Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 8 minutos, Ruk@ disse:

Claro que 2020 e 2021 não foram os melhores anos para o Natal dos Hospitais devido a situação atual, mas tirando a pandemia acho que o conceito está um pouco gasto, precisa de uma dinâmica diferente.

Esperemos que em 2022 já tenha o público e que possa trazer alguma alegria a quem está nos hospitais. 

Sim o facto de ser feito fora dos hospitais também tirou a magia ao programa.

Mas o formato está gasto, mas acho que deve continuar. Mas tem que tentar levar artistas que não costumam ir aos programa de daytime, e precisa de uma dinâmica diferente e talvez mexerem no grupo de apresentadores.

Posted

Estou a morrer com a polémica do Leandro :lol: A noção não lhe assiste, mesmo :lol:

Quanto ao evento estar gasto, eu diria que tendo em conta a sua concepção, não há muito por onde inovar. O não ir aos hospitais, por motivos óbvios, é que acaba por fazer diferença.

• Like 3
Posted

Fora de brincadeiras, o Leandro tem uns acontecimentos trágicos no passado e parece-me que nunca os conseguiu superar muito bem. Imagino que seja a mesma coisa com a Luciana Abreu, por exemplo.

• Like 1
Posted

Eu até entendo o lado do Leandro; ele quer se afirmar e se fazer valer. Mas para a sua imagem isto é mau, pois o que passa é um vedetismo. Devia ter sido profissional e cantado, mostrando respeito pelo público. Depois da boa acção feita, logo resolvia o dito problema nos bastidores.

• 11 months later...
Posted (edited)
há 4 minutos, Televisão 10 disse:

Pode sair do arquivo, @Moderadores. Acontece na quinta-feira.

Pela promoção que já está no ar, vão voltar a ser quatro apresentadores: Jorge Gabriel, Sónia Araújo, Catarina Furtado e José Carlos Malato.

Vai ser nos hospitais ou vai ser no estúdio? 

Edited by Leo08
Posted
agora mesmo, Televisão 10 disse:

Penso que deve ser nos hospitais.

Que seja, nos hospitais tem uma certa magia muito pelo público, no estúdio acaba por não haver essa magia e fica mais aborrecido 

• Like 3
Posted
há 21 minutos, Televisão 10 disse:

Pode sair do arquivo, @Moderadores. Acontece na quinta-feira.

Pela promoção que já está no ar, vão voltar a ser quatro apresentadores: Jorge Gabriel, Sónia Araújo, Catarina Furtado e José Carlos Malato.

Sempre os mesmos:zzz:

Em vez do Malato podia ser o Palmeirim

• Like 1
Posted
há 1 minuto, canal5 disse:

A Vanessa Oliveira é que já entrou na sua hibernação de Inverno... 

A Vanessa e a Tânia e a Sílvia Alberto é que deviam apresentar isto. Mas aqueles 4 são considerados os principais apresentadores do canal.

A Sónia e Jorge faz sentido porque são as caras das manhas, e a Catarina é a principal cara do horário nobre, também faz sentido.

Mas o Malato não percebo porque foi escolhido. E a Tânia ficar de fora é muito estranho.

• Like 1
  • Love 1
Posted
há 5 minutos, D91 disse:

Mas o Malato não percebo porque foi escolhido. E a Tânia ficar de fora é muito estranho.

O Malato já está no elenco de apresentadores consecutivamente desde 2011. 

A Tânia e o Vasco só estiveram nos dois últimos anos. 

há 13 minutos, tuscano disse:

Julgo que um ano ele já o apresentou, entrou foi mais tarde. 

Sim, em 2020 e 2021 ele fez parte do elenco, quando colocaram quatro apresentadores nos estúdios de Lisboa.

• Like 2
Posted

Sou o único que fica triste com a ideia da TVI copiar o  “Natal dos Hospitais”. Eu acho que os canais deviam procurar ser melhores pela diferença e não copiando o que sabem que resulta nos outros canais

• Like 1
Posted
há 30 minutos, simol disse:

Sou o único que fica triste com a ideia da TVI copiar o  “Natal dos Hospitais”. Eu acho que os canais deviam procurar ser melhores pela diferença e não copiando o que sabem que resulta nos outros canais

Não deixa de ser cópia, mas há vários anos que a TVI tem o formato "Há Festa no Hospital". As televisões passam a vida a copiar-se umas às outras.

• Like 3
Posted (edited)
há 4 horas, simol disse:

O pior é a repetição dos cantores, 90% ou mais serão os mesmos da TVI.

Edited by tuscano
Posted
há 4 horas, simol disse:

Sim é uma cópia. Apesar da TVI já o ter feito também nos anos 2000. É verdade que podiam ter feito um programa especial diferente.