Jump to content

Problemas no site 'A Televisão'

Recommended Posts

• Replies 172
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

O atelevisão está tão mal, que até inventa novos nomes. https://www.atelevisao.com/famosos/victor-escapadinha-chama-aldrabao-a-jose-castelo-branco/ Victor Escapadinha.    Amamos um site vang

Caro aTV, Já vos sigo, em site e como membro do Fórum, desde 2013. Tive a oportunidade, de a meio deste percurso, até ter a classificação de Membro do Mês aqui, o que gostei imenso (e até recebi

https://www.atelevisao.com/tvi/isabel-silva-e-o-grande-fail-em-direto-veja-o-video/ - notícia totalmente copiada do Dioguinho, sem sequer verificarem a sua veracidade. - notícia com dois ano

Isso não será "problema" do teu tablet?

Duvido muito pois já verifiquei o funcionamento várias vezes.

Mas mesmo assim vou voltar a rever tudo mais uma vez.

Sim, mas já experimentaste com outro tablet diferente do teu? xD às vezes pode ser das configurações, SO, uma miscelânea de coisas... :P

Eu também sei disso mas não tenho possibilidade de testar noutro tablet.

• Like 1
  • 2 months later...

Testei a pesquisa e funcionou Nek. O que te apareceu?

Não aparecem resultados mesmo procurando por termos que sei que existem no site. Entretanto fui testar no IE e funciona.

Será alguma incompatibilidade com o Firefox?

Não aparecem resultados mesmo procurando por termos que sei que existem no site. Entretanto fui testar no IE e funciona.

Será alguma incompatibilidade com o Firefox?

É uma ideia meio estúpida, mas tem de se tentar tudo xD Houve umas alturas que quando pesquisava no site aparecia-me uma zona branca sem nada e mandava os resultados para o fundo da página. Nem isso te acontece?

É uma ideia meio estúpida, mas tem de se tentar tudo xD Houve umas alturas que quando pesquisava no site aparecia-me uma zona branca sem nada e mandava os resultados para o fundo da página. Nem isso te acontece?

Simplesmente aparece-me a zona dos resultados em branco. O resto da página está normal.

Fui experimentar no SeaMonkey que também é baseado no Firefox e também não funciona. Desta forma deduzo que será falta de compatibilidade com os produtos da Mozilla. :P

Conseguem resolver isto? :)

• 1 month later...

Desculpem lá mas o que é demais já enjoa... esta mania dos moderadores apagarem off topic quando ele até está relacionado com a conversa tem de acabar... além de ser uma enorme falta de respeito parece que isto virou a pide com censura atrás do mais simples dos deslizes nas conversas.... 

Ainda agora comentei uma coisa no topico do 5 meia noite e quando lá vou desapareceu... nem avisos, nem justificações nada... apenas apagam ou movem sei lá para onde.

Uma coisa é os of topic sairem do controlo e tornarem o assunto do topico irrelevante (não era o caso)... outra é estarmos a falar de um problema relacionado com o programa  e porque alguém achou que não tinha a ver (porque simplesmente não sabe o que anda a fazer) e de repente a conversa ardeu... tenham um bocadinho de respeito por quem usa o fórum.

Edited by pickles
  • Like 2

O que não pode continuar é essa postura. 

OS MODERADORES AGEM EM CONFORMIDADE COM AS REGRAS. Não vivemos numa ditadura, mas num sítio onde há regras.

ZELAM PELO BOM AMBIENTE E SOBRETUDO PELA QUALIDADE DO DEBATE AQUI PRESENTE.

Isto é que precisa de ser entendido. Por todos.

Levar as regras totalmente à letra é também uma forma de ditadura... há que avaliar o que se faz senão isto parece que nada se pode dizer ou fazer sem que venham logo apagar as conversas... isto ainda é um espaço de conversa e troca de ideias ou temos todos de passar conversa de forma automática para evitar que uma palavrinha ou um comentário seja fora do tema?. Tenham lá paciência.

Uma coisa é causar mau ambiente outra é sentirmos que estamos a levar com um controle exagerado porque dissemos algo que ligeiramente foge do assunto do tópico... 

Complementarmente.. também tenho que concordar :S

• Like 2

Podemos abrir uma votação, para perceber quantos foristas não acham que o fórum está praticamente afogado em spam. Ou então podemos abrir um tópico de discussão para todos percebermos a diferença entre um fórum e um chat, talvez seja disso.

Nem todos vão gostar, mas isso é normal. Estejam certos que a flexibilidade existe e talvez em demasia, até. Vejam a secção de Audiências ou os principais tópicos dos canais...

• Like 2

Flexibilizam para um lado mas exageram para outros... como é o caso do fórum da rtp, que é para onde a reclamação vai, que já por si tem um volume de conversas mais reduzido que os outros mas mesmo assim vão lá apagar 3 ou 4 posts que se desviam ligeiramente do conteúdo... há que ter um pouco noção do que é spam e do que é conversar... 

• Like 2
  • 2 months later...

Volta e meia e os resumos das novelas que estão no site sofrem cada avanço. Por exemplo na A-B termina no episódio 10 e na semana seguinte diz que começa no 15.

E mais: o que aparece escrito num episódio, aparece escrito também uns tantos episódios à frente. Do género, estamos a ler o 20 em que aparece "E assim Maria mata Manel", e depois há um avanço, passamos logo para o 25 em que aparece a mesma coisa.

Não sei se me fiz explicar bem, mas porque é que isto acontece?

Isso do episódio ser 10 e na semana seguinte começa em 15 aconteceu em que resumo de novela?

Em relação à segunda questão, como os resumos estão com duas semanas de avanço, pode haver correções nos episódios, e depois pode atrasar ou adiantar mais que o previsto.

Isso do episódio ser 10 e na semana seguinte começa em 15 aconteceu em que resumo de novela?

Em relação à segunda questão, como os resumos estão com duas semanas de avanço, pode haver correções nos episódios, e depois pode atrasar ou adiantar mais que o previsto.

As duas coisas que falei estão relacionadas. Ou seja, salta do 10 para o 15 porque aquilo se lê no 10 é depois o mesmo que se lê no 15.

Ex: Em Mulheres, a parte "Bárbara e Margarida estão preocupadas com a possibilidade de perderem o emprego" aparece no resumo do episódio 49 (http://www.atelevisao.com/resumos/mulheres-resumo-de-21-27-de-julho/11/), 50 (http://www.atelevisao.com/resumos/mulheres-resumo-de-28-de-julho-3-de-agosto/) e 59 (http://www.atelevisao.com/resumos/mulheres-resumo-de-4-10-de-agosto/5/).

Essas correcções nos episódios são feitas por vocês ou pelo canal?

Deviam melhorar a versao android.

Nao da para citar nem editar comentarios!

Tenho um monte de comentarios meus com erros

ortograficos q nunca consigo editar --'

Em relação a editar comentários só dá durante uma hora independentemente se estás na versão completa ou mobile.

Na versão mobile podes citar, basta tocares sobre o post que queres que o botão citar aparece.

Se não gostas da versão mobile, experimenta instalares a APP TapaTalk que é compatível com o fórum.

• Like 2