Jump to content

Escola


SecretNavy

Posts Recomendados

Sim! Sou mesmo parvo!  :dry: Whatever, está feito. FÉRIAS! :D

Eu ainda tenho o de Matemática A! Que treta, tb quero férias jáaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!

 

E acabo de perceber que não transcrevi a frase certa naquela porra do eqilibro, whatever, se der para a positiva! :)  :)  :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas depois sinto-me mal, e deito-me sempre a pensar "Porra, Ricardo, tens que estudar!" e levanto-me com o mesmo pensamento, mas nunca estudo. xD O que é mau. :(

 

Tenho tantas vezes esse pensamento xD E depois digo "vá, só mais isto, depois vou estudar" e nunca mais xD Ainda há pouco estava a começar a estudar matemática e, de repente, só mesmo por acaso, deu-me uma soneira  :mosking:   Fui deitar-me um bocadinho no sofá, mas depois vinha-me sempre à cabeça que tinha de estudar e lá tive de me levantar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho tantas vezes esse pensamento xD E depois digo "vá, só mais isto, depois vou estudar" e nunca mais xD Ainda há pouco estava a começar a estudar matemática e, de repente, só mesmo por acaso, deu-me uma soneira  :mosking:   Fui deitar-me um bocadinho no sofá, mas depois vinha-me sempre à cabeça que tinha de estudar e lá tive de me levantar.

 

Também pensas que eu tenho que estudar? :huh::haha:

 

Mesmo, a sério, eu tento estudar, mas há sempre algo que chama mais à atenção e então pronto... :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também pensas que eu tenho que estudar? :huh::haha:

 

Mesmo, a sério, eu tento estudar, mas há sempre algo que chama mais à atenção e então pronto... :dontknow:

 

Dumbass, you know what I meant! :@

 

Também me acontece isso, é nesses momentos que a internet fica tão, mas tão interessante xD Mas faço o esforço para concentrar-me.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dumbass, you know what I meant! :@

 

Também me acontece isso, é nesses momentos que a internet fica tão, mas tão interessante xD Mas faço o esforço para concentrar-me.

 

Será que entendi? Eu lá sei se tu pensas em mim e te preocupas com os meus estudos... :rolleyes::mosking::haha:

 

A Internet, a melhor coisa de sempre... :wub: então quando conheces 1001 páginas e sites de várias coisas (humor sádico principalmente :D ) é lixado resistir. :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que entendi? Eu lá sei se tu pensas em mim e te preocupas com os meus estudos... :rolleyes::mosking::haha:

 

A Internet, a melhor coisa de sempre... :wub: então quando conheces 1001 páginas e sites de várias coisas (humor sádico principalmente :D ) é lixado resistir. :(

 

Busted... a verdade é que penso em ti a toda a hora e preocupo-me muito com a tua educação :blush:  NOT IN A LIFETIME :haha: :haha: :haha:

 

Mas o pior é que até a coisa mais secante das coisas mais secantes das coisas super secantes tem interesse na altura em que vamos estudar xD

Editado por Jota
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Busted... a verdade é que penso em ti a toda a hora e preocupo-me muito com a tua educação :blush:  NOT IN A LIFE TIME :haha: :haha: :haha:

 

Mas o pior é que até a coisa mais secante das coisas mais secantes das coisas super secantes tem interesse na altura em que vamos estudar xD

 

Oh, eu sabia... :blush::haha:

 

Tipo uma parede de branco? :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olhem, eu estive a estudar probabilidades, parei para lanchar, pronto, estraguei tudo... agarrei-me ao PC.

 

Eu e o PC 4ever! :wub: :wub: :wub:

 

O mesmo aqui. :haha: O PC puxa tanto por mim... :(

 

Mas uma coisa positiva nisso é que eu percebo milhões de informática à custa disso, portanto, tenho futuro nesse ramo. :cool:

(e quando digo milhões, é mesmo muito, já aconteceu várias vezes de eu arranjar problemas que nem gajos com curso de informática conseguiam resolver. :haha: )

TIpo sim xD Só capaz de ficar largos minutos a olhar para o vazio quando tenho de estudar. Até parece que o meu cérebro tem consciência própria e quer descansar nessas alturas xD

 

:haha: ou uma mosca a voar... :rolleyes:

o problema é o peso na consciência que ficas depois... :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O mesmo aqui. :haha: O PC puxa tanto por mim... :(

 

Mas uma coisa positiva nisso é que eu percebo milhões de informática à custa disso, portanto, tenho futuro nesse ramo. :cool:

(e quando digo milhões, é mesmo muito, já aconteceu várias vezes de eu arranjar problemas que nem gajos com curso de informática conseguiam resolver. :haha: )

 

Também percebes milhões da arte das pessoas convencidas :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é convencido, é realista. :P

Diz-me um problema de informática e eu resolvo-to, na boa. :cool:

 

Então também tenho de ser assim realista :cool:

 

De certa forma, a partir de terça já estou de férias. Não vou estudar muito mais português portanto é 99% de férias xD Já estou é farto de matemática e resolver exames >.> Depois aparecem exercicios longos e não me apetece fazer D:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então também tenho de ser assim realista :cool:

 

De certa forma, a partir de terça já estou de férias. Não vou estudar muito mais português portanto é 99% de férias xD Já estou é farto de matemática e resolver exames >.> Depois aparecem exercicios longos e não me apetece fazer D:

 

Eu para PT nem toco nos livros! Não sei estudar para essa caca. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 
Eu usei a fórmula Wfg = - Variação de Energia Potencial, mas depois deu-me um trabalho negativo, que por acaso era o que fazia mais sentido, mas acho que nas soluções aparece positivo :S Nas concentrações, calculei a concentração em equilibrio mas esqueci-me de adicionar aquela que se tinha formado para me dar a concentração inicial :S
 

Ah não! Agora que penso, está certo. Eu é que fiz mal uma coisa. Tem de dar positivo, sim senhor. :S

 

 

Eu também usei essa formula, mas acho que está mal. A mim usando essa formula deu-me um valor positivo, não sei quanto. 

Editado por JoãoM94
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também usei essa formula, mas acho que está mal. A mim usando essa formula deu-me um valor positivo, não sei quanto. 

 

E é para dar um valor positivo. Apesar de ser Wfg = - Variação da Energia Potencial, a variação de altura é negativa (lembra-te que a bola/balão/whatever estava a cair), logo ficava menos vezes menos que dá mais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...