Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

Eu amanhã vou derreter-me a ver o meu "trinca espinhas" :wub:

:cray: :cray:

Ainda não estou a par da programação, mas também quero seguir, dentro do possível, o Anjo Selvagem. O início da construção do império da ficção em Portugal...

msilva, das 16h às 20h é o chamado bloco de novelas. Às 16h Meu Amor, às 17h Olhos de Água, às 18h Filha do Mar e às 19h Anjo Selvagem. Creio que este horário é o HN da TVI Ficção :P. O resto da programação tens aqui ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens a certeza Hugo? É que o outro tem fotos dos programas e um pequeno pormenor que acho que se vê bem, a TVI em nenhum dos seus facebook (TVI, Casa dos Segredos) coloca smiles... Mas não é só isso, o outro até já tem fotos da festa de ontem etc... A TVI não coloca no seu próprio facebook o oficial da TVI Ficção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já se sabe alguma coisa acerca das audiências da estreia?

Não deve ter sido um grande acontecimento porque só a MEO é que tem o canal... Se distribuíssem noutras operadores tinham um resultado mais significativo.

No VnT mostraram um pouco da festa de lançamento e um pouco do programa "De Ator para Ator" aqui. Achei o programa engraçado e como o Luís Esparteiro depois comentou o cenário é nos estúdios das novelas e mostra um pouco os bastidores mais o cenário de um novela. No mínimo original.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O TVI secret story é um exclusivo meo e ve-se que as suas audiencias sao significativas.

Estou curioso para saber o resultado da estreia, hoje no autocarro so se falava do SS e do canal que estreou ontem. Queriam rever grandes sucessos como anjo selvagem.

Isso é verdade, desde que se voltou a abrir o canal TVI Direct onde é transmitido o SS3 o canal entrou para o top 10 do cabo estando sempre entre o 8º e o 9º lugar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está engraçado aquela parte em que as personagens de várias novelas e séries entram na casa dela família e fazem parte da casa. Muito original.

Entra a Paula Neves e diz para o rapaz da família "então puto vens jogar à bola?" e o pai do rapaz "olha a trinca espinhas" e claro a Mariana responde à letra "trinca espinhas o caraças!" :laugh: :laugh:

Entra a Rita Pereira "já estava farta de estar ali fechada vão mas é todos apanhar laranjas!" :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E de mim, ou eles mostraram o logotipo da serie "o bairro"? se for, esta simples mas até se consome.

Ainda não cheguei a essa parte, mas já alguém tinha dito aqui no forum que tinham mostrado um pouco da série.

Já consegui saber qual é o facebook oficial deste canal! Só agora é que me responderam.

TVI Ficção Este é o facebook oficial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A festa de lançamento está no global fantastica. As entrevistas a actores ao longo da festa; várias promos alusivas a tvi ficção; apresentação dos vários programas exclusivos do canal. Tudo pensado ao pormenor Tenho pena não ter meo, mas daqui a um ano a Zon deverá ja possuir este canal, a tempo espero de ver fascinios, ninguém como tu, outra etc.

TVI ficção é o grande orgulho para a TVI e esta está de parabéns no que diz respeito a apostar mais uma vez na ficção portuguesa, numa altura que esta a sofrer um abalo na sua hegemonia de ficção no horário nobre. Todos estão de parabens: actores, tecnicos, guionistas, empregados de limpeza que garantem o brilho no final do dia, os guarda-roupa por aí fora.

Mais uma vez a meo com parceria da TVI a diferenciar a sua oferta de conteúdos.

Será bom relembrar histórias que tanto marcaram os portugueses, tanto fizeram "sofrer" com as diabólicas personagens, tanto suspense e mistério causaram, tantas gargalhadas nos proporcionaram sobretudo o gosto que nos incutiram pela ficção portuguesa no altura que a brasileira reinava em Portugal.

Espero que com este novo impulso a favor da nossa ficção, todos ligados a ficção reflicta um pouco e que faça renascer uma nova era, um novo ciclo de fazer ficção em Portugal. Nós já somos um dos melhores do mundo a produzir novelas, não é por acaso que em tres anos consecutivos de nomeações, em dois deles tenhamos ganho o, considerado por muitos críticos, Óscar para televisão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi tão bom rever ontem o "Anjo Selvagem". Eu próprio já me voltei a emocionar com a história da Mariana e do seu nascimento no convento. Já não me lembrava o quanto esta novela tinha uma história tão forte. Também voltei a dar umas boas gargalhadas com os disparates dela, omg.

Grande novela, cheia de grandes interpretações!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...