Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

Uma série/novela de verão como fazem nos EUA. Ou entretenimento. Pois, realmente isso é mais complicado. 

Exato, é complicado. Mas adoro a tua sugestão. Era interessante que começassem a fazer isso, seria um avanço no sentido das novelas seguirem o caminho de séries xD Uma novela do ano e uma novela de Verão que alternariam entre Maio/Junho e Setembro :) 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exato, é complicado. Mas adoro a tua sugestão. Era interessante que começassem a fazer isso, seria um avanço no sentido das novelas seguirem o caminho de séries xD Uma novela do ano e uma novela de Verão que alternariam entre Maio/Junho e Setembro :)

Era giro, não é? Era tão bom para o telespectador não se cansar das estórias. E mesmo em termos orçamentais era bom, porque uma novela seria muita mais produtiva, já que os cenários e os profissionais seriam aproveitados durante mais tempo. Imagina que O Beijo do Escorpião tinha parado com a morte do Fernando? As pessoas quereriam saber quem era o assassino e iriam ver depois do verão. E mais, por exemplo, os atores podiam descansar e voltar em grande mais tarde. A Dalila podia ir festejar o seu aniversário como quer.  :haha:  Os profissionais não regressariam mais animados? Penso que sim. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com o aproximar de Setembro, está na altura de começar a fazer sugestões e a ver no que vai dar esta rentrée. A TVI vai ter produtos fortes, os novos, mais os que transitam. Por isso se gerir bem, tem tudo para ter uma grande rentrée.

Segunda, Quarta, Quinta e Sexta:

06:00 Diário da Manhã
10:15 Você na TV!
13:00 Jornal da Uma
14:45 Flor do Mar
16:00 A Tarde é Sua
18:15 Feitiço de Amor
19:15 Casa dos Segredos - Diário da Tarde (com Teresa Guilherme)
20:00 Jornal das 8
21:30 Casa dos Segredos - Diário (sem apresentador)
21:45 Jardins Proibidos
23:00 O Beijo do Escorpião
00:00 Mulheres
00:30 Casa dos Segredos - Extra (com Iva Domingues/Leonor Poeiras)
02:00 Série Internacional

Terça:

06:00 Diário da Manhã
10:15 Você na TV!
13:00 Jornal da Uma
14:45 Flor do Mar
16:00 A Tarde é Sua
18:15 Feitiço de Amor
19:15 Casa dos Segredos - Diário da Tarde (sem apresentador)
20:00 Jornal das 8
21:30 Jardins Proibidos
22:45 Casa dos Segredos - Nomeações (com Teresa Guilherme)
00:00 Casa dos Segredos - Extra (com Iva Domingues/Leonor Poeiras)
02:00 Série Internacional

Sábado:

06:30 Animações
09:00 I Love It
10:00 Inspector Max
13:00 Jornal da Uma
14:00 Havai Força Especial
16:00 Sábado Especial (Com Nuno Eiró e Isabel Silva)
20:00 Jornal das 8
21:45 Casa dos Segredos - Diário (sem apresentador)
23:00 Mulheres
00:00 Casa dos Segredos - Fim de Semana (sem apresentador)
02:00 Filme

Domingo:

06:00 Animações
09:00 Bando dos 4
10:30 Querido Mudei a Casa!
11:15 Missa + 8º Dia
13:00 Jornal da Uma
14:00 Somos Portugal
20:00 Jornal das 8
21:45 Casa dos Segredos - Gala (com Teresa Guilherme)
01:00 Casa dos Segredos - Directo
01:30 Filme

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com o aproximar de Setembro, está na altura de começar a fazer sugestões e a ver no que vai dar esta rentrée. A TVI vai ter produtos fortes, os novos, mais os que transitam. Por isso se gerir bem, tem tudo para ter uma grande rentrée.

Segunda, Quarta, Quinta e Sexta:

06:00 Diário da Manhã

10:15 Você na TV!

13:00 Jornal da Uma

14:45 Flor do Mar

16:00 A Tarde é Sua

18:15 Feitiço de Amor

19:15 Casa dos Segredos - Diário da Tarde (com Teresa Guilherme)

20:00 Jornal das 8

21:30 Casa dos Segredos - Diário (sem apresentador)

21:45 Jardins Proibidos

23:00 O Beijo do Escorpião

00:00 Mulheres

00:30 Casa dos Segredos - Extra (com Iva Domingues/Leonor Poeiras)

02:00 Série Internacional

Terça:

06:00 Diário da Manhã

10:15 Você na TV!

13:00 Jornal da Uma

14:45 Flor do Mar

16:00 A Tarde é Sua

18:15 Feitiço de Amor

19:15 Casa dos Segredos - Diário da Tarde (sem apresentador)

20:00 Jornal das 8

21:30 Jardins Proibidos

22:45 Casa dos Segredos - Nomeações (com Teresa Guilherme)

00:00 Casa dos Segredos - Extra (com Iva Domingues/Leonor Poeiras)

02:00 Série Internacional

Sábado:

06:30 Animações

09:00 I Love It

10:00 Inspector Max

13:00 Jornal da Uma

14:00 Havai Força Especial

16:00 Sábado Especial (Com Nuno Eiró e Isabel Silva)

20:00 Jornal das 8

21:45 Casa dos Segredos - Diário (sem apresentador)

23:00 Mulheres

00:00 Casa dos Segredos - Fim de Semana (sem apresentador)

02:00 Filme

Domingo:

06:00 Animações

09:00 Bando dos 4

10:30 Querido Mudei a Casa!

