Tiago Madeira

Produtoras de TV

23 posts neste tópico

Acho bem, já que essas pelos vistos trazem preços mais competitivos xD

fazendo com que a Endemol não seja uma das poucas produtoras a produzir programas lideres de audiência xD

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

LOLOLOL...

A CBV está quase a fechar. A Fremantle lá conseguiu assegurar o novo programa da Catarina Furtado, se não só faria «O Preço Certo». A Endemol tem o "Querida Júlia" e "A Tua Cara Não Me É Estranha" (o "Secret Story" termina entretanto). As produtoras têm cada vez menos programas e, se produzem com preços baixos, alguém ficará a perder (menos profissionais, salários mais baixos, lucros mais baixos...).

Não são propriamente os melhores cenários!!!

Partilhar este post

Link para o post
LOLOLOL...

A CBV está quase a fechar. A Fremantle lá conseguiu assegurar o novo programa da Catarina Furtado, se não só faria «O Preço Certo». A Endemol tem o "Querida Júlia" e "A Tua Cara Não Me É Estranha" (o "Secret Story" termina entretanto). As produtoras têm cada vez menos programas e, se produzem com preços baixos, alguém ficará a perder (menos profissionais, salários mais baixos, lucros mais baixos...).

Não são propriamente os melhores cenários!!!

é bom é para as televisões, não? :S

Partilhar este post

Link para o post

É bom porque pagam menos. Mas é mau a médio prazo. Ter profissionais que ganham mal é meio caminho andado para que haja grande rotatividade nos lugares. Logo, as tarefas são feitas cada vez mais em cima do joelho. Caminhamos para uma situação em que é tudo feito por estagiários.

Partilhar este post

Link para o post
É bom porque pagam menos. Mas é mau a médio prazo. Ter profissionais que ganham mal é meio caminho andado para que haja grande rotatividade nos lugares. Logo, as tarefas são feitas cada vez mais em cima do joelho. Caminhamos para uma situação em que é tudo feito por estagiários.

Pois isso é mau!

Partilhar este post

Link para o post
Grupo Endemol Shine anuncia nova estrutura em Portugal e Espanha

Produtoras de formatos como MasterchefCasa dos Segredos ou The Voice anunciaram esta quinta-feira a sua nova estrutura. Pilar Blasco, antiga diretora geral da Endemol Espanha, será a diretora geral da nova produtora.

Rafael A. gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Sempre me questionei acerca dos preços que as produtoras cobram pelos programas que produzem. Talvez pelo facto de ser algo que têm mantido no segredo dos deuses! :D

Houve um número que me chocou: Bem Vindos a Beirais, da RTP1, custa 1 Milhão de euros, por mês, a produzir.

Tomás Rodrigues Lopes gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

A Fremantle é que não deve estar nada contente com a reentré deste ano, pois não vai produzir nenhum programa de prime-time...:80:

Neste momento é a pior produtora, deixou-se passar pela Shine. E depois há a hegemonia Endemol-TVI.
Se agora a Fremantle já é engolida imagino quando o processo de fusão Shine-Endemol acabar...

Visky gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Neste momento é a pior produtora, deixou-se passar pela Shine. E depois há a hegemonia Endemol-TVI.Se agora a Fremantle já é engolida imagino quando o processo de fusão Shine-Endemol acabar...

concordo plenamente! 

Partilhar este post

Link para o post

"Preço Certo" , "Queridas Manhãs" e "Grande Tarde" . Para já é o que faz regularmente.

Era igualmente a produtora do "IDOLOS". A nível de prime-time "perdeu" agora para a Shine com o "Peso Pesado Teen"

Partilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou o "Agora Nós" passou a ser produzido pela Warner? o.O

Fiquem Bem.

É daquelas "mudanças" que no fundo fica tudo igual ;)
Ou seja a "EyeWorks" - produtora do "Agora Nós" - assim como do "5 Para a Meia Noite" passou a estar sobre a chancela da Warner Bros. Int.
Na pratica, os funcionários são os mesmos, só muda o nome da empresa.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora