Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

Acho também "inquietante" que o canal não esteja no Top 15 das audiências GfK. E o facto de ser exclusivo Meo não explica tudo, pois a TVI Direct está quase sempre lá. Será que a TVI Ficção irá acabar como a SIC Gold? :P

Não aprenderam a lição do SET. Aquela gente para o negócio é burra como tudo...

Fica Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto muito! É o único produto que vejo deste canal (pelo menos tenho gravado para ver mais tarde...). Um elenco de luxo, uma escrita brilhante (ou não fosse a obra de Miguel Sousa Tavares e a adaptação de Rui Vilhena), bem como a história em si (gosto muito de séries históricas, especialmente portuguesas, pois temos uma história muito rica. Tenho pena que as nossas televisões não apostem muito nela...). Por outro lado, têm condições técnicas muito boas. Foi o produto de ficção mais caro de sempre da televisão portuguesa e acho que o dinheiro foi bem aproveitado, porque o produto final é maravilhoso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Tendo em conta que dão largos episódios dos produtos diariamente, aqui vai uma sugestão de programação para os próximos produtos a estrear:

17:00 O Último Beijo
18:00 Jardins Proibidos
19:00 Anjo Selvagem » Saber Amar
20:00 Ninguém Como Tu
21:00 Os Serranos
22:00 Programas Variados
22:30 Face to F@ce
23:00 Bora Lá Marina
00:00 Ilha dos Amores

Sábado e Domingo
22:00 A Jóia de África
23:00 Casos da Vida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Não consigo perceber como é que num canal sobre a ficção da TVI não passem bloopers.

Isso era algo muito bom e até avançaram com a notícia de que isso fazia parte da grelha. Mas ainda não se viu nada :S

Eu acompanhei o canal no início (nessa altura estava de férias), mas depois desliguei-me completamente. Às vezes ainda vejo um pouco de Meu Amor, mas não fielmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...