D91 Posted December 17, 2021 Posted December 17, 2021 há 8 minutos, Ruk@ disse: Claro que 2020 e 2021 não foram os melhores anos para o Natal dos Hospitais devido a situação atual, mas tirando a pandemia acho que o conceito está um pouco gasto, precisa de uma dinâmica diferente. Esperemos que em 2022 já tenha o público e que possa trazer alguma alegria a quem está nos hospitais. Sim o facto de ser feito fora dos hospitais também tirou a magia ao programa. Mas o formato está gasto, mas acho que deve continuar. Mas tem que tentar levar artistas que não costumam ir aos programa de daytime, e precisa de uma dinâmica diferente e talvez mexerem no grupo de apresentadores. Quote
Fernando Posted December 17, 2021 Posted December 17, 2021 Estou a morrer com a polémica do Leandro A noção não lhe assiste, mesmo Quanto ao evento estar gasto, eu diria que tendo em conta a sua concepção, não há muito por onde inovar. O não ir aos hospitais, por motivos óbvios, é que acaba por fazer diferença. 3 Quote
Free Live Posted December 17, 2021 Posted December 17, 2021 Fora de brincadeiras, o Leandro tem uns acontecimentos trágicos no passado e parece-me que nunca os conseguiu superar muito bem. Imagino que seja a mesma coisa com a Luciana Abreu, por exemplo. 1 Quote
Verde Posted December 18, 2021 Posted December 18, 2021 Eu até entendo o lado do Leandro; ele quer se afirmar e se fazer valer. Mas para a sua imagem isto é mau, pois o que passa é um vedetismo. Devia ter sido profissional e cantado, mostrando respeito pelo público. Depois da boa acção feita, logo resolvia o dito problema nos bastidores. Quote
AndreRob Posted December 18, 2021 Posted December 18, 2021 o Leandro é um cantor frustrado. Já não é a primeira vez que faz estas figuras... se ele acha que é assim que vai manter a carreira viva está muito enganado. Quote
tuscano Posted December 19, 2021 Posted December 19, 2021 Mas, com excepção do Herman até foram cantores da área dita Pimba que estiveram na última parte do programa, por isso estava era melhor calado. Quote
Manu Tenry Posted December 20, 2021 Posted December 20, 2021 Mais um a juntar à lista dos ofendidos da Joana https://youtu.be/biaDrzUNnGY 1 2 Quote
Televisão 10 Posted December 11, 2022 Posted December 11, 2022 Pode sair do arquivo, @Moderadores. Acontece na quinta-feira. Pela promoção que já está no ar, vão voltar a ser quatro apresentadores: Jorge Gabriel, Sónia Araújo, Catarina Furtado e José Carlos Malato. 1 Quote
Leo08 Posted December 11, 2022 Posted December 11, 2022 (edited) há 4 minutos, Televisão 10 disse: Pode sair do arquivo, @Moderadores. Acontece na quinta-feira. Pela promoção que já está no ar, vão voltar a ser quatro apresentadores: Jorge Gabriel, Sónia Araújo, Catarina Furtado e José Carlos Malato. Vai ser nos hospitais ou vai ser no estúdio? Edited December 11, 2022 by Leo08 Quote
Televisão 10 Posted December 11, 2022 Posted December 11, 2022 há 2 minutos, Leo08 disse: Vai ser nos hospitais ou vai ser no estúdio? Penso que deve ser nos hospitais. 2 1 Quote
Leo08 Posted December 11, 2022 Posted December 11, 2022 agora mesmo, Televisão 10 disse: Penso que deve ser nos hospitais. Que seja, nos hospitais tem uma certa magia muito pelo público, no estúdio acaba por não haver essa magia e fica mais aborrecido 3 Quote
D91 Posted December 11, 2022 Posted December 11, 2022 há 21 minutos, Televisão 10 disse: Pode sair do arquivo, @Moderadores. Acontece na quinta-feira. Pela promoção que já está no ar, vão voltar a ser quatro apresentadores: Jorge Gabriel, Sónia Araújo, Catarina Furtado e José Carlos Malato. Sempre os mesmos Em vez do Malato podia ser o Palmeirim 1 Quote
Diogo O. Posted December 11, 2022 Posted December 11, 2022 2 minutes ago, D91 said: Sempre os mesmos Em vez do Malato podia ser o Palmeirim O Palmeirim tem a Comercial. 1 Quote
