Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Escola


SecretNavy

Posts Recomendados

Exame de matemática fácil, mas trabalhoso. :D A pergunta 5 do Grupo II foi qualquer coisa de "wow", mesmo nojento escrever composições. De resto, escolha múltipla acessível, valendo cada pergunta 5 pontos, nada de grave caso se erra uma ou outra. :P No geral, o tempo foi mais que suficiente para acabar o exame e rever um bocado as coisas. :D A ver o que vai sair daqui agora... :/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exame de matemática fácil, mas trabalhoso. :D A pergunta 5 do Grupo II foi qualquer coisa de "wow", mesmo nojento escrever composições. De resto, escolha múltipla acessível, valendo cada pergunta 5 pontos, nada de grave caso se erra uma ou outra. :P No geral, o tempo foi mais que suficiente para acabar o exame e rever um bocado as coisas. :D A ver o que vai sair daqui agora... :/

Tu não deves tar bem mazé :P

 

A sério?????? Correu-me super mal, não consegui acabar quase nada

True.... O exame era dificil! A 6 era something  :O  :O  :O :O Editado por TVsempre
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério?????? Correu-me super mal, não consegui acabar quase nada

 

Então rapaz? :huh: Que se passou...?

Tu não deves tar bem mazé :P

 

True.... O exame era dificil! A 6 era samething  :O  :O

 

Estou bem sim. xD As únicas mais "puxaditas" eram as duas últimas... :dry: a 5 era fácil, mas bué grande, porque era uma composição, de resto, fazia-se bem... :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem , já sei que errei 2 de EM, fiz a 1ª das probabilidades, a 2ª não tive tempo, aquele de determinar o a, não cheguei a acabar, não fiz a dos complexos(2ª), e não fiz a da composição,e não fiz a demonstração do exercicio 7. :S Mas acho que dá para a positiva. xD

 

Estou ansioso para saber a nota, nunca sei o que é que vai valorizar daquilo que fiz. :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Well, sem dúvida um exame bastante trabalhoso. Mesmo nas escolhas múltiplas. Não fiz a 3 (aquela de calcular a probabilidade de A), a 2.2 tenho mal porque deu-me 47/7 de bolas no início xD (eu já nem queria saber se o resultado fazia sentido, queria era que ficasse lá alguma coisa feita xd). A 6, disse apenas que os declives iam ser iguais e que g'(a) ia ser igual a esse declive e fiz a derivada de g, mais nada. A 7 escrevi apenas que por a função ser continuam em [-a,a] era também contínua em ]-a,0[, espero que valha alguns pontos xD

 

A 5 aquela do gráfico, eu olhei e não vi logo qual era a certa então comecei a escrever e à medida que escrevia, via quais eram os erros, portanto só soube qual era a certa mesmo no final do exercício que lol xD

 

Pelos visto falhei 2 escolhas múltiplas e uma acertei ao calhas xD Vamos lá ver os critérios :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já sairam os critérios, acertei 6 escolhas multiplas, o resto foi para esquecer.

 

Aqueles limites com cada um com uma mudança de variavel  :O

 

Aquele 6 era tão fácil, mas eu bloqueio sempre nos momentos decisivos   :(

 

Na versão 2, pelo menos, o lim (x->0+) xlnx era bastante fácil xD Até fiquei surpreendido de me ter lembrado. Bastava fazer se x->0+ 1/x ->+infinito, y=1/x, y->+infinito e ficava algo do género lim (y-> infinito) ln(1/y)/y que é igual a -lim (y-> infinito) ln(y)/y e tinhas o limite notável. Pelo menos foi o que eu fiz.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na versão 2, pelo menos, o lim (x->0+) xlnx era bastante fácil xD Até fiquei surpreendido de me ter lembrado. Bastava fazer se x->0+ 1/x ->+infinito, y=1/x, y->+infinito e ficava algo do género lim (y-> infinito) ln(1/y)/y que é igual a -lim (y-> infinito) ln(y)/y e tinhas o limite notável. Pelo menos foi o que eu fiz.

 

Eu não fiz nada disso, mas acho que é isso que lá está ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não fiz nada disso, mas acho que é isso que lá está ;)

 

Já estive a ver, é o que está lá. Bah, perdi pontos porque na 6 não passei cos(2x) para a outra forma, lembrei-me de fazer mas não fiz e não acabei o exercicio, pontos perdidos :S O que vale é que eles numa pergunta dão pontos para determinar a derivada de x ahahahahah

 

Devo ter à volta de 12 :S

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...