Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

Pois, mas é o que acontece atualmente aqui e na Globo... Eu gostava que isso acontecesse, conforme os horários, mais violência/tragédia/terror... eu também quero uma coisa dessas, mas a última foi em RS. :S 

RS para mim não foi nada, quero uma novela sobre o mundo sobrenatural, com uma mistura de terror e crime e imagens de arrepiar, gostava muito de ver uma novela assim forte e controversa para o último horário com uma linguagem diferente e mais violenta, ao fim ao cabo queria uma novela completamente diferente daquilo que já foi feito.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RS para mim não foi nada, quero uma novela sobre o mundo sobrenatural, com uma mistura de terror e crime e imagens de arrepiar, gostava muito de ver uma novela assim forte e controversa para o último horário com uma linguagem diferente e mais violenta, ao fim ao cabo queria uma novela completamente diferente daquilo que já foi feito.

Era exatamente isso que eu queria. Queria um "Bairro" só que muito pior, com cenas muito mais violentas emocionalmente e assuntos mesmo chocantes... com sobrenaturalidade e essas coisas :giveheart: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RS para mim não foi nada, quero uma novela sobre o mundo sobrenatural, com uma mistura de terror e crime e imagens de arrepiar, gostava muito de ver uma novela assim forte e controversa para o último horário com uma linguagem diferente e mais violenta, ao fim ao cabo queria uma novela completamente diferente daquilo que já foi feito.

Nao me parece, nao ha dinheiro nem publico suficiente pra isso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

gostava que a tvi fizesse uma novela de epoca... ainda nao vimos nenhuma novela de epoca portuguesa...rtp ja fez grandes series de epoca entre ela bocage e a ferreirinha

Anjo Meu foi uma novela de época portuguesa. Mas sim, também gostava que a TVI apostasse numa novela de época com uma grande produção e realização, era muito bom.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive aqui a pensar numa coisa e vou sugerir... a TVI para as 21h30 podia fazer do género de uma novela de época, com conflitos/problemas da época, poucas mortes, etc. às 22h uma novela tipo AUM ou JP atual, com mais mortes (justificáveis) e assim... e às 23h podia ser uma novela com terror, mortes mesmo macabras assustadoras, palavrões, sexo explícito e coisas sobrenaturais, como pessoas com poderes, cenas de outro mundo e isso... :) 

A Mira é muito boa nesse estilo de novelas mais desse estilo como AM ou AUM, ela constrói uma trama coesa e bem montada. Podia retratar os loucos anos 20, era tão excelente, os cabarets, a loucura (o povo pensava em divertir-se à grande depois da guerra), a vida noturna, a extravagância predominante na época, para não falar da emancipação da mulher. Acho que daria uma boa novela. Às 23h adorava uma novela que retratasse o mundo do jogo, tráfico humano, sexo explícito, tráfico de órgãos e ainda abordava isso dos poderes. O João Matos poderia eventualmente tomar as rédeas desse projeto. :P

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

gostava que a tvi fizesse uma novela de epoca... ainda nao vimos nenhuma novela de epoca portuguesa...rtp ja fez grandes series de epoca entre ela bocage e a ferreirinha

Há "Ricardina e Marta", que foi a primeira novela portuguesa de época, mas isso hoje em dia era considerado uma macrossérie. Está na net.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nao acho, mas se tem entao que façam! Eles nunca fazem novelas de epoca, normalmente é séries e mesmo assim é raro.

Também acho que, a fazer-se um projeto de época, seria melhor uma série, acho que funciona melhor, para além de ser mais especial e único. E o género série permite uma maior liberdade para criar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fazer uma novela de época se calhar ainda ficava mais cara que AUM, que como se sabe deu cabo do orçamento da TVI, ao ponto de andar o Verão todo com repetições em horários importantes.

Eu também gostava de uma novela de época, mas se e preço a pagar é desinvestir em vários horários, então prefiro que a TVI faça novelas mais baratas, mas igualmente de qualidade e invista em mais programas para outros horários, por exemplo, para o final da tarde.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que se tem visto AUM tapa tanto coração de ouro, com uma peneira tapa o Sol, quem está na esperança que o publico que vê é MS vê também AUM isso é irreal, pois se fosse assim mudavam para AUM enquanto esperam por MS e não levavam com aquela sanduiche ridícula. 

Isso é irreal? Então, desculpa, mas não percebes patavina das audiências ;) JP também não andou excelente na 1ª semana? Espera só até CdO ficar sozinha e vais ver LOL

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...