Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

Eles têm que reformular mesmo as tardes... Têm inevitavelmente que acrescentar dupla à Fátima e tornar aquilo mais leve e animado. Depois há o prime access que se vier reality está resolvido. Mas tenho pena, porque tinham encontrado no TMD uma excelente e competitiva solução e fizeram porcaria com os repetidos. Nas manhãs eu passava a CC para a tarde e arranjava para ali conteúdos mais em linha com o programa, com animação e cor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles têm que reformular mesmo as tardes... Têm inevitavelmente que acrescentar dupla à Fátima e tornar aquilo mais leve e animado. Depois há o prime access que se vier reality está resolvido. Mas tenho pena, porque tinham encontrado no TMD uma excelente e competitiva solução e fizeram porcaria com os repetidos. Nas manhãs eu passava a CC para a tarde e arranjava para ali conteúdos mais em linha com o programa, com animação e cor.

Bastava mudar o registo (e consequentemente os conteúdos) do "A Tarde é Sua". Mas lá está: vão vencendo e por isso não pensam em mudar.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode ser efeito da época em que estamos, do Verão, mas agora com o HN a correr melhor, se calhar era boa ideia começar a repensar o day-time, que tem afundando. 

Não vejo grande necessidade em mexer em nada por enquanto. A partir do dia 15 de Setembro voltamos a ter o VnTV acima dos 30 de shr e ATES acima dos 20 de shr. Agora é preciso pensar e bem no horário das 19h, mas isso tá mais que definido, embora eles tentem mostrar que andam às aranhas.

Bastava mudar o registo (e consequentemente os conteúdos) do "A Tarde é Sua". Mas lá está: vão vencendo e por isso não pensam em mudar.

É o que eu digo. A culpa de o ATES não ser melhor é da SIC xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Geralmente, as pessoas das classes mais altas já raramente vêem televisão (muito menos talk shows e coisas do género). As poucas que vêem televisão, vêem a SIC. A TVI é o canal da brejeirice... 

Mas ficar de braços cruzados, sem fazer nada, não me parece opção.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestões para projectos de ficção para o próximo ano:

primeiro-trimestre para substituir AUM: Nova novela original de António Barreia

primeiro-trimestre para o acesso ao prime-time: Nova novela original de Sandra Santos (Casa da Criação)

reentré de 2016: Nova novela original de Inês Gomes(Mar Salgado) com supervisão de MªJoão Mira - se não estiver disponível, que seja mesmo a Maria João que de supervisora passa a argumentista principal

primeiro-trimestre (sábado): nova série original de Tozé Martinho (produção histórica)

segundo-trimestre (sábado): adaptação da série Pretty Little Liars (adaptada por Eduarda Laia/Raquel Palermo (Casa da Criação)) 

terceiro/quarto trimestre (sábado): nova série de ficção científica original ou adaptada por Artur Ribeiro e João Matos (Casa da Criação, se necessário)

acesso ao prime-time da reentré de 2016: Morangos Com Açúcar T10 (Casa da Criação) 

 

A TVI deveria transmitir aos fins-de-semana de manhã em vez de Inspector Max (sei que lidera mas basta de repetições e é necessário inovar) um programa/documentário sobre natureza/animais da Odisseia/National Geographic e ainda uma série juvenil dedicada ao público mais jovem internacional como The Vampire Diaries e Pretty Little Liars, isto poderia ser aos sábados ao domingo lá teríamos o programa de light entertainment "Querido, mudei a casa!", magazine "Câmara Exclusiva e a Missa+ Oitavo Dia, para além disso adquiram novos desenhos animados/ temporadas para as animações do canal 

tarde de sábado composta por série internacional e filmes nacionais/internacionais, sábado à noite série nacional, programa de light entertainment - GRAVADO -(Wipeout, MasterChef) e late-show/talk-show/entrevista/programa de humor. domingo programa de grande entretenimento - GALA EM DIRETO - ( DCA, ATCNMEE, BB, SS, RS e derivados...)

