Jump to content

Natal TVI 2023


_Daniel_

Posts Recomendados

 

Pronta para a gala da TVI!

Vestida por: Elsa Barreto

https://www.facebook.com/elsabarreto.paginaoficial

E cruzeta torcida

https://www.facebook.com/cruzetatorcida

Vão ver?

1526288_712116435465393_679797342_n.jpg
 

Hoje vai ser assim:)

TC

1510514_701594336531660_68074283_n.jpg

 

Os meninos mais gatos já estão prontos, eu, para lá caminho, e vocês, espero que já estejam em frente à televisão preparadíssimos para passarem uma noite de pura diversão!!!

O show vai começar!!!

(Ah e já agora, eu entro na primeira parte  )

1525251_10152091868739787_1386708075_n.j
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande dia na TVI. A emissão de day time muito bem conseguida com uma excelente rotatividade de apresentação. A gala brutal, uma das melhores para mim com componentes muito interessante e grandes arrasos. Achei que passou tão rápido, soube a pouco. Missão mais do que cumprida com 337 mil euros angariados para esta maravilhosa iniciativa. Como sempre a TVI a mostrar porque é a estação lider :D 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gala de Natal excelente, muito melhor que a do ano passado! :D Atuações muito boas e foi ótimo rever algumas caras como a da Dalila e sentir que a Graziella já se sente em casa! <3 E, claro, tripla de apresentadores genial. :P O pior foi os sketches, apesar de o da Fátima como cisne negro estar brutal. xD

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu senti mesmo falta de ver a Sara Matos a cantar ou a dançar numa actuação como por exemplo a da Fernanda Serrano. Sendo que ela é a cara da nova novela devia ter pelo menos ido ao palco fazer o típico discurso. 

Deve estar estafadíssima devido ao intenso ritmo de gravações e tudo o resto no qual agora está envolvida. Deve ter sido por isso... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deve estar estafadíssima devido ao intenso ritmo de gravações e tudo o resto no qual agora está envolvida. Deve ter sido por isso... 

Pois, mas pelo menos um discurso. Toda a gente sabe que ela está nas bocas do mundo e em tudo o que é revista por causa da novela. Era de mestre ter aproveitado pelo menos uma subida ao palco. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, mas pelo menos um discurso. Toda a gente sabe que ela está nas bocas do mundo e em tudo o que é revista por causa da novela. Era de mestre ter aproveitado pelo menos uma subida ao palco. 

Pois... E também acho que deviam ter feito referência/promovido OBDE, mas pronto.

 

Veja as melhores fotos da Gala das Estrelas da TVI: http://www.lux.iol.pt/nacionais/tvi-festa-estrelas-canal-estacao-gala-das-estrelas/1520811-4996.html

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que gala mais horrenda....

A de 2010 foi tão boa. Que saudades!

Agora estas de treta com meia dúzia de convidados e isto não soube a Natal soube à liderança da TVI sempre a ser referenciada. Enfim... já para não falar que 80% da gala foi dedicada ao nº mágico. Relembrar que 0,05€ ainda vai para Queluz foi por isso que eles quiseram e os restantes 5 cent. para a linha telefónica (neste caso a PT, julgo.)

 

O valor angariado foi, de facto, muito bom com quase 675 mil chamadas e 337 mil euros. 

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que gala mais horrendo....

A de 2010 foi tão boa. Que saudades!

Agora estas de treta com meia dúzia de convidados e isto não soube a Natal soube à liderança da TVI sempre a ser referenciada. Enfim... já para não falar que 80% da gala foi dedicada ao nº mágico. Relembrar que 0,05 ainda vai para Queluz foi por isso que eles quiseram e os restantes para a linha telefónica (neste caso a PT, julgo.)

 

O valor angariado foi, de facto, muito bom com quase 675 mil chamadas e 337 mil euros. 

Ya foi horrenda, já sabemos que pra ti é tudo horrendo  :rolleyes:  Enfim! Uma das melhores galas de sempre! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que gala mais horrenda....

A de 2010 foi tão boa. Que saudades!

Agora estas de treta com meia dúzia de convidados e isto não soube a Natal soube à liderança da TVI sempre a ser referenciada. Enfim... já para não falar que 80% da gala foi dedicada ao nº mágico. Relembrar que 0,05€ ainda vai para Queluz foi por isso que eles quiseram e os restantes 5 cent. para a linha telefónica (neste caso a PT, julgo.)

 

O valor angariado foi, de facto, muito bom com quase 675 mil chamadas e 337 mil euros. 

 Eu sinceramente nem sei porque te dás ao trabalho de vir comentar aos tópicos da TVI. Já sabemos que tu achas tudo horrível, mal feito e com centenas de defeitos. A gala da SIC foi muito melhor nem houve números de telefone nem falaram de lideranças  :rolleyes:  :rolleyes: Uma gala cujo âmbito é angariar dinheiro para uma causa é natural que estejam sempre a falar no número.

 

Conclusão: Se fosse na SIC já era perfeito :smoke:  

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...