Jump to content

Escola


SecretNavy

Posts Recomendados

Uma entidade praxante que tu escolheste para te acompanhar no teu percurso académico (principalmente dentro da praxe).

Lá está, mas é só um e és tu que escolhes.

Basicamente, aqui tens os doutroes que te praxam o ano todo, e lá para Abril escolhes o teu padrinho, não sei como é nas outras faculdades, daí eu estar a confundir, especialmente quando dizem "e se não gostar dos padrinhos".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui então hoje pela primeira vez para a faculdade, praxe e foi tão mais insoso do que eu pensei! Gostei, foi divertido. Mas tão cansativo. Em suma foi cantar, pular e estar de pé 5 horas. Foi engraçado, a uma altura estava ser seca. Tive que ir 150 metros de mão dada com uma rapariga que nunca tinha visto e decorar aquela saudação em latim (não decorei nem de perto nem de longe, fazia playback na multidão xD). Amanhã vem outro dia, outra praxe, dizem que o primeiro dia é só para tapar o sol com a peneira e que amanhã é mais a sério. Vamos ver!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeiro dia de praxe! Todo o dia a praxar. Foi muito bom. Conhecer os novos caloiros,melhor caloiras porque é quase tudo raparigas, foi bom. Adorei praxar, mas nada como ser caloiro. Quem o for que aproveite bem e seja bom caloro, honrando o curso e respeitando os Doutores. Os caloiros estavam cheios de medo, até 3 ou 4 choraram. Meu Deus, fossem para outras praxes em que estavam de 4 que aí queria ver como era. Mas foi positivo, lá para o fim melhoraram nas músicas e também se percebeu que gostaram. Mas com isto tudo fiquei muito rouco. Espero amanhã estar melhor para soltar mais uns berros :diablo:

Editado por Flávio Menezes Bártolo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Melhor, melhor é quando estás num curso profissional de Turismo e te apercebes que a partir de Novembro até Dezembro vais fazer em alguns dias semanais animação em lares de idosos. xD

Melhor, melhor é quando tens visitas de estudo, e os outros cursos não têm nada. :girlcrazy:Esta semana vou ao Douro e em março vou três dias a Madrid! :P 

Editado por Bloody
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Melhor, melhor é quando tens visitas de estudo, e os outros cursos não têm nada. :girlcrazy:Esta semana vou ao Douro e em março vou três dias vou a Madrid! :P 

Por falar em visitas de estudo, no dia 22 vou a Aveiro ver como se faz os ovos moles e dia 27 deste mês também vou para o Porto na visita de estudo de todos os 1º anos da minha escola. Turismo é espetacular.  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A faculdade é que paga. :P 

A minha escola paga a viagem a todos os alunos e também paga refeições em caso de ser visitas de estudo com duração no mínimo de 2 dias, se não vamos almoçar a uma escola secundária qualquer. 

Mas é cansativo ter disciplinas como TAA onde se tem de aprender a atender o telefone e saber fazer a mise en place (mas isso já sei, porque andei em restauração, pouco tempo mas andei).

Editado por ricardo_vieira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas é cansativo ter disciplinas como TAA onde se tem de aprender a atender o telefone e saber fazer a mise en place (mas isso já sei, porque andei em restauração, pouco tempo mas andei).

E TAA significa...? :mosking:

:unsure: Viajar de borla não é para todos. Façam o mínimo das disciplinas possíveis -> mais anos na faculdade -> mais viagens de borla. :yes: 

-> Ter uma sova os pais, porque pensam que tu só queres vida boa. :yes: O que não deixa de ser verdade. :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...