Jump to content

Natal TVI 2023


_Daniel_

Posts Recomendados

Um dos melhores momentos, senão o melhor foi o trio CC, Silvia e João Paulo. Adorei! 

Os sketches podiam ter sido melhores... 

Estava à espera de falarem  dos programas que estão para estrear :S

 

Em geral, achei esta gala melhor do que a do ano passo, embora tenha achado que começou muito bem, mas depois :S

Juro que não percebo a cena com os 4Station.. ok cantavam uma vez, ok.. mas acho que não deviam ser eles a fechar a Gala... please :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu achei a gala fraca. A TVI já chegou a fazer melhor. Faltou cantores em especial, independentemente da temática ser dança. Na maioria das vezes nem conseguia perceber quem é que estava a dançar, visto que eram filmados muito de longe como se a emissão fosse em 16:9, coisa que não o é. Preferia ter menos aquela sensação panorâmica e estar mais ampliado do que aquilo. Já para não falar nas supostas cenas de humor que para mim foram bastante fracas. Também lamento não ter havido orquestra.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem foi um dia cheio de responsabilidades... mas também foi um dia cheio de boa disposição e cheio de sorrisos!!!!

No meio de tanta azáfama não tirei uma única fotografia... mas hoje descobri esta!! Fica o momento registado!!

Obrigada a todos por estarem bem juntinho de mim 

1475838_244618712369591_1601597482_n.jpg

 

 

Belinhaaaaa <3 

Editado por Tiagotv
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei da gala de natal. Só tive pena do José Alberto Carvalho arruinar uma das músicas favoritas (Imagine do John Lennon) mas de respeit foi uma gala razoável, e sim, concordo com alguns comentários, a TVI já fez melhor.

Só uma pergunta: Alguma vez tentas-te tocar o Imagine no piano?

O homem avisou que não era nenhum perito ao piano, tocando aparentemente só por graça.

Fica bem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só uma pergunta: Alguma vez tentas-te tocar o Imagine no piano?

O homem avisou que não era nenhum perito ao piano, tocando aparentemente só por graça.

Fica bem

 

Mas aparentemente por graça ou não, acho que se devia ter preparado mais visto que seria uma gala de Natal. Sem o josé alberto o FF e a gabriela tinham arrasado por completo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...