Jump to content

Natal TVI 2023


_Daniel_

Posts Recomendados

Opiniões, acho que foi a melhor dos últimos anos! Só não passou a de 2009, que foi a melhor de sempre! 

Eu não digo tanto pelas atuações (apesar de começar a ser mais do mesmo), mas acho que quem escreve as galas precisa de novas ideias. Os sketches e os telepontos são demasiado forçados, por exemplo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não digo tanto pelas atuações (apesar de começar a ser mais do mesmo), mas acho que quem escreve as galas precisa de novas ideias. Os sketches e os telepontos são demasiado forçados, por exemplo.

Desculpa mas os do Cisne Negro: BRUTAIS :)

Gala de Natal fez mais que o ano passado :D 15.2 rat, o ano passado não passou dos 14.8 :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Relativamente à gala... AMEI!! Atuações divertidas, originais, etc. deram à gala um novo fôlego. O que menos gostei foi estarem só a falar do nº (Ligue...ligue...ligue...), mas é o trabalho deles e a causa justifica.

Os vestidos: Fátima Lopes arrasadora nos 2 (João Rolo define); a Cristina só gostei imenso do 2ª; O Manel (mais gay não há.... estava excelente com aquele fato); a Leonor tinha um vestido igualmente bonito. Basicamente, foi uma grande noite :)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A gala de ontem foi fantástica. Grandes performances, vestidos e roupas lindíssimas (o último vestido da Cristina era lindo! *.*) e um objectivo solidário que superou os valores atingidos no ano anterior. É fantástica esta capacidade de fazer galas que a TVI tem. Estão completamente de parabéns!  :) 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também gostei da gala de ontem. No que toca às galas, a TVI tem sempre aquele "brilho" e aquela proximidade entre as pessoas do canal que, logo aí, tornam a gala diferente de qualquer outro canal. Os sketches, uns bons, outros nem tanto. O da Teresa era um pouco dispensável, já o do Cisne Negro foi muito bom. A nível de atuações, estiveram todos bem (exceto a filha do Tony Carreira que ia partindo os vidros a praticamente todos os que estavam a ver a gala) e acho que o canal fez uma boa combinação entre a música, a dança e as caras do canal a que todos já estão habituados.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adorei a gala de ontem! A TVI como sempre supera as minhas expectativas! Adorei a atuação do FF com a Gabriela Barros!
As pessoas estavam fantásticas, num ambiente familiar, acolhedor e isso passou cá para casa de certeza! :)
A causa era nobre, apesar de já não ser surpresa... :P
É notória a grande família que a TVI é! :)
E adorei claro ver de novo a Dalila Carmo na gala :D :D :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se sou eu que começo a ficar farto disto mas acho que as galas antes da pausa de 1 ou 2 anos (já não me lembro ao certo) eram beeeeem melhores. Ainda assim, a deste ano foi melhor que a do ano passado. Sinto um bocadinho de falta das personagens que andavam pela sala ao longo da gala (o ogre do Goucha! *.*).

Tinha a ideia que a Leonor Poeiras e a Lurdes Baeta eram melhorzitas a cantar... Ontem foi fraquinho (ainda assim, ligeiramente mais agradáveis que a Carreirinha mais nova... :bad: ). E que sketch foi aquele da Fanny?? E,por fim nos meus destaques negativos, apesar de toda a gente os adorar, os 4Station são sempre mais do mesmo. Já cansa um bocadinho...

Contudo, no geral, as actuações foram boas ea gala agradável. Destaco as danças da Rita Pereira, do Cifrão e da Fernanda Serrano (poderosa!!  :wub: ) e o trio CC/JPR/Sílvia Rizzo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...