11:15 Missa + 8º Dia

13:00 Jornal da Uma

14:00 Somos Portugal

20:00 Jornal das 8

21:45 Casa dos Segredos - Gala (com Teresa Guilherme)

01:00 Casa dos Segredos - Directo

01:30 Filme

 

Gostei da grelha, acho que esta proximo da realidade que vai ser. Aos domingos punha a começar as 21h30 para dar oportunidade de se falar com alguem mais 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

gostaria de ver uma série juvenil ao estilo da 3ª Temporada de MCA leve e divertida em que dá vontade de ver sempre os próximos episódios da série: mas para isso tem que ser ás 18h30 até 20h00 com episódios 1h e 20 minutos e intervalo das 19h como sempre sem repetição do dia anterior ou 10min de repetição: uma série com estes ingredientes: acção, mistério, drama, comédia, sobrenatural (podem inserir Vampiros na série como foi Lua Vermelha da SIC) claro com um colégio mas que não seja colégio interno, claro com série de verão incluída mas que seja algo diferente

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim em Setembro ficava assim:

2° a 6°

06:30 - Diário da Manhã

09:00 - Sitcom

10:10 - Você na TV!

13:00 - Jornal da Uma

14:30 - A Tarde é Sua (Temas mais suaves, uma rubrica socialite e Nuno Eiro como reporter nas romarias)

17:30 - Mudar - Programa para surpreender as pessoas, com destaque para a porta da surpresa.

18:30 - Feitiço de Amor ®

19:30 - Secret Story 5 - Diario da Tarde

20:00 - Jornal das 8

21:20 - Secret Story 5 - Diário

22:00 - Jardins Proibidos

23:00 - O Beijo do Escorpião

23:55 - Mulheres

00:25 - Secret Story 5 - Extra

02:00 - Filmes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim em Setembro ficava assim:

2° a 6°

06:30 - Diário da Manhã

09:00 - Sitcom

10:10 - Você na TV!

13:00 - Jornal da Uma

14:30 - A Tarde é Sua (Temas mais suaves, uma rubrica socialite e Nuno Eiro como reporter nas romarias)

17:30 - Mudar - Programa para surpreender as pessoas, com destaque para a porta da surpresa.

18:30 - Feitiço de Amor ®

19:30 - Secret Story 5 - Diario da Tarde

20:00 - Jornal das 8

21:20 - Secret Story 5 - Diário

22:00 - Jardins Proibidos

23:00 - O Beijo do Escorpião

23:55 - Mulheres

00:25 - Secret Story 5 - Extra

02:00 - Filmes.

 

Gostei. Se vem que me faz impressão ver O Beijo do Escorpião no segundo horário, mas pronto... Não vejo outra alternativa,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era giro, não é? Era tão bom para o telespectador não se cansar das estórias. E mesmo em termos orçamentais era bom, porque uma novela seria muita mais produtiva, já que os cenários e os profissionais seriam aproveitados durante mais tempo. Imagina que O Beijo do Escorpião tinha parado com a morte do Fernando? As pessoas quereriam saber quem era o assassino e iriam ver depois do verão. E mais, por exemplo, os atores podiam descansar e voltar em grande mais tarde. A Dalila podia ir festejar o seu aniversário como quer.  :haha:  Os profissionais não regressariam mais animados? Penso que sim. 

 

Meu deus, isso era tão top

Não achavam mais interessante a TVI fazer um programa igual ao francês chamado "Les Anges de La Téléréalité" em vez de tar agora pensarem fazer um género de Keeping Up...

 

Nunca percebi bem em que consiste esse programa.. se souberes, podes explicar? Sei que tem vários ex de realitys franceses, mas nao sei o objetivo e assim.. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De certeza que a grelha em Setembro vai ser esta:

 

- Jornal das 8

- Casa dos Segredos 5: Diário

- Jardins Proibidos

- O Beijo do Escorpião

- Mulheres

- Casa dos Segredos 5: Extra

 

Acho que vem aí borrada da grossa com as horas... Só de imaginar OBDE passar das 21h45 para as 23h00, acho que é bastante mau e feio. É um salto muito grande.

Editado por willy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca percebi bem em que consiste esse programa.. se souberes, podes explicar? Sei que tem vários ex de realitys franceses, mas nao sei o objetivo e assim.. 

O objetivo do programa é juntar ex-concorrentes de vários programas da televisão francesa e fazê-los conviver durante um certo tempo num cidade mítica no mundo (em França já foi na Florida, Hawaii, Sydney, Los Angeles, Miami, Nova Iorque), depois cada um tem que realizar um objetivo pessoal profissional (se o objetivo é gravar um CD tem que o gravar), enquanto que também fazem trabalhos para a caridade. Basicamente é isto, depois aquilo como tem gente que já se conhece e se dão mal há sempre barulho, relações e etc...

