Jump to content

Natal dos Hospitais


Corppiz

Posts Recomendados

há 40 minutos, tuscano disse:

Não é muito do meu tempo, mas que saudades do tempo em que cantores como a Amália Roma o Carlos Paião, o José Cid, etc iam ao Natal dos Hospitais, agora é só pimbas.

Quando o Quim Barreiros atua quase no final do programa está tudo dito.

Nem artistas mais populares como a Ágata ou Romana estiveram na edição deste ano, do que vi. Nem o Emanuel (talvez por estar na SIC) ou outro mais novos. 

Isto já deu o que tinha a dar, acho.

Editado por D91
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Quando o Quim Barreiros atua quase no final do programa está tudo dito.

Nem artistas mais populares como a Ágata ou Romana estiveram na edição deste ano, do que vi. Nem o Emanuel (talvez por estar na SIC) ou o Toy.

Isto já deu o que tinha a dar, acho.

O Toy esta neste momento

Mas mesmo assim acho que o programa deve continuar. E servico público de animação, sobretudo nestes tempos dificeis. Alem de que esta no ar desde 1958

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

Este ano o cenário do Natal dos Hospitais é horrível. Do que tenho visto os artistas presentes também não são muito conhecidos, salvo algumas excepções. Edição muito fraca.

Já o do ano passado era assim.

há 17 minutos, D91 disse:

Quando o Quim Barreiros atua quase no final do programa está tudo dito.

Nem artistas mais populares como a Ágata ou Romana estiveram na edição deste ano, do que vi. Nem o Emanuel (talvez por estar na SIC) ou outro mais novos. 

Isto já deu o que tinha a dar, acho.

A Ágata aparecia na sinopse, logo deve estar estado.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rui Melo disse:

Pois! Antigamente e que era, iam aos hospitais, falavam com os doentes... Isto assim é um mero pimbalheiro

Não acham que fazer o programa nos hospitais em plena pandemia seria um perigo? 

A meu ver, é preferível fazerem neste formato do que não fazerem nada, que era a alternativa.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rui Melo disse:

Não acho. Acho que desde que se fizessem testes e ninguém entrasse na ala covid, usassem todos os apresentadores máscaras FFP2 podia correr tudo na perfeição.

Seria um perigo, como é evidente. Não são só apresentadores que estão no programa. São artistas, as caras da RTP que vêm dar os seus votos, equipa de produção... Colocaria não são todos estes elementos em perigo, mas também os doentes dos hospitais, ainda para mais numa altura em que os casos de Covid-19 estão a aumentar.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Televisão 10 disse:

Seria um perigo, como é evidente. Não são só apresentadores que estão no programa. São artistas, as caras da RTP que vêm dar os seus votos, equipa de produção... Colocaria não são todos estes elementos em perigo, mas também os doentes dos hospitais, ainda para mais numa altura em que os casos de Covid-19 estão a aumentar.

claro que no momento actual seria complicado além disso sendo feito nos estudios da rtp há um controlo total sobre quem entra , todos são testados mesmo quem vai assistir... isto no hospital era mais complicado de fazer porque há sempre 'circulação' de doentes e funcionários e até podia provocar alguma confusão descenessária , alias até duvido que a dgs aprovasse.

Esta foi a melhor forma de o fazer e será assim até as coisas voltarem ao normal... lá para 2050.

há 10 horas, Rui Melo disse:

Pois! Antigamente e que era, iam aos hospitais, falavam com os doentes... Isto assim é um mero pimbalheiro

eles foram aos hospitais fazer reportagens acabou por se fazer embora com blocos gravados o mesmo que seria feito ao vivo... e o natal dos hospitais sempre foi pimbalheiro raramente vês lá grandes nomes da musica comercial, são sempre os pimbas e a musica ligeira que lá vão.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AndreRob disse:

eles foram aos hospitais fazer reportagens acabou por se fazer embora com blocos gravados o mesmo que seria feito ao vivo... e o natal dos hospitais sempre foi pimbalheiro raramente vês lá grandes nomes da musica comercial, são sempre os pimbas e a musica ligeira que lá vão.

Por acaso, não creio que seja bem assim. É comum ver artistas no Natal dos Hospitais que habitualmente não vemos nos programas de day time.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Televisão 10 disse:

Por acaso, não creio que seja bem assim. É comum ver artistas no Natal dos Hospitais que habitualmente não vemos nos programas de day time.

alguns mas a sua grande maioria são os pimbas... quase todos os que costumam passar pelos programas do domingo, com uns fadistas aqui e ali, alguns menos conhecidos... Não vi o programa da tarde mas quem é que fechou o programa? durante alguns anos lembro-me de ser o marco paulo a ter essa honra xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, AndreRob disse:

alguns mas a sua grande maioria são os pimbas... quase todos os que costumam passar pelos programas do domingo, com uns fadistas aqui e ali, alguns menos conhecidos... Não vi o programa da tarde mas quem é que fechou o programa? durante alguns anos lembro-me de ser o marco paulo a ter essa honra xD

Foi o Coro de Santo Amaro de Oeiras, como costume. :mosking: Não sei quem atuou antes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Televisão 10 disse:

Foi o Coro de Santo Amaro de Oeiras, como costume. :mosking: Não sei quem atuou antes.

Antes esteve o Toy, o Herman e o Quim Barreiros se não estou em erro.

há 15 horas, D91 disse:

Quando o Quim Barreiros atua quase no final do programa está tudo dito.

Nem artistas mais populares como a Ágata ou Romana estiveram na edição deste ano, do que vi. Nem o Emanuel (talvez por estar na SIC) ou outro mais novos. 

Isto já deu o que tinha a dar, acho.

A Ágata esteve sim senhora que eu vi.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, Televisão 10 disse:

Foi o Coro de Santo Amaro de Oeiras, como costume. :mosking: Não sei quem atuou antes.

ah sim esse é o momento final... mas havia sempre o artista que era tipo o mais esperado que cantava em ultimo. sempre me ficou na memória durante anos que o momento mais esperado era a actuação do marco paulo. :nostalgia:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AndreRob disse:

ah sim esse é o momento final... mas havia sempre o artista que era tipo o mais esperado que cantava em ultimo. sempre me ficou na memória durante anos que o momento mais esperado era a actuação do marco paulo. :nostalgia:

Não era sempre o Tony Carreira o último a atuar? Tenho essa ideia...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim o tony carreira já foi anos 2 mil talvez... ali nos anos 90 era sempre o marco paulo. agora nenhum dos dois lá foi. nem os filhos carreira.

Perde a magia e passa a ser um programa normal como aqui Portugal.
Natal hospitais podia servir para trazer os músicos que sempre por lá passaram e não aparecem nos programas diários
Se for pelo caso de não ser num hospital tudo bem mas na acredito muito
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, D91 disse:

Esse rapazinho não canta nada de jeito, tem músicas de caca e tem uma personalidade conflituosa. Merecia que nenhuma estação o chamasse mais para alguma coisa.

 

Editado por Vieira
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que 2020 e 2021 não foram os melhores anos para o Natal dos Hospitais devido a situação atual, mas tirando a pandemia acho que o conceito está um pouco gasto, precisa de uma dinâmica diferente.

Esperemos que em 2022 já tenha o público e que possa trazer alguma alegria a quem está nos hospitais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...