Jump to content

Problemas no site 'A Televisão'


Diogo_M

Posts Recomendados

Obrigado pelo ajuda, mas não poderia detalhar mais um bocadinho, é que tentei mas não consegui obter nenhum resultado.

Aqui fica um vídeo: http://m.youtube.com/watch?v=vbMGZaYIIj8

Antes da alteração sugiro uma limpeza de cache, histórico e cookies.

E já agora trata-me por tu. :P

Espero que esta dica resulte contigo. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

A seguinte situação ocorre quando vou abrir o site com o navegador padrão do Android (atenção que não é o chrome):

Quando vou abrir a página sou barrado pelo pop-up para colocar Gosto no Facebook e a maioria das vezes não o consigo fechar, tendo de fechar a página.

Sejamos sinceros que aquele pop-up é totalmente desnecessário visto haver na lateral a opção para colocar Gosto tal e qual o pop-up.

Outra critica que deixo é o aTV na ter versão mobile do site.

O que me vai salvando é o Opera Mini mas o navegador é demasiado arcaico.

Editado por NEK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Supostamente esse problema do pop-up já estaria resolvido, vou verificar com o autor do mesmo a ver se consegue colocar a aparecer corretamente em todos os ecrãs.

 

Em relação à versão mobile no site, temos desde que mudamos para esta nova imagem, o site está pronto para se adaptar a todo o tipo de ecrãs, isso só te acontece usando o navegador padrão do android? Se usares o Chrome em Android já não acontece?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Pedro,

O pop-up deixou de aparecer (deves de o ter desativado) e já consigo navegar pelo browser do Android.

Eu não tenho o chrome instalado no tablet mas posso testar no telemóvel e depois dou feedback.

No Opera Mini o conteúdo em flash ou htm5 não me aparece, daí que não vejo o pop-up.

Em relação à versão mobile a mesma não me aparece, quer seja no Opera Mini ou no navegador do Android. Lembro-me de ver a versão mobile à uns meses mas foi durante pouco tempo.

Obrigado :)

Editado por NEK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Consegues tirar um print-screen e colocar aqui para ver como te aparece o site no tablet?

Não faço ideia como tirar prints no tablet, só pesquisando.

Eu acho esta versão demasiado pesada para ser mobile mas assim que souber tirar prints ao tablet, eu coloco aqui a imagem.

Entretanto testei no chrome e no caso do telemóvel o pop-up sai fora do ecrã ou seja, não vejo o botão fechar...

Se querem permanecer com o pop-up, sugiro que o mesmo desapareça passados x segundos.

Aqui fica o print:

Screenshot_2014_01_26_20_24_44.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim confirmo esse problema com o botão fechar no pop-up nos equipamentos com resoluções mais pequenas, estamos a verificar a situação. (Dá para fechar o pop-up clicando fora dele).

 

Em relação à versão mobile, é mesmo essa que estás a ver, o site adapta-se à resolução do equipamento, se for um telemóvel, será mais leve que no tablet.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim confirmo esse problema com o botão fechar no pop-up nos equipamentos com resoluções mais pequenas, estamos a verificar a situação. (Dá para fechar o pop-up clicando fora dele).

Em relação à versão mobile, é mesmo essa que estás a ver, o site adapta-se à resolução do equipamento, se for um telemóvel, será mais leve que no tablet.

Em relação ao pop-up consegui fechar fazendo o que disseste mas acho a navegação pesada com essa versão mobile. Não dá para disponibilizarem mais que uma versão mobile ao estilo skins?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

O popup deixou de aparecer nos telemóveis e smartphones. NEK, podes ver se aparece no teu tablet? E se já aparece o botão para fechar?

No smartphone aparece-me outro pop-up que o consegui ocultar.

Já no tablet umas vezes aparece-me o tal pop-up com o X mas nunca o consigo fechar nem tocando fora do pop-up. Só mesmo fechando e voltando abrir a página que normalmente não volta a aparecer logo de imediato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que outro popup te aparece?

 

É estranho isso que reportas de não conseguires fechar o popup clicando no X ou fora, já testei e consegui fechar das duas maneiras.

 

É aquele que costuma aparecer no site no canto inferior direito com algumas notícias.

 

Em relação ao tablet é como te digo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...