Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

Neste fórum há tantos fanáticos da TVI. Basta reparar que no tópico da TVI tão sempre a escrever e nos dos outros canais não é com tanta frequência ;) Não percebo tanta obsessão pela TVI. Aliás, neste momento nem a SIC nem a RTP tem  muitos programas bons mas a TVI também não tem melhores. Para mim o meu canal preferido era a SIC (de antigamente). 

Mas neste momento a TVI ate tem uma grelha boa tirando as reposições de Rising Star, Dança com as Estrelas e Fascínios...

Gostava mais de ver Toda a Gente Me Diz isso no horário de fascínios.

Por outro lado, há fanáticos da SIC que não dispensam vir aos tópicos TVI dizer sempre o mesmo e criticar só porque sim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim tem de ser algo assim:

16:00 - A Tarde e Sua

18:25 - Big Brother 5 - Diario da Tarde

19:12 - The Money Drop - Manuel Luis Goucha (ou outro formato do genero)

20:00 - Jornal das 8

21:10 - Big Brother 5 - Diario (imagens)

21:38 - A Unica Mulher

22:40 - Santa Barbara

23:50 - Big Brother 5 - Extra (Leonor Poeiras)

01:00 - Fascinios (R).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vem ai Coração D' Ouro e Santa Bárbara, estas novelas têm de competir uma contra a outra, pois serão as novas apostas da SIC e TVI. Se houver um diário à noite a novela da SIC vai começar a ganhar terreno e chegar a líder novamente. Quando AUM acabar metem aí a nova novela.

Assim:

- Santa Barbara

- A Única Mulher

Depois

- Santa Barbara

- Nova Novela

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o melhor é isto:

13:00 - Jornal da Uma

14:25 - Diário BB

14:45 - Feitiço de Amor > Mundo Meu/ Dei-te Quase Tudo

16:00 - A Tarde É Sua

19:00 - Diário BB (Sem a Teresa e sem aqueles joguinhos e ligações à casa)

20:00 - Jornal das 8

21:30 - AUM

22:30 - SB

23:30 - Fascinios

00:20 - Extra BB

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não percebo porque colocam AUM em primeiro se vai perder para os últimos episódios de MS e consequentes primeiros episódios de Cd'O.

Precisa de vir uma novidade contra outra novidade para as pessoas escolherem uma.

Editado por Fabien S.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a SP Televisão em termos de realização não está tão avançada como a Plural, considero a realização melhor nas novelas da TVI do que nas da SIC, a única novela que eu acompanhei na SIC foi o maior flop de sempre do canal que era Podia Acabar o Mundo, eu nem sei como é que via aquilo na altura, no entanto das outras vi algumas imagens e as promos que passam consecutivamente nos intervalos comerciais e considero a qualidade de imagem, a luz melhor nas da TVI, em termos paisagísticos as da TVI estão mais à frente, pois procuram gravar em Portugal e fora de Portugal, a SIC faz novelas praticamente só em Lisboa só vai fazer agora uma no Douro e as Poderosas tiveram uns minutinhos na Ásia, a TVI inova e anda por todo o país, bem como além fronteiras, em termos de elenco os da SIC são muito pobres, os atores da TVI são muito melhores, a nível de argumento como não vejo, não posso opinar mas dá-me a ideia que as esticam muito e que as novelas enrolam bastantes, tornando-se aborrecidas e monótonas, depois já ouvi dizer que contém muita publicidade, colocação de produto na própria produção, ou seja, no meio de uma cena, um personagem vai falar da pasta dos dentes, da qualidade do detergente a assim...acho estúpido e ridículo, e depois considero a Patrícia Muller uma argumentista fraca e tenho o Pedro Lopes como um argumentista medíocre pois sem a ajuda da Globo não sei se era capaz de fazer algo com pés e cabeça(em Laços de Sangue se não fosse o Aguinaldo a mudar a personagem da Joana Santos, a novela era um flop gigantesco), não considero a Cláudia Vieira boa atriz (supostamente, a melhor atriz do canal e mais importante), não é nada de especial, o Ângelo é muito lindo e tem um corpo muito musculado, mas não tem talento...!! O Rogério Samora é detestável e a Marinho que se mudou agora para lá é uma flopada! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o melhor é isto:

13:00 - Jornal da Uma

14:25 - Diário BB

14:45 - Feitiço de Amor > Mundo Meu/ Dei-te Quase Tudo

16:00 - A Tarde É Sua

19:00 - Diário BB (Sem a Teresa e sem aqueles joguinhos e ligações à casa)

20:00 - Jornal das 8

21:30 - AUM

22:30 - SB

23:30 - Fascinios

00:20 - Extra BB

Por favor, esse diário à hora de almoço é de rir, mas acham que alguém alguma vez vai estar a ver com o mínimo de atenção o programa a essa hora, deixem-se disso.