tuscano Posted December 11, 2022 Posted December 11, 2022 há 1 minuto, Diogo O. disse: O Palmeirim tem a Comercial. Julgo que um ano ele já o apresentou, entrou foi mais tarde. 1 Quote
canal5 Posted December 11, 2022 Posted December 11, 2022 há 5 minutos, D91 disse: Sempre os mesmos Em vez do Malato podia ser o Palmeirim A Vanessa Oliveira é que já entrou na sua hibernação de Inverno... 1 Quote
D91 Posted December 11, 2022 Posted December 11, 2022 há 1 minuto, canal5 disse: A Vanessa Oliveira é que já entrou na sua hibernação de Inverno... A Vanessa e a Tânia e a Sílvia Alberto é que deviam apresentar isto. Mas aqueles 4 são considerados os principais apresentadores do canal. A Sónia e Jorge faz sentido porque são as caras das manhas, e a Catarina é a principal cara do horário nobre, também faz sentido. Mas o Malato não percebo porque foi escolhido. E a Tânia ficar de fora é muito estranho. 1 1 Quote
tuscano Posted December 11, 2022 Posted December 11, 2022 há 5 minutos, canal5 disse: A Vanessa Oliveira é que já entrou na sua hibernação de Inverno... A Vanessa vai fazer o dia 24. Quote
Leo08 Posted December 12, 2022 Posted December 12, 2022 há 4 minutos, D91 disse: Mas o Malato não percebo porque foi escolhido. Deve saber os podres da estação pública 1 3 Quote
Televisão 10 Posted December 12, 2022 Posted December 12, 2022 há 5 minutos, D91 disse: Mas o Malato não percebo porque foi escolhido. E a Tânia ficar de fora é muito estranho. O Malato já está no elenco de apresentadores consecutivamente desde 2011. A Tânia e o Vasco só estiveram nos dois últimos anos. há 13 minutos, tuscano disse: Julgo que um ano ele já o apresentou, entrou foi mais tarde. Sim, em 2020 e 2021 ele fez parte do elenco, quando colocaram quatro apresentadores nos estúdios de Lisboa. 2 Quote
simol Posted December 12, 2022 Posted December 12, 2022 Sou o único que fica triste com a ideia da TVI copiar o “Natal dos Hospitais”. Eu acho que os canais deviam procurar ser melhores pela diferença e não copiando o que sabem que resulta nos outros canais 1 Quote
Televisão 10 Posted December 12, 2022 Posted December 12, 2022 A edição deste ano vai contar com um novo logótipo: Antes > Depois > 6 2 Quote
SorNunz Posted December 12, 2022 Posted December 12, 2022 há 30 minutos, simol disse: Sou o único que fica triste com a ideia da TVI copiar o “Natal dos Hospitais”. Eu acho que os canais deviam procurar ser melhores pela diferença e não copiando o que sabem que resulta nos outros canais Não deixa de ser cópia, mas há vários anos que a TVI tem o formato "Há Festa no Hospital". As televisões passam a vida a copiar-se umas às outras. 3 Quote
Leo08 Posted December 12, 2022 Posted December 12, 2022 há 40 minutos, Televisão 10 disse: A edição deste ano vai contar com um novo logótipo: Antes > Depois > Achei feio mas pelo menos mudaram 4 Quote
tuscano Posted December 12, 2022 Posted December 12, 2022 (edited) há 4 horas, simol disse: Sou o único que fica triste com a ideia da TVI copiar o “Natal dos Hospitais”. Eu acho que os canais deviam procurar ser melhores pela diferença e não copiando o que sabem que resulta nos outros canais O pior é a repetição dos cantores, 90% ou mais serão os mesmos da TVI. Edited December 12, 2022 by tuscano Quote
D91 Posted December 12, 2022 Posted December 12, 2022 há 4 horas, simol disse: Sou o único que fica triste com a ideia da TVI copiar o “Natal dos Hospitais”. Eu acho que os canais deviam procurar ser melhores pela diferença e não copiando o que sabem que resulta nos outros canais Sim é uma cópia. Apesar da TVI já o ter feito também nos anos 2000. É verdade que podiam ter feito um programa especial diferente. Quote
Recommended Posts