Este é um video da ultima edição:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

20:00 Jornal das 8

21:15 Diário da Noite SS5

21:40 Jardins Proibidos

22:40 O Beijo do Escorpião

23:45 Mulheres

00:30 Extra SS5

Acho que 5/10 min de diário é mais do que suficiente, tendo em conta que há o extra e o diário da tarde.

Custa-me ver OBDE empurrada para mais tarde, ainda pra mais com os resultados excelentes que tem feito. Mas como JP é a grande aposta da TVI para setembro...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podia ficar assim:

20:00H - Jornal das 8

21:15H - Diário SS5

22:15H - Beijo do Escorpião

23:15H - Jardins Proibidos

00:15H - Mulheres

01:00H - Extra SS5

 

A TVI não devia mudar o lugar do beijo do escorpião, se não ainda começa a perder para o Sol de Inverno novamente. 

O difícil é explicar isso à TVI e a alguns foristas. Também não concordo que, depois de tanto esforço, empurrem OBDE para mais tarde só porque vem mais uma novela. Mas pronto, é isso que vai acontecer, infelizmente.  :sleep:  :dry:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a melhor solução, pensando a longo prazo, é colocar Jardins Proibidos à mesma hora que começa OBDE agora (21h45) ou então manter OBDE em 1º, e assim em Janeiro quando acabasse a Casa 5, a primeira novela continuava sempre à mesma hora e conseguia dar cabo da concorrência.

 

Setembro:

20h00 - Jornal das 8

21h00 - Casa dos Segredos 5: Diário

21h45 - Jardins Proibidos / O Beijo do Escorpião

22h45 - O Beijo do Escorpião / Jardins Proibidos

23h50 - Mulheres

00h30 - Casa dos Segredos 5: Extra

 

Janeiro:

20h00 - Jornal das 8

21h35 - Jardins Proibidos / O Beijo do Escorpião

22h35 - O Beijo do Escorpião / Jardins Proibidos

23h45 - Mulheres

 

E depois, quando acabasse OBDE, se a nova novela estreasse no segundo horário, até podiam dar 10 minutos mais cedo já que essa mudança era feita aos poucos.

 

Fevereiro:

20h00 - Jornal das 8

21h25 - Nova Novela/Jardins Proibidos

22h25 - Jardins Proibidos/Nova Novela

23h35 - Mulheres

Editado por willy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também acho que O Beijo do Escorpião deve manter-se no primeiro horário. Se isso não acontecer, vai ser deitar um trabalho de muito tempo ao lixo. A novela lutou tanto para chegar aos resultados que tem hoje em dia que seria muito injusto não lhe dar esse reconhecimento. Quanto ao Secret Story, não me parece que o vão por ás 21 horas, embora fosse o ideal. Mas, para evitar estragos, é essencial que o ponham pelo menos ás 21h15 minutos. É tempo suficiente para o Jornal das 8.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também acho que O Beijo do Escorpião deve manter-se no primeiro horário. Se isso não acontecer, vai ser deitar um trabalho de muito tempo ao lixo. A novela lutou tanto para chegar aos resultados que tem hoje em dia que seria muito injusto não lhe dar esse reconhecimento. Quanto ao Secret Story, não me parece que o vão por ás 21 horas, embora fosse o ideal. Mas, para evitar estragos, é essencial que o ponham pelo menos ás 21h15 minutos. É tempo suficiente para o Jornal das 8.

 

O Jornal das 8 nem uma hora devia durar quanto mais...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que era engraçado a TVI criar um canal para o cabo, que se chamaria TVI Reality. Acho que era engraçado, e útil, a TVI podia repetir lá os reality shows que já teve, fazer programas com ex concorrentes e podia mesmo fazer novos reality shows ao estilo daquilo que esta a ser preparado para o + TVI. Outra ideia que também tive, foi que quando houvesse reality shows na TVI podia ser este canal o canal 24 horas, nessas alturas do ano o canal era exclusivamente de um reality show e quando acabasse voltava a normalidade. O que acham, acho que era engraçado.  :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que era engraçado a TVI criar um canal para o cabo, que se chamaria TVI Reality. Acho que era engraçado, e útil, a TVI podia repetir lá os reality shows que já teve, fazer programas com ex concorrentes e podia mesmo fazer novos reality shows ao estilo daquilo que esta a ser preparado para o + TVI. Outra ideia que também tive, foi que quando houvesse reality shows na TVI podia ser este canal o canal 24 horas, nessas alturas do ano o canal era exclusivamente de um reality show e quando acabasse voltava a normalidade. O que acham, acho que era engraçado.  :)

Para isso serve o +TVI.

E o canal dos realitys é o TVI Direct. Não tinha lógica ter uma programação normal em X meses do ano, e noutros meses ser 24 horas dedicadas a um reality.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para isso serve o +TVI.

E o canal dos realitys é o TVI Direct. Não tinha lógica ter uma programação normal em X meses do ano, e noutros meses ser 24 horas dedicadas a um reality.

Ambos os canais deviam estar em todos os operadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...