Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

O Jornal das oito lá passou um pouquinho da festa de Lançamento. Pelas imagens disponibilizadas e pelos directos, parece que está a ser um lançamento de arromba. A ficção portuguesa merece.

Sábias palavras do Barreira e da Margarida Marinho, alusivas a nomeação de Remédio Santo a um emmy internacional.

O que interessa é a ficção portuguesa estar a ser representada internacionalmente e isso provou-se com o Barreira a dar os parabéns também a rosa fogo.

O Barreira também pois falou da sua novela em si (Remédio Santo). Disse que foi uma novela arriscada por ter sido diferente das estruturas "novelisticas" português. O que é certo é que o jurado internacional reconheceu o excelente trabalho de todos que participaram da novela.

Margarida Marinho está linda :wub:

O Barreira bem podia ter começado a fazer publicidade a sua novela que espero que seja mais um novelão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deteste a overdose feita no Jornal das 8 a promoverem o canal, mudei logo de canal. Eu percebo que haja interesse em divulgar, mas duas vezes pelo menos no Jornal das 8? Não há paciência. Quem me desculpem quem goste da TVI Ficção, nada contra, apenas como a tv portuguesa a publicita

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deteste a overdose feita no Jornal das 8 a promoverem o canal, mudei logo de canal. Eu percebo que haja interesse em divulgar, mas duas vezes pelo menos no Jornal das 8? Não há paciência. Quem me desculpem quem goste da TVI Ficção, nada contra, apenas como a tv portuguesa a publicita

Foram tres vezes que o jornal das oito promoveu o canal. Confesso, não me importei porque como nao tenho meo estava curioso de saber os pormenores da abertura e lançamento do canal. As notícias eu vi a tarde portanto nao me importei..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foram tres vezes que o jornal das oito promoveu o canal. Confesso, não me importei porque como nao tenho meo estava curioso de saber os pormenores da abertura e lançamento do canal. As notícias eu vi a tarde portanto nao me importei..

Na minha maneira de ver, seria algo engraçado por exemplo na parte final do jornal ou até um especial de 5/10min depois do jornal teria mais lógica

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim claro que seria muito mais lógico, a TVI ter dedicado uns 10 minutos depois do jornal das oito em vez de entupi-lo com especiais directos da festa de lançamento. Nem sei porque é que nao se lembram disso, ou então podiam ter feito o lançamento em simultâneo pelo menos nos primeiros minutos com a TVI generalista, às 19h. Era uma forma de ganhar adeptos..nao sei penso eu

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deteste a overdose feita no Jornal das 8 a promoverem o canal, mudei logo de canal. Eu percebo que haja interesse em divulgar, mas duas vezes pelo menos no Jornal das 8? Não há paciência. Quem me desculpem quem goste da TVI Ficção, nada contra, apenas como a tv portuguesa a publicita

Eu também não tenho MEO porque isso gostei que eles tivessem feito esta promoção. Como é óbvio concordo contigo, dois diretos distintos com noticias pelo meio isso é que achei feio. Podiam ter feito tudo seguido no final de todas as notícias antes do Repórter TVI.

Vou agora recordar o 1º episódio de "Espírito Indomável", embora não tenha saudades nenhumas.

Eu não acompanhei muito essa novela, aliás não gostei muito. Não entra o Luís Esparteiro como dono de uma quinta?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...