Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

Esqueçam JP a essa hora. A novela já está fidelizada no seu horário, se de repente começasse a debater-se contra MS, seria arrasada. 

 

Poderia dar mais visibilidade à novela e até mesmo "roubar" algum público a MS (eu acho que com a chegada de AUM algumas pessoas vão deixar de ver MS porque AUM será a grande produção e têm curiosidade, e acredito que "roube" mesmo do Cabo). Mas sim, tens razão...

 

 

No jornal devia haver noticias de âmbito regional, ao invés dos faits divers.

 

Isso poder-se-ia incluir nos magazines, que são as notícias mais regionais e não estão no contexto da atualidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Poderia dar mais visibilidade à novela e até mesmo "roubar" algum público a MS (eu acho que com a chegada de AUM algumas pessoas vão deixar de ver MS porque AUM será a grande produção e têm curiosidade, e acredito que "roube" mesmo do Cabo). Mas sim, tens razão...

Isso poder-se-ia incluir nos magazines, que são as notícias mais regionais e não estão no contexto da atualidade.

sim, mas os telejornais não deveriam dar tanta importância aos faits divers dos outros países.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI pôs os pés pelas mãos em relação às novas estreias! AUM já devia estar pronta para arrancar em Janeiro, tal como Million Drop e Masterchef!

Agora, estamos a aproximarmo-nos do Verão e o consumo baixa drasticamente.

Faltam mais que 3 meses para o verão... Ainda nem à primavera chegamos :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI pôs os pés pelas mãos em relação às novas estreias! AUM já devia estar pronta para arrancar em Janeiro, tal como Million Drop e Masterchef!

Agora, estamos a aproximarmo-nos do Verão e o consumo baixa drasticamente.

Olha que o verão passado surpreendeu no que toca ao consumo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora lembrei-me que a TVI ainda tem aquela sitcom, que acho que se chama "A Casa é Minha" na gaveta, poderia ser uma boa posta para o horário das 19h00 enquanto não estrear o novo concurso, não me parece que FDA consiga aguentar o horário, de maneira alguma e depois ainda pode vir a complicar a vida ao novo programa, acho que esta estreia seria uma boa aposta.

Editado por João Fernandes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está-me a fazer uma confusão estar a ver esta versão do Perdidos na Cidade de Argentina... e eles na tribo a vê-los outra vez.. acho tão triste os da nossa versão nc mais voltarem a se reencontrar :( Ainda por cima reconheci algumas pessoas... tipo na Himba, aquele o chefe xD

 

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Ainda nem estreou nos Estados Unidos, mas este programa parece-me bem divertido:

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=czIS2EKCinQ

 

 

Acho que dava uma boa aposta, nem que fosse para as noites de sábado.

É melhor ver como corre lá ,para ver se é uma boa aposta,parece-me tipo o Vale Tudo só que melhor.

Editado por RicardoRomoaldo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava que após o final das gravações dos Jardins Proibidos aproveitassem os cenários do hospital e fizessem uma série ao estilo da Anatomia de Grey mas adaptada claro à nossa realidade. Além disso chegou-se a falar que a ideia do Moniz chegou a ser ter algo desse género nos Jardins, mas que depois acabaram por seguir outro rumo. Aposto que iria resultar muito bem e gostava de ver por exemplo o João Matos na autoria.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava que após o final das gravações dos Jardins Proibidos aproveitassem os cenários do hospital e fizessem uma série ao estilo da Anatomia de Grey mas adaptada claro à nossa realidade. Além disso chegou-se a falar que a ideia do Moniz chegou a ser ter algo desse género nos Jardins, mas que depois acabaram por seguir outro rumo. Aposto que iria resultar muito bem e gostava de ver por exemplo o João Matos na autoria.

Adoro a ideia! A RTP teve Maternidade e eu adorei!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...