-se com qualquer m*rda, a partir do momento em que por exemplo o Inspector Max já repetiu cada episódio umas 600 vezes e continua a ter audiências já dá para fazer um resumo da mentalidade de quem vê televisão em Portugal...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, t0nito disse:

É lider de audiências porque a maioria dos portugueses contentam-se com qualquer m*rda, a partir do momento em que por exemplo o Inspector Max já repetiu cada episódio umas 600 vezes e continua a ter audiências já dá para fazer um resumo da mentalidade de quem vê televisão em Portugal...

Pela tua lógica quem vê os seus filmes favoritos vezes sem conta quer dizer que não tem mentalidade.

E pensares que quem vê e revê os episódios é porque gosta da série, bastava a TVI fazer uma nova série que estava perfeito.

 

Editado por iBoy
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, BeMFiCa TV disse:

Pela tua lógica quem vê os seus filmes favoritos vezes sem conta quer dizer que não tem mentalidade.

E pensares que quem vê e revê os episódios gosta da série, bastava a TVI fazer uma nova série que estava perfeito.

 

Quem vê filmes vezes sem conta tem-nos em DVD, ou outro formato, se há alguém que adore ver o Inspector Max assim tanto que gravassem das primeiras vezes que deu e que vissem até romperem, não faz sentido uma estação de televisão repetirem os programas vezes sem conta, é para isso que servem os gravadores...

 

Eu até gostava do Inspector Max, mas a TVI conseguiu com que eu enjoasse aquilo até à exaustão. Agora sempre que estou a fazer zapping ao sábado de manhã e está a dar aquela porcaria, digo meia dúzia de palavrões e mudo logo de canal.

Editado por t0nito
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, t0nito disse:

Quem vê filmes vezes sem conta tem-nos em DVD, ou outro formato, se há alguém que adore ver o Inspector Max assim tanto que gravassem das primeiras vezes que deu e que vissem até romperem, não faz sentido uma estação de televisão repetirem os programas vezes sem conta, é para isso que servem os gravadores...

 

Eu até gostava do Inspector Max, mas a TVI conseguiu com que eu enjoasse aquilo até à exaustão. Agora sempre que estou a fazer zapping ao sábado de manhã e está a dar aquela porcaria, digo meia dúzia de palavrões e mudo logo de canal.

No meu caso, eu não gravo os episódios, mas quando faço zapping e está a dar, passa o clímax do episódio eu não resisto e vejo. Isto é não ter mentalidade ou o que é?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pamsf998 disse:

No meu caso, eu não gravo os episódios, mas quando faço zapping e está a dar, passa o clímax do episódio eu não resisto e vejo. Isto é não ter mentalidade ou o que é?

Que emocionante, ver o climax dum episódio que já estás farto da saber o seu desfecho, poupa-me... :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

É não ter que cozinhar. :mosking: 

Isso é verdade :D 

Agora mesmo, t0nito disse:

Que emocionante, ver o climax dum episódio que já estás farto da saber o seu desfecho, poupa-me... :sleep:

Sei o desfecho, mas como já não o vejo há muito tempo porque é repetido, apetece-me relembrar. :| É assim tão anormal?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...