Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

Sim é compreensível, mas estreia é sempre estreia, sobretudo quando estamos a falar de um canal diferente na oferta da meo. Alem disso ontem o canal teve ainda alguns conteúdos na sua grelha - festa + filme + novelas. Eu pelo menos esperava uma entrada directa no top15, mas também pode ter entrado nesse top se não contarmos os canais generalistas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a gostar bastante do canal, apesar de também achar que tem os seus pontos fracos.

A apresentação do canal foi muito boa e divertida. As canções que a Gabriela cantou encaixaram muito bem, também :)

Sobre os programas feitos para o canal, tenho a dizer que não desgostei. O Face To Face é interessante. O Vídeo E Clip acho que é um pouco pobre e ter apenas 15 minutos de duração não dá com nada. Acho que a Gabriela podia aparecer mais, falar com os cantores, aparecer imagens da novela em que a música aparece, etc! O Luzes, Câmara, Ação! também não é grande coisa, apesar de ter gostado imenso de ver as imagens d'O Bairro :D Apesar de tudo, acho que podiam mostrar mais, falar (voz-off), etc.

Em relação à grelha, acho que podia ter sido feita com mais cuidado. Acho que 5 novelas acaba por ser um grande exagero e, se fosse eu, tirava uma novela e metia Morangos Com Açúcar. Também podem considerar isto novela, mas pronto xD

Mas pronto... estou a gostar do canal. As promos estão excelentes. Tenho acompanhado 'Meu Amor' principalmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fico sempre emocionada quando vejo a Dona Eunice, nem sei explicar bem, mas fico :cray:

Também eu! :P Ela tem uma imagem muito sábia... Tenho uma sensação esquisita quando olho para ela!

Mudando de assunto: "Meu Amor" à 00:00? Não lembra a ninguém! Está bem que é recente, mas a base do canal é novelas! Porquê passar uma vencedora de EMMY a horas de corujas? Assim não vão longe... Já agora alguem sabe onde posso ver o TVI Ficção online? Não tenho meo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também eu! :P Ela tem uma imagem muito sábia... Tenho uma sensação esquisita quando olho para ela!

Mudando de assunto: "Meu Amor" à 00:00? Não lembra a ninguém! Está bem que é recente, mas a base do canal é novelas! Porquê passar uma vencedora de EMMY a horas de corujas? Assim não vão longe... Já agora alguem sabe onde posso ver o TVI Ficção online? Não tenho meo...

Da a outras horas!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda assim são novelas que vão acabar por passar novamente no TVI Ficção.

O canal não tem tido um bom desempenho nas audiências, pois ainda não se conseguiu segurar no TOP10 dos canais cabo mais vistos, com shares médios inferiores a 0,8%.

É dificil chegar assim ao top10 Rodolfo. Os últimos lugares do top10 variam mas andam nos 15.000 a 16.000 espetadores Nem a SIC Radical, nem a SIC Mulher fazem isso e já estão à uns anos no cabo. Quem tem pertencido sempre ao top10 com ligações à SIC, TVI e RTP1 são a SIC Noticias, TVI24, TVI Direct e por vezes a RTP Informação (agora não tem entrado no top10, deve ficar perto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho também "inquietante" que o canal não esteja no Top 15 das audiências GfK. E o facto de ser exclusivo Meo não explica tudo, pois a TVI Direct está quase sempre lá. Será que a TVI Ficção irá acabar como a SIC Gold? :P

É dificil chegar assim ao top10 Rodolfo. Os últimos lugares do top10 variam mas andam nos 15.000 a 16.000 espetadores Nem a SIC Radical, nem a SIC Mulher fazem isso e já estão à uns anos no cabo. Quem tem pertencido sempre ao top10 com ligações à SIC, TVI e RTP1 são a SIC Noticias, TVI24, TVI Direct e por vezes a RTP Informação (agora não tem entrado no top10, deve ficar perto.

A SIC Radical e SIC Mulher ainda vão aparecendo de tempos em tempos, até a TV Record e nem sei como. Agora a TVI Ficção nem rasto! :D

Se pegarmos no mês de Outubro, a TVI24 não está lá mais vezes do que a SICr ou a SICm, também sai às vezes do Top 15.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC Radical e SIC Mulher ainda vão aparecendo de tempos em tempos, até a TV Record e nem sei como. Agora a TVI Ficção nem rasto! :D

Se pegarmos no mês de Outubro, a TVI24 não está lá mais vezes do que a SICr ou a SICm, também sai às vezes do Top 15.

Pela os dados que consigo ter acesso (revista Noticias TV) o canal de noticias da TVI está sempre presente no top10 rondando o 8º e 9º lugar, chegando por vezes ao 7º lugar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pela os dados que consigo ter acesso (revista Noticias TV) o canal de noticias da TVI está sempre presente no top10 rondando o 8º e 9º lugar, chegando por vezes ao 7º lugar.

É possível. ;)

Se pegarmos por exemplo nos últimos 16 dias do mês de Outubro (= desde o lançamento da TVI Ficção), se excluirmos o caso atípico da Sport TV e da RTP África (!) que estiveram no Top10 poucas vezes, a TVI24 consegue o 10° lugar, a frente da RTP Informação, com 0,97% de share.

Fracamente ainda andava com a ideia de que a SIC Radical e SIC Mulher estivessem lá mais vezes como há alguns meses, mas parece que isso mudou. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É possível. ;)

Se pegarmos por exemplo nos últimos 16 dias do mês de Outubro (= desde o lançamento da TVI Ficção), se excluirmos o caso atípico da Sport TV e da RTP África (!) que estiveram no Top10 poucas vezes, a TVI24 consegue o 10° lugar, a frente da RTP Informação, com 0,97% de share.

Fracamente ainda andava com a ideia de que a SIC Radical e SIC Mulher estivessem lá mais vezes como há alguns meses, mas parece que isso mudou. :P

Entre Agosto e Outubro a SIC Mulher e a SIC Radical não apareceram no top10. É verdade, a TVI24 e a RTP Informação andam sempre ali taco-a-taco. Por vezes 'ganha' a TVI24, outro a RTP Informação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...