Diogo_M Posted November 28, 2012 Share Posted November 28, 2012 Não sei se era aqui que devia postar, mas ultimamente tenho tido alguns problemas no site "A Televisão": ao abrir uma noticia qualquer pela 1º vez desde que liguei o pc, isto "empanca" e depois não consigo mexer no pc e passado 1 ou 2 minutos volta a dar. Ao abrir à 2º ou 3º,etc já dá bem. Nao sei se e do meu pc ou se acontece o mesmo a alguem. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Rocha Posted November 28, 2012 Share Posted November 28, 2012 Não sei se era aqui que devia postar, mas ultimamente tenho tido alguns problemas no site "A Televisão": ao abrir uma noticia qualquer pela 1º vez desde que liguei o pc, isto "empanca" e depois não consigo mexer no pc e passado 1 ou 2 minutos volta a dar. Ao abrir à 2º ou 3º,etc já dá bem. Nao sei se e do meu pc ou se acontece o mesmo a alguem. A mim nunca me aconteceu, nem tenho conhecimento de acontecer a alguém. É um pouco estranho... Já me aconteceu o site estar off devido ao servidor de onde o site está alojado (nem sei se é assim que se diz lol) mas isso é mesmo estranho. Não será do teu pc? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The German Hall Posted November 28, 2012 Share Posted November 28, 2012 O computador pode estar a executar alguma coisa em 2º plano (por exemplo, alguma análise de um antivírus que o coloca mais lento - isto para uma vez por acaso) ou até pode ser do servidor da Internet, se isso acontecer regularmente. Já tentou mudar de servidor e ver o que acontece? Eu por acaso também nunca tive esse problema... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BS;) Posted November 28, 2012 Share Posted November 28, 2012 A mim às vezes passa-se o mesmo e nos outros sites está normal.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Posted November 28, 2012 Share Posted November 28, 2012 Estranho... Os computadores são antigos? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosTeixeira Posted November 28, 2012 Share Posted November 28, 2012 Eu deixei de receber os e-mails com notificaçao de novos posts nos topicos que tenho subscriçao... e nao cancelei nada... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted November 28, 2012 Share Posted November 28, 2012 Está a duplicar posts porque não carrega logo as respostas também, aconteceu isso agora mesmo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosTeixeira Posted November 28, 2012 Share Posted November 28, 2012 Está a duplicar posts porque não carrega logo as respostas também, aconteceu isso agora mesmo! Se isso foi pa mim, nada haver...quase a duas horas que deixei de receber notificaçoes.... continuo sem receber, e eu vejo que ha novos posts nos topicos... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted November 28, 2012 Share Posted November 28, 2012 Não foi para ninguém, estou simplesmente a dizer o que aconteceu comigo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted November 29, 2012 Author Share Posted November 29, 2012 já resolvi o problema, reinstalei o navegador, tava a ter problemas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Posted November 29, 2012 Share Posted November 29, 2012 Qual é o navegador que usas? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BS;) Posted November 29, 2012 Share Posted November 29, 2012 Estranho... Os computadores são antigos? Não Pedro! Quanto ao navegador que uso é o Chrome atualizado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted November 29, 2012 Author Share Posted November 29, 2012 Qual é o navegador que usas? Google Chrome Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BS;) Posted November 29, 2012 Share Posted November 29, 2012 Google Chrome Eu tbm... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flow-t Posted August 3, 2013 Share Posted August 3, 2013 (edited) Não sei porquê mas não consigo aceder ao site actualizado!! A última notícia que consigo ver é de ontem, sobre o Flávio Furtado ir ao 'Dança com as Estrelas'! Alguém sabe porquê? Resolvido! Edited August 3, 2013 by mrimbaiwtshc Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Posted August 3, 2013 Share Posted August 3, 2013 Não sei porquê mas não consigo aceder ao site actualizado!! A última notícia que consigo ver é de ontem, sobre o Flávio Furtado ir ao 'Dança com as Estrelas'! Alguém sabe porquê? Resolvido! O que fizeste? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flow-t Posted August 3, 2013 Share Posted August 3, 2013 O que fizeste? Nada, mas acabou por dar! Depois de muita insistência e muitos refresh! Lol Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
HHHugo Posted August 27, 2013 Share Posted August 27, 2013 O site também não me aparece atualizado se abrir pelo Google Chrome. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Posted September 7, 2013 Share Posted September 7, 2013 Alguém continua com o problema do HHHugo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted September 7, 2013 Share Posted September 7, 2013 P, continua problemático os posts, quando se faz quote não aparece logo, tens de fazer refresh na página mas pelo menos quando respondes num tópico dá logo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pickles Posted October 5, 2013 Share Posted October 5, 2013 Porque é que tiraram o acesso ao fórum do topo da página do A Televisão? Ter de passar a página toda, ainda por cima longa como é até ao fundo para encontrar o acesso não é nada simpático da vossa parte. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Posted October 6, 2013 Share Posted October 6, 2013 Não foi tirado, parece é que se moveu para baixo do "Últimas". Podem verificar se já aparece bem convosco? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
thepeterpink Posted October 6, 2013 Share Posted October 6, 2013 Gostaria de saber porque é que não consigo comentar as notícias do site. Assim, aquilo perde toda a graça... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Posted October 6, 2013 Share Posted October 6, 2013 Não consegues? Que erro te dá? Estás registado e com o login feito no sistema de comentários? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulonavy Posted October 6, 2013 Share Posted October 6, 2013 Eu tambem nao consigo comentar. nem aparece a caixa dos comentarios Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts