Jump to content

Escola


SecretNavy

Posts Recomendados

Há gente para tudo...  :huh: Conheço uma rapariga que ficou frustrada e triste por ter tido 19 no exame de Matemática. :P Vá, eu compreendo em parte, mas pá... É um exame! 19 é excelente!

 

Guardem as frustrações para a faculdade, é só isso que tenho a dizer :P Desde que a média seja confortável para onde pretendem entrar, nem se deviam de preocupar :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje estive a falar com a minha stora de português e não houve uma única turma dela (ela tem 5 ou 6 turmas) que tivesse uma média de notas de exame negativa!! Sendo que a minha turma foi a que teve melhor média das turmas dela :rolleyes:  12 vírgula qualquer coisa :P Curiosamente (ou não), as negativas da minha escola (e acredito que também se passe o mesmo em muitas outras) estão mais concentradas na 1ª Chamada (se assim lhe pudemos chamar) da 1ª Fase :P Agora até fico feliz de ter feito o exame a 2 de Julho :haha: :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito bom! Eu ia para o exame mais para ter positiva e manter o 12 que tive no final do ano (pois tirei 9 na 1ª fase). Caso o corrector me der 14 nesta fase, subo para 13. :D Mas é melhor não deitar os foguetes... :S

 

Mas neste tipo de exames até é geralmente fácil ter uma ideia da nota que se vai ter. Há perguntas que é aquilo e mais nada. Nas perguntas de cálculo é que esquecer unidades, por exemplo, corta logo e tal :S Português eu estava completamente às escuras. Só sabia que tinha já 4,5 valores garantidos por causa da gramática, porque o resto é escrito e não sabia o quanto tinha certo :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Deviamos ter assim umas aulinhas tipo «Vida Universitária - Como é?» :3 :3

Se é assim devíamos ter para tudo, da ida pra escola, da ida pra faculdade, do primeiro emprego.. mas não temos! É o nosso crescimento :) Se te acontecer como a mim, o 1º semestre vai ser complicado, mas depois entras no ritmo e torna-se nomal :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado :D :D Ainda estás na faculdade Style?

 

Devia ter terminado a tese de mestrado este ano, mas desmotivei-me com o tema e, por consequência, vou parar por 1-2 semestres/anos esta fase final do mestrado e vou trabalhar, começando em Setembro. Mas sim, já estive os meus 5 aninhos na faculdade (3 de licenciatura + 2 de mestrado). :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Devia ter terminado a tese de mestrado este ano, mas desmotivei-me com o tema e, por consequência, vou parar por 1-2 semestres/anos esta fase final do mestrado e vou trabalhar, começando em Setembro. Mas sim, já estive os meus 5 aninhos na faculdade (3 de licenciatura + 2 de mestrado). :)

 

Estavas a tirar o quê? :) A minha primeira opção tem já mestrado integrado :P Presumo que a tua também fosse assim?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estavas a tirar o quê? :) A minha primeira opção tem já mestrado integrado :P Presumo que a tua também fosse assim?

 

Não, eu tirei como Licenciatura o curso de Administração e Gestão de Empresas e o Mestrado foi um Master in Business Administration with Major in Corporate Finance and Control. (é em inglês porque o curso foi todo em inglês :) ).

 

Vais tentar entrar onde e tirar que curso? Para ser MI, deve ser da área de Ciências e Tecnologias quase de certeza :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, eu tirei como Licenciatura o curso de Administração e Gestão de Empresas e o Mestrado foi um Master in Business Administration with Major in Corporate Finance and Control. (é em inglês porque o curso foi todo em inglês :) ).

 

Vais tentar entrar onde e tirar que curso? Para ser MI, deve ser da área de Ciências e Tecnologias quase de certeza :)

 

FCUL - Engenharia Física :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...