Domingo à tarde programa popular (Somos Portugal) e nos dias úteis os 3 informativos, 2 day-time shows, novela em reposição à hora de almoço(Mundo Meu...sugestão..), no primeiro e segundo trimestre novela da Sandra Santos, verão Money Drop e reentré MCA! Madrugadas séries e filmes internacionais, magazines dos canais temáticos (Autores, Todos Iguais da TVI24 e GuestList do +TVI e novela em reposição) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão para Verão 2015 entre Julho e Setembro

Segunda á Sexta

06:30 Diário da Manhã
10:10 Você na TV!
13:00 Jornal da Uma
14:45 Feitiço de Amor
16:00 A Tarde É Sua
18:15 I Love It - (Para despachar)
19:15 The Money Drop
20:00 Jornal das 8
21:27 A Única Mulher
22:24 Jardins Proibidos
23:14 Mulheres (Últimos)
23:45 Fascínios (2 Eps)
01:45 Ora Acerta
03:30 Filha do Mar
05:00 TV Shop

Sábados

06:30 Animações
07:58 O Bando dos Quatro
08:45 Ana e os Sete (Nova série da manhã)
10:45 Inspector Max (Dispensa-se 4 eps ao Sábado)
13:00 Jornal da Uma
14:00 Hawai: Força Especial
15:58 Filme
18:15 Filme
20:00 Jornal da Noite
21:35 A Única Mulher
23:00 Mulheres
00:00 Filme (Dispensa-se repetições de programas)
02:00 Série Interncional (2 Eps)
03:45 Filha do Mar
04:45 TV Shop

Domingos

06:30 Animações
08:45 Ana e os Sete
09:45 Querido Mudei, a Casa
10:35 Oitavo Dia + Missa
12:30 Camara Exclusiva
13:00 Jornal da Uma
14:00 As Tardes da Pimbalhada (Novo nome)
20:00 Jornal das 8
21:30 Telefilme (Aproveitavem e passavam os telefilmes)
23:30 Casos da Vida - (R)
01:30 Ora Acerta
03:15 Filha do Mar
04:30 TV Shop

Sugestão de reetré de 2015 Setembro

Domingo

06:30 Animações
08:45 Ana e os Sete
09:45 Querido Mudei, a Casa
10:35 Oitavo Dia + Missa
12:30 Camara Exclusiva
13:00 Jornal da Uma
14:00 Pimbalhada (Novo nome)
20:00 Jornal das 8
21:30 Big Brother Vip 2 - Gala 1
00:30 Big Brother Vip 2 - Gala 1
01:00 Ora Acerta
02:45 Filha do Mar
04:30 TV Shop

Segunda á Sexta

06:30 Diário da Manhã
10:10 Você na TV
13:00 Jornal das 8
14:45 Deixa que te Leve
16:00 A Tarde É Sua
18:30  Big Brother Vip 2 - Diário da tarde (Aqui Sem Enfeito)
19:15 The Money Drop (T2) (Se ouver) (Se não ouver):

19:15  Big Brother Vip 2 - Diário da tarde
20:00 Jornal das 8
21:15 Big Brother Vip 2 - Diário da Noite
21:58 Santa Barbara - Estreia
23:10 A Única Mulher (Passa para 23:00)
00:30 Big Brother Vip 2 - Extra
02:00 Fascínios (Novo Horário) (Mas continuação do episódio anterior)
02:55 Ora Acerta (Apenas de Seg há sex)
04:00 Filha do Mar
05:00 TV Shop

Sábados

06:30 Animações
08:30 O Bando dos Quatro (2 Eps)
10:00 Ana e os Sete (1 Ep)
11:00 Inspector Max
13:00 Jornal da Uma
14:00 Big Brother Vip 2 - Notícias da Casa (Diretos da Casa)
14:30 Série Internacional
16:15 Filme
18:15 Programa de Sábado final de tarde
20:00 Jornal da 8
21:30 Big Brother Vip 2 - Diário de Sábado
22:30 Santa Barbara
23:30 A Única Mulher - Especial Sábado
01:00 Big Brother Vip 2 - Fim de Semana
02:30 Fascínios (Passava aos Sábados e Domingos também)
03:45 Baía das Mulheres
04:45 TV Shop

Domingos

06:30 Animações
07:45 O Bando dos Quatro
08:30 Ana e os Sete
09:30 Big Brother Vip 2 - Direto da Casa
09:45 Querido Mudei a Casa
10:30 Oitavo Dia + Missa
12:30 Camara Exclusiva
13:00 Jornal da Uma
14:01 As Tardes da Pimbalhada
20:00 Jornal das 8
21:30 Big Brother Vip 2 - Gala
01:00 Big Brother Vip 2 - Direto
01:30 Fascínios (Mais cedo)
03:30 Baía das Mulheres
04:30 TV Shop

 

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou seja o horário em que ele devia ser mesmo dispensável (21:00h) não?

