Jump to content

Natal dos Hospitais


Corppiz

Posts Recomendados

On 04/12/2020 at 20:49, Televisão 10 disse:

Tantos apresentadores! E afinal sempre vão estar no Hospital de São João...

Curioso para ver a dupla Tânia Ribas de Oliveira e Vasco Palmeirim.

Menos tempo em cada lado e os cantores estarão nos estúdios, deve ser isso. Entretanto a RTP terá de provavelmente alterar a ordem do cantores, convidar alguns que não estavam previstos, se calhar fechar com o Marco Paulo, tudo isto, devido à morte da filha do Tony Carreira. 

Editado por tuscano
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, johnfcsh disse:

Este ano perdem logo toda a família Carreira para puxar audiências. De certeza que apos a tragédia não irão apresentar-se no programa

Sim, eles agora devem querer resguardar-se durante algum tempo. Não devem aparecer na TV tão cedo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguns dos artistas que vão atuar na edição deste ano: José Alberto dos Reis, Avô Cantigas, Ágata, Sérgio Rossi, Jorge Guerreiro, Ruth Marlene, Micaela, Leandro, José Malhoa, Rita Redshoes, Irma, Emanuel, Virgul, José Cid e Toy. Também o Coro Infantil de Amaro de Oeiras e a Banda Zig Zag vão marcar presença no evento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/12/2020 at 20:07, VascoSantos disse:

A RTP transmite a 62.ª edição do Natal dos Hospitais, uma parceria com o Diário de Noticias e a Philips.

Catarina Furtado e José Carlos Malato vão conduzir a emissão a partir do Centro de Reabilitação de Alcoitão, Tânia Ribas de Oliveira e Vasco Palmeirim vão estar nos estúdios da RTP, em Lisboa, Joana Teles e Hélder Reis no estúdio do Porto e Jorge Gabriel e Sónia Araújo no Hospital de São João.

Quinta, dia 10, das 09h às 13h e das 14h às 20h.

Afinal, não vão estar nas unidades hospitalares, conforme estava previsto nessa sinopse.

Sónia Araújo e Jorge Gabriel vão estar nos estúdios do Porto, enquanto nos estúdios de Lisboa vão estar Catarina Furtado, José Carlos Malato, Vasco Palmeirim e Tânia Ribas de Oliveira.

A Joana Teles e o Hélder Reis ficaram de fora.

Entretanto, a sinopse foi corrigida: https://www.rtp.pt/programa/tv/p39797

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 10 meses depois...
  • 1 mês depois...
há 3 horas, Televisão 10 disse:

A emissão volta a realizar-se nos estúdios da RTP: Catarina Furtado, José Carlos Malato, Tânia Ribas de Oliveira e Vasco Palmeirim, em direto da RTP em Lisboa, e Sónia Araújo e Jorge Gabriel, a partir dos estúdios do Monte da Virgem, em Vila Nova de Gaia.

https://www.rtp.pt/programa/tv/p41598

Seria dificil ainda fazer isto nos hospitais...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, dav01 disse:

BRONCA! CANTOR RECUSA ATUAR NO NATAL DOS HOSPITAIS E AMEAÇA: "VOU FAZER QUEIXA À RTP"

Leandro ia subir ao palco, mas desistiu à última da hora. À NOVA GENTE, o cantor explicou o que o deixou indignado e a razão por que resolveu cancelar a sua atuação.
Leandro era um dos convidados do "Natal dos Hospitais", que a RTP1 transmite ao longo desta quinta-feira, 16 de dezembro, mas desistiu de subir ao palco à última da hora. O cantor chegou aos estúdios da estação ao início da manhã e, pouco depois, partilhou um vídeo nas redes sociais a dar conta da sua inesperada decisão.

"Venho aqui dizer que não vou subir ao palco no Natal dos Hospitais, da RTP1. Tomei essa decisão, porque não me enquandro na programação que foi feita por alguém na RTP1 e então desisti de subir ao palco. Venho aqui pedir desculpa ao meu público", justificou Leandro, já dentro do carro.

Veja o vídeo:

https://videos.sapo.pt/aFDeJDJrkoqS8SflNZZZ?jwsource=cl

Leandro diz que vai fazer queixa à RTP
Contactado pela NOVA GENTE, Leandro acabou por explicar por que recusou cantar no "Natal dos Hospitais". "Foi uma opção profissional. Eu considero-me um cantor romântico, como o Júlio Iglesias, e tenho lutado muito para me tirarem o rótulo de cantor pimba. Ao longo dos últimos anos, tenho feito tudo para me afastar desse rótulo e, quando cheguei à RTP, percebi que tinham colocado a minha atuação da parte da manhã, que é o horário em que os cantores ditos pimba, ou populares, atuam", explicou.

"Existe uma senhora na RTP que continua a tratar-me com esse mesmo rótulo. Eu já cantei Meo Arena e em várias salas de espetáculos do nosso país... Não concordo que me coloquem no mesmo horário de alguns colegas meus, por quem eu tenho o maior respeito. Acho que é uma questão de linha musical e eu não me identifico com ela, por isso tomei a decisão de não cantar, quando me apresentaram o horário da minha atuação", disse Leandro, acrescentando ainda: "Colocarem-me neste horário é tirar mérito ao trabalho que eu tenho feito ao longo dos anos. Eu estou num registo musical diferente".

Indignado com o que aconteceu, Leandro garantiu ainda que vai agir. "O que está a acontecer é um jogo de interesses. Não é a primeira vez que acontece uma coisa deste género, por isso vou fazer queixa à direção da RTP". 

 Leia mais em: https://www.novagente.pt/leandro-bronca-cantor-recusa-atuar-no-natal-dos-hospitais-e-ameaca-vou-fazer-queixa-rtp

Este Leandro :riso_fatima:

O Leandro que vá mas é para o BB Famosos. :tv_funny:

Que ridículo, acha-se mais que os outros. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, dav01 disse:

BRONCA! CANTOR RECUSA ATUAR NO NATAL DOS HOSPITAIS E AMEAÇA: "VOU FAZER QUEIXA À RTP"

"Venho aqui dizer que não vou subir ao palco no Natal dos Hospitais, da RTP1. Tomei essa decisão, porque não me enquandro na programação que foi feita por alguém na RTP1 e então desisti de subir ao palco. Venho aqui pedir desculpa ao meu público", justificou Leandro, já dentro do carro.

Quem é esse "meu público"? O Leandro, o próprio e ele?

iP3Yznq.gif

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...