Editado por João Fernandes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o melhor é isto:

13:00 - Jornal da Uma

14:45 - Feitiço de Amor > Mundo Meu/ Dei-te Quase Tudo

16:00 - A Tarde É Sua

19:00 - Diário BB

20:00 - Jornal das 8

21:15 - AUM/SB (com intervalo às 22h)

22: 15 - AUM/SB

23 - Diário BB

00:00 - Fascínios

00:45 - Extra BB

Tinha que ser feito era um esforço na equipa de informação e reduzir o jornal 15 minutos aprox. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o melhor é isto:

13:00 - Jornal da Uma

14:45 - Feitiço de Amor > Mundo Meu/ Dei-te Quase Tudo

16:00 - A Tarde É Sua

19:00 - Diário BB

20:00 - Jornal das 8

21:15 - AUM/SB (com intervalo às 22h)

22: 15 - AUM/SB

23 - Diário BB

00:00 - Fascínios

00:45 - Extra BB

Só cortava o extra é desnecessário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só cortava o extra é desnecessário.

Eu acho que o Extra é necessário, às 19horas teríamos o habitual diário com a teresa com os jogos e afins, esse das 23h seria o que normalmente a TVI costuma transmitir às 21h porque até está num horário não muito tardio, o Extra seria conduzido pela Poeiras e teria as tertúlias e afins. 

Pessoal não se esqueçam que às terças existem as nomeações e essas tem que ser em prime-time! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por favor, esse diário à hora de almoço é de rir, mas acham que alguém alguma vez vai estar a ver com o mínimo de atenção o programa a essa hora, deixem-se disso.

Antes faziam isso,não a vez de diário podia ser uma ligação em direto longa antes da novela,sempre puxava mais publico,desde que não impliquem com os horário das novelas(que têm de cimentar como a globo faz há anos),tanto me faz,eu se for bom vou ver em qualquer horário.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antes faziam isso,não a vez de diário podia ser uma ligação em direto longa antes da novela,sempre puxava mais publico,desde que não impliquem com os horário das novelas(que têm de cimentar como a globo faz há anos),tanto me faz,eu se for bom vou ver em qualquer horário.

Concordo! :nyam:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o Extra é necessário, às 19horas teríamos o habitual diário com a teresa com os jogos e afins, esse das 23h seria o que normalmente a TVI costuma transmitir às 21h porque até está num horário não muito tardio, o Extra seria conduzido pela Poeiras e teria as tertúlias e afins. 

Pessoal não se esqueçam que às terças existem as nomeações e essas tem que ser em prime-time! 

Um bom diário com apresentadora depois das novelas e outro as 19 horas é suficiente,senão cansa parece que é só reality show torna-se enfadonho ,e ainda por cima muitas vezes o extra mostra imagens mais que repetidas no diário.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um bom diário com apresentadora depois das novelas e outro as 19 horas é suficiente,senão cansa parece que é só reality show torna-se enfadonho ,e ainda por cima muitas vezes o extra mostra imagens mais que repetidas no diário.

À 2 anos (acho eu) a tvi decidiu não emitir o diário das 21h, e o secret story ao domingo ressentiu-se, não sei até que ponto eles vão repetir essa estratégia... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

À 2 anos (acho eu) a tvi decidiu não emitir o diário das 21h, e o secret story ao domingo ressentiu-se, não sei até que ponto eles vão repetir essa estratégia... 

Mas se o diário fosse transmitido um às 19h e outro às 23h não era muito tarde, se quiserem podem emitir 5 minutos das 21:15 às 21:20 mas isso impediria logo que a novela fosse o programa mais visto. 

Editado por Anastacia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui vai a minha sugestão, á crente mesmo:

19:15 - diário(substituído em Janeiro por The money Drop)
20:00 - Jornal
21:15 - Santa Barbara
22:05 - Intervalo
22:20 - A Única Mulher
23:10 - Diario da noite
23:45 - intervalo
00:00 - Fascínios
01:00 - EXTRA

Claro que não vai ser assim, tenho plena consciencia, vai ser diario ás 19h, ás 21:30h, Extra, ligações em direto, especial fim de semana, AUM ou SB á 00:00 se não mais tarde. O enfim do costume.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje em dia quase toda a gente tem gravações automáticas, e para além disso existe ainda o TVI Player, por isso só não vê os diários quem não quer. Para mim não há necessidade nenhuma de pôr um diário a seguir ao Jornal. Um às 19h e outro a seguir às novelas chegam perfeitamente. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nisso tens razão e as nomeações? 

Seriam no mesmo horário,quanto muito nesse dia podiam terminar o jornal das 8 mais cedo,fazendo com as novelas dessem nesse dia mais cedo,e as nomeações quanto muito começassem no máximo as 23 horas.

Assim:

21:00-A Unica Mulher(um bucado de sacrifício  1 vez por semana)

22:00-Santa Bárbara

23:00-Nomeações

00:00-Fascínios

Dias Normais:

21:30-A Unica Mulher

22:30-Santa Bárbara

23:15-Diários(sem intervalo)

00:00-Fascinios

Editado por RRtelenovelas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...