O que eu quis dizer é que ao domingo a gala podia ser mais curta, para não se tornar cansativa e estar ali a dar a noite inteira. E retirava os diários da tarde, são dispensáveis e chatos, principalmente quando é a teresa a apresenta-los. De resto o diário e o extra acho que estão bem. Mas acho um bocado mal haver aquela mudança de horários das novelas. Para mim ficava: A Única Mulher - BBvip - Santa Barbara.

Para mim era assim:

seg-sex

19:00 Money Drop (Com o Goucha a apresentar)

20:00 Jd8

21:15 AÚM

22:00 BBvip

22:55 Santa Barbara

23:55 BBvip extra

Dom.

20:00 Jd8 + Prof Marcelo

21:30 BBvip

23:30 BBvip (chegada do concorrente expulso e entrevista no estudio.

00:30 Série Internacional

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tive uma ideia, de génio ou de  burro, mas tive.

E se a TVI tentasse aguentar JP e SB para que a novela nova da SIC estreasse e levasse com AUM durante 1 ou 2 semanas a ver como se comporta?

Caso a novela da TVI se espetasse, então estreava logo SB as 21h, caso se aguentasse, estreava as 22h.

Editado por willy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tive uma ideia, de génio ou de  burro, mas tive.

E se a TVI tentasse aguentar JP e SB para que a novela nova da SIC estreasse e levasse com AUM durante 1 ou 2 semanas a ver como se comporta?

Caso a novela da TVI se espetasse, então estreava logo SB as 21h, caso se aguentasse, estreava as 22h.

Se a Única Mulher fizesse resultados como os que está a fazer contra MS, deixava estar, se descesse, colocava SB no primeiro horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tive uma ideia, de génio ou de  burro, mas tive.

E se a TVI tentasse aguentar JP e SB para que a novela nova da SIC estreasse e levasse com AUM durante 1 ou 2 semanas a ver como se comporta?

Caso a novela da TVI se espetasse, então estreava logo SB as 21h, caso se aguentasse, estreava as 22h.

Mas SB deve estrear depois da novela da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje estava a consultar um fórum de amostras e brindes grátis e não entendo o pk de a TVI não se disponibilizar para entregar pequenos brindes quando a SIC o faz sempre....

Há um ano, a TVI criou o site "Loja da TV" que, entre várias coisas, vendia diferentes brindes do Você na TV. Mas a experiência não deve ter corrido bem, porque o site já não funciona.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que vão deixar Mar Salgado terminar e só depois estrear Santa Bárbara, entalada então entre AUM no 1º horário e últimos episódios de JP. Até estrear e com MS a terminar, devemos ter especiais especialíssimos de AUM e JP, com finais de 1ª temporada e afins. lol

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que vão deixar Mar Salgado terminar e só depois estrear Santa Bárbara, entalada então entre AUM no 1º horário e últimos episódios de JP. Até estrear e com MS a terminar, devemos ter especiais especialíssimos de AUM e JP, com finais de 1ª temporada e afins. lol

E assim é que devia ser. Nem desperdiçavam SB (que combateria sempre com MS) e lançavam-na com AUM e sobretudo JP a puxar por ela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E assim é que devia ser. Nem desperdiçavam SB (que combateria sempre com MS) e lançavam-na com AUM e sobretudo JP a puxar por ela.

Até porque os episódiso de AUM gravados no Douro não devem ser por acaso. Devem ir para o ar precisamente na altura em que estrear Coração d'Ouro. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até porque os episódiso de AUM gravados no Douro não devem ser por acaso. Devem ir para o ar precisamente na altura em que estrear Coração d'Ouro. 

Também acho que os episódios no Douro de AUM trazem água no bico. Cheira-me que os devem aproveitar de alguma forma para promover SB.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...