Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

Eu não dou um valor muito grande a contratos de exclusividade, gastam-se ainda alguns milhares de euros desnecessariamente em salários para consagrar esses contratos. Acho que não há problema nenhum em um ator trabalhar um projeto na TVI e depois ir para a SIC e consequentemente voltar a trabalhar para a TVI.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Paulo Pires acho que vai renovar o contrato de exclusividade com a TVI.

Outra coisa: (mas já que estamos no tópico sugestões)

E sei que isto é pedir muito mas amava que fizessem uma sequela de Mundo ao Contrário. Que pensem nisso daqui a uns tempos.

Foi a novela que fiquei mais triste por ter acabado, por ter acabado tão cedo.

A Isabel Medina disse que a Adelaide marcou-a principalmente da cena da morte do DT. E disse que muita coisa ainda ia acontecer e que tinha dado um final diferente.

Editado por NFG
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu faria assim:

 

20:00 - Jornal das 8

 

21:10 - Secret Story 5

 

21:50 - Jardins Proibidos

 

Já sei que vão preferir o do João Duarte, mas sinceramente não percebo, qual é o problema de termos um diário de um reality show com 40 minutos, por favor temos mais 3 horas de ficção seguida e não podem tirar apenas 40 minutinhos para porem algo diferente, tenho fé que a TVI seja esperta e diversifique a sua grelha com um bom diário antes das novelas, volto a lembrar o documento de imprensa, que é algo sério, pois tratasse da publicidade do programa, que aponta 40 minutos para o diário, para não falar que a Casa dos Segredos faz muito melhor que as novelas, a TVI sabe o que faz  :cool:

Editado por João Manuel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu faria assim:

20:00 - Jornal das 8

21:10 - Secret Story 5

21:50 - Jardins Proibidos

Já sei que vão preferir o do João Duarte, mas sinceramente não percebo, qual é o problema de termos um diário de um reality show com 40 minutos, por favor temos mais 3 horas de ficção seguida e não podem tirar apenas 40 minutinhos para porem algo diferente, tenho fé que a TVI seja esperta e diversifique a sua grelha com um bom diário antes das novelas, volto a lembrar o documento de imprensa, que é algo sério, pois tratasse da publicidade do programa, que aponta 40 minutos para o diário, para não falar que a Casa dos Segredos faz muito melhor que as novelas, a TVI sabe o que faz :cool:

As novelas estão a fazer mais que os diários do ano passado, aliás bem mais.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SE OBDE terminar em setembro/outubro (O que é muiiiito estranho) , o canal tem tudo para fazer uma reentre bem feita e consciente, pois ficam com uma novela nova, diário do SS e mulheres em terceiro horário, se conseguirem jogar com isto não prejudicam produto nenhum com a chegada do SS.

Editado por Cláudio D.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aiiii, estou farto da historia do publico noveleiro, voces só vêm novelas a frente, a TVI é mais que isso, o publico dos realitys é igual ou maior as novelas, se esse publico quiser ver o projeto angola vê, se não quer nao vê, agora eu quero é o Secret Story num bom horario, o publico noveleiro ja tem mais de 3 horas de novelas no ano inteiro, diversificação precisasse!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu espero é que a TVI não ponha o Secret Story a tapar Mar Salgado, pode por mais cedo, com 25 minutos de diário. Chega e sobra.

E O Beijo do Escorpião parece que vai mesmo acabar. A Sara Matos postou no instagram que ia gravar o final da Alice. :crying: :crying:

Boa não ha duvida, agora sim começa tudo a fazer sentido, finalmente parece que o SS5 vai logo arrancar com tratamento de rei, só espero que substitua Belmonte e que os Jardins substituam o Mar Salgado, finalmente noites perfeitas a chegar! :D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas duvidas? Lá vai recomeçar tudo de novo. Vamos ver é se têm tanta sorte com Angola como tiveram com o Escorpião ;)

Eu sempre pensei que este ano com o Moniz e com a fantástica recuperação que fizeram na ficção, as coisas iam ser diferentes. Mas com estas noticias já não sei.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SE OBDE terminar em setembro/outubro (O que é muiiiito estranho) , o canal tem tudo para fazer uma reentre bem feita e consciente, pois ficam com uma novela nova, diário do SS e mulheres em terceiro horário, se conseguirem jogar com isto não prejudicam produto nenhum com a chegada do SS.

Sim, se OBDE terminar antes do SS (o que era fantástico, mas não acho muito possível), está tudo perfeito, porque a novela não seria empurrada. Era mesmo o ideal, já que não existia nenhum prejudicado. Os Jardins estreavam na segunda faixa e assim ficavam, mesmo depois de estrear outra novela. Acho uma ótima estratégia e espero que se concretize. Aliás, espero que a TVI comece a pensar assim daqui para frente - acabar com uma novela quando se inicia o SS (ou seja, não iniciar uma novela das 21h em junho se têm em ideia estrear um reality em setembro, têm de fazer um planeamento mais rigoroso nesse sentido). 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui pesquisar acerca das séries da TVI em 2010. Para quem não se lembra, 2010 foi um grande ano na TVI. Tudo parecia mudar na ficção portuguesa, com a grande aposta em séries como Ele é Ela, Destino Imortal, 37, Dias Felizes, O Dom, O Amor é um Sonho e Redenção. Parecia que finalmente Portugal não ia ser só novelas. Infelizmente, foi sol de pouca dura. 2010 foi mesmo um ano atípico. Mas o que é importante é informar acerca do autor das melhores séries, na minha opinião: O Dom, Redenção e Destino Imortal. Quem as escreveu foi Artur Ribeiro, autor de Belmonte. Depois de saber isto, posso afirmar que ele passou a ser o meu autor português preferido. E o que eu venho sugerir é que apostem bem mais nele. A série O Dom foi escrita exclusivamente por ele e é um ótimo produto de ficção. Dos melhores da TVI. A estação tem de aproveitar melhor que este talento. Quero ver mais séries do Artur. Ele tem de escrever mais que novelas. 

 

Basicamente, o que eu venho sugerir é uma série para os sábados à noite, logo depois do Jornal, escrita por Artur Ribeiro. Ele tem de nos mostrar mais coisas extraordinárias como O Dom e Redenção.

Editado por D_TV
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...