Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

Acho que a grelha está bem programada. Embora não tenha intenção de seguir o canal nem nenhuma produção (embora gostasse, mas não tenho tempo...), pretendo ver, pelo menos, o primeiro episódio de Meu Amor e de Anjo Selvagem e os primeiros episódios de todos os programas. Depois vou tentar ver o Face to F@ce algumas vezes. Tenho curiosidade em ver o programa em si, que me parece ser interessante, mas também para ver como é a Filipa Garnel em televisão. Depois, gostaria de ver Equador, se decidirem retransmitir...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É um erro colocar novelas no mesmo horário que as novelas da TVI Generalista passam.

A ficção na TVI Ficção deveria decorrer durante a tarde, a partir das 15:00h e depois, às 21:00h, começavam a emitir os programas de entretenimento.

Pela programação que postaram aqui só tem O Prédio do Vasco às 21:15h e Espirito Indomavel às 23:00h o resto é programas de entretenimento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI CRIATIVA colocou novas promos para promover a TVI Ficção. Resolveu fazer sobre várias temáticas como mistério, amor, acção e estalos.

Ainda fizeram uma promo sobre o novo programa onde vão mostrar os bastidores da ficção o programa já é conhecido vai-se chamar luzes camara acção (gostei do logótipo do programa já muito giro).

O programa também já conhecido chama-se video & clip com a Gabriela Barros é um programa semanal de musicas conhecidas que passaram pelas novelas em que o público escolhe a música da semana tendo de escolher do top5. O terceiro programa é o face to face com Filipa Garnel com entrevistas a atores, autores etc.

Aqui fica também os separadores do canal sep estação curto, sep estação 7s. (são bons)

O canal já tem Facebook oficial é este TVI Ficção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me batam, mas Anjo Selvagem é tããããoooo mau...

A Paula Neves é a novela, mas mesmo assim não a salva. Teve interpretações tão sofríveis de atores sem talento, só com aparência. E a novela, que começa bem, com muita comédia e uma Mariana cheia de garra, perde-se no infinito dos seus episódios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me batam, mas Anjo Selvagem é tããããoooo mau...

A Paula Neves é a novela, mas mesmo assim não a salva. Teve interpretações tão sofríveis de atores sem talento, só com aparência. E a novela, que começa bem, com muita comédia e uma Mariana cheia de garra, perde-se no infinito dos seus episódios.

:shok: :shok: :shok: :shok: :shok: :shok: :shok: :shok:

shockedogifsoupcom.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acham que a TVI podia ter escolhido uma grelha melhor para o lançamento do canal?!?!

Melhor não digo, mas certamente eu escolheria outras novelas do que por exemplo filha do mar.

Há muitas novelas com bolor que a TVI tem e que não deveriam ser escolha da TVI

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...