Jump to content

Problemas no site 'A Televisão'


Diogo_M

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

http://www.atelevisao.com/rtp/jogo-de-qualificacao-para-o-euro-2016-portugal-x-albania-em-direto-na-rtp-1/

 

Este artigo refere que o jogo de Portugal de hoje também será emitido na RTP África, o que é errado. O jogo irá ser emitido na SportTV África 1, nos territórios lusófonos em África. O mesmo se sucede na RTP Internacional, visto que a RTP deixou de ter os direitos a nível internacional para emitir os jogos da selecção (excepção feita para amigáveis que não sejam vendidos pela UEFA).

 

Para um site que se apresenta como o melhor no seu segmento, era de esperar que quem escrevesse os artigos fizesse um pouco mais de pesquisa. Porra, é só visitar dois guias de programação. Custa assim tanto? Ou é mais fácil fazer copiar-colar de outro artigo?

 

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na notícia http://www.atelevisao.com/tvi/confirmado-tvi-direct-nao-sera-exclusivo-meo/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+atelevisao+%28A+Televis%C3%A3o%29 aparece a informação errada "Recorde-se que na quarta edição o canal foi um exclusivo do site da TVI". Na verdade, a única edição em que este canal foi um exclusivo do site foi no DF2 ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na notícia http://www.atelevisao.com/tvi/confirmado-tvi-direct-nao-sera-exclusivo-meo/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+atelevisao+%28A+Televis%C3%A3o%29 aparece a informação errada "Recorde-se que na quarta edição o canal foi um exclusivo do site da TVI". Na verdade, a única edição em que este canal foi um exclusivo do site foi no DF2 ;)

Corrigido. Obrigado, Joana. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nos resumos de Mar Salgado, acho que há umas falhas na 1º semana = 1 ep. repetido, e outro que depois desapareceu porque a história começa noutro ponto e parece-me que os nºs dos ep. não batem certo. Corrijam se for possível. 

Foi corrigido os resumos da semana de 22 a 28 de setembro da novela Mar Salgado ;) Obrigado pelo reparo

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Qual é o sentido deste artigo? Para além de ser estúpido comparar a média de MESES de uma novela, é estúpido comparar com novelas da era "Marktest"

http://www.atelevisao.com/sic/mar-salgado-ja-figura-top-10-das-novelas-nacionais-seculo-xxi/

 

Sugiro que façam esse tipo de comparações, mas não nestes termos. Só a minha opinião. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Não sei onde foste buscar esses dados, mas o Google Analytics não mente.

Tanto o site como o fórum têm mantido, senão aumentado, os valores que vinham registando no início do ano. Até te digo mais, o fórum desde setembro tem registado um aumento bastante acentuado. O mesmo acontece com o site que se mantém com cerca de 15-20 mil visitas dias.

Sugiro que não procures informação pouco fidedigna... e depois tiras conclusões precipitadas e irrealistas.

Ainda assim, estamos, certamente, abertos a sugestões de melhoria.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

koorLwp.png

 

Como vêem o site cada vez tem menos visitas, acho que se deve em parte a certas politicas extremistas que vigoram no site, deviam ter isso em conta daqui a pouco têm isto ás moscas.

 

Este site já foi tão, mas tão melhor. :(

 

1) É uma estimativa alheia.

2) Estás a confundir o site com o fórum.

3) Esse gráfico não mostra as visitas, mostra a percentagem de visitas vindas através de um sistema de busca (ao site).

4) Mesmo que fossem visitas, e mesmo que se tratasse do fórum, estás-te a esquecer de um peso muito maior: escola e/ou trabalho, que mexe bastante com a atividade do fórum e de quem cá comenta.

5) O que são as "certas políticas extremistas" em concreto, mesmo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho que valha a pena estarmos a discutir dados que não são verdadeiros, ou que apenas espelham 1/2% da globalidade dos números do aTV, quer do site quer do fórum.

O que eu vejo no Google Analytics é muito claro e mostra números tão ou melhores como os do início do ano.

 

Acho que foi este gráfico que colocaste:

«What percentage of visits to this site come from a search engine?»

 

Atendendo que os números do site e fórum se mantêm ou melhoraram, a verdade é só uma: temos mais utilizados fiéis que já não nos precisam de encontrar através do google, mas sim entrando direto no site. Sem falar nas redes sociais, que têm também um grande peso. ;)

 

E João, tens de ser mais específico... falar assim de cor e no vazio, não trará qualquer benefício para o site.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apagar posts, expulsar pessoas, já te tinha dito. 

 

Sim, eu sei, mas não é isso que afeta totalmente a atividade do fórum, (metade do fórum não foi expulso, nem apagamos assim tantos posts como isso) e sabes bem disso. Parece que há pouca atividade no fórum, eu próprio acho o mesmo, no entanto também sei que basicamente todos os que aqui comentam regularmente voltaram/foram para as universidades/escolas/trabalho e isso tira bastante tempo a uma pessoa, bem como contribui para o cansaço das pessoas e a falta de vontade para comentar, eu mesmo costumo agir dessa forma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E João, tens de ser mais específico... falar assim de cor e no vazio, não trará qualquer benefício para o site.

A expulsão da Sãozinha que era uma forista que eu gostava, o apagar de conversas umas tudo bem, mas outras era escusado.

 

E tens aqui comentários menos positivos á moderação, e com muitos likes:

 

http://forum.atelevisao.com/best-content/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, eu sei, mas não é isso que afeta totalmente a atividade do fórum, (metade do fórum não foi expulso, nem apagamos assim tantos posts como isso) e sabes bem disso. Parece que há pouca atividade no fórum, eu próprio acho o mesmo, no entanto também sei que basicamente todos os que aqui comentam regularmente voltaram/foram para as universidades/escolas/trabalho e isso tira bastante tempo a uma pessoa, bem como contribui para o cansaço das pessoas e a falta de vontade para comentar, eu mesmo costumo agir dessa forma.

 

Durante o verão o fórum também esteve muito fraquito, comparando com 2013. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Durante o verão o fórum também esteve muito fraquito, comparando com 2013. 

 

Não achei, a atividade foi mais ou menos igual à do ano passado, a grande diferença é que houveram menos discussões, menos clones e menos "bom dia/tarde/noite" no OT, ou seja, menos umas, pelo menos, 6 páginas semanais dispensáveis.  :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João, a equipa de moderação age em conformidade com as regras. Como os árbitros no desporto também podem errar. O que se tenta é minimizar/eliminar esses erros. Não acompanhei o caso em questão, mas expulsões não acontecem só «porque sim», mas representam o acumular de várias «infrações» que despoletam essa conclusão, que é até automática no fórum e está associada aos pontos de aviso.

 

Relativamente aos posts apagados, a verdade é que facilmente se foge ao assunto, ou se entram por offtopic ou spam, o que é eliminado de imediato, já que não acrescenta nada à conversa. Quando possível são transferidos para os tópicos mais apropriados, caso contrário são apagados. Também aqui acaba por funcionar como meio de sensibilização para que os posts feitos sejam «pensados», isto é, que haja um cuidado por parte de todos os foristas por evitar estas situações.

 

Relembro que o fórum não é, nem pretende ser, um chat. É um espaço de debate e, claro, convívio entre todos, mas a linguagem, os conteúdos e tudo mais devem ser diferentes. É também isso que tentamos «controlar».

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João, a equipa de moderação age em conformidade com as regras. Como os árbitros no desporto também podem errar. O que se tenta é minimizar/eliminar esses erros. Não acompanhei o caso em questão, mas expulsões não acontecem só «porque sim», mas representam o acumular de várias «infrações» que despoletam essa conclusão, que é até automática no fórum e está associada aos pontos de aviso.

 

Relativamente aos posts apagados, a verdade é que facilmente se foge ao assunto, ou se entram por offtopic ou spam, o que é eliminado de imediato, já que não acrescenta nada à conversa. Quando possível são transferidos para os tópicos mais apropriados, caso contrário são apagados. Também aqui acaba por funcionar como meio de sensibilização para que os posts feitos sejam «pensados», isto é, que haja um cuidado por parte de todos os foristas por evitar estas situações.

 

Relembro que o fórum não é, nem pretende ser, um chat. É um espaço de debate e, claro, convívio entre todos, mas a linguagem, os conteúdos e tudo mais devem ser diferentes. É também isso que tentamos «controlar».

verdade, e ainda há dias pedi ao moderador JoãoM94 para mover uma conversa num tópico de audiências, onde se falava sobre qual era a melhor novela, quando há um tópico para isso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Não quero que levem isto a mal, mas acho um bocado parvo meterem o "[Com vídeo]" no título das notícias do SS5 e depois o vídeo não está diretamente relacionado com o assunto da notícia. I mean, se eu vejo o título "Já são conhecidos os cinco finalistas da «Casa dos Segredos 5» [com vídeo]", pressuponho, de partida, que o vídeo está relacionado com o momento em que a apresentador anuncia quem são os 5 finalistas e não que seja um vídeo de uma rubrica ligada ao programa...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não quero que levem isto a mal, mas acho um bocado parvo meterem o "[Com vídeo]" no título das notícias do SS5 e depois o vídeo não está diretamente relacionado com o assunto da notícia. I mean, se eu vejo o título "Já são conhecidos os cinco finalistas da «Casa dos Segredos 5» [com vídeo]", pressuponho, de partida, que o vídeo está relacionado com o momento em que a apresentador anuncia quem são os 5 finalistas e não que seja um vídeo de uma rubrica ligada ao programa...

Também acho que não tem muita lógica.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não quero que levem isto a mal, mas acho um bocado parvo meterem o "[Com vídeo]" no título das notícias do SS5 e depois o vídeo não está diretamente relacionado com o assunto da notícia. I mean, se eu vejo o título "Já são conhecidos os cinco finalistas da «Casa dos Segredos 5» [com vídeo]", pressuponho, de partida, que o vídeo está relacionado com o momento em que a apresentador anuncia quem são os 5 finalistas e não que seja um vídeo de uma rubrica ligada ao programa...

Eu também li essa notícia e tenho a dizer o mesmo. É um pouco ridículo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...