Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Natal TVI 2023


_Daniel_

Posts Recomendados

Parece que a aposta de cinema até é forte. Não têm muitos dias para os encaixar, mas os filmes que estão a ser anunciados até são bons e fortes. Espero que na noite de Natal apostem no Avatar mas só a partir das 23h00. Antes disso apostem num filme dobrado que poderá ser o Gru. 

Isto é a lista de Natal e de Ano Novo.

Pudera...

A TVI é a estação que tem menos filmes.. Não sei quem querem enganar....

A RTP1 dá para aí 10 nos dias 24,25,31 e 1

A SIC dá mais de 30 nesses mesmos dias! (Ainda o ano passado deu 19 filmes só nos dias 24 e 25!)

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah sim? Não vi então essa parte. Pensei que dia 29 ainda fosse haver uma expulsão.

Bem, a Teresa não tem vida? xD

Tem vida sim. Chama-se ser uma excelente profissional e dedicar-se de corpo e alma aos trabalhos que realiza, muitos não fazia metade do que ela faz pelos programas que dão a cara . Grande Mulher .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é a lista de Natal e de Ano Novo.

Pudera...

A TVI é a estação que tem menos filmes.. Não sei quem querem enganar....

A RTP1 dá para aí 10 nos dias 24,25,31 e 1

A SIC dá mais de 30 nesses mesmos dias! (Ainda o ano passado deu 19 filmes só nos dias 24 e 25!)

A maioria do público das generalistas nem gosta muito de ver filmes, para isso é que existe a cabo, a SIC sempre foi a estação que mais apostou em cinema...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Gala das Estrelas” junta dois formatos de sucesso da TVI

 

Tal como já foi avançado pelo Zapping, a “Gala das Estrelas” deste ano da TVI vai ter algumas inspirações no formato “Dança com as Estrelas” que foi apresentado por Cristina Ferreira.

 

Porém, a estação de Queluz quer ir mais longe e vai basear-se, também, no formato “A Tua Cara Não Me É Estranha”.

 

«Vamos brincar um bocadinho com “A Tua Cara Não Me É Estranha” e “Dança com as Estrelas”. Uns vão cantar, outros dançar”, garante fonte ligada ao processo à revista TV Mais.

 

Iva Domingues, Sara Matos, Sofia Ribeiro, Isaac Alfaiate, Fernanda Serrano e Pedro Teixeira já estão a ensaiar as danças que vão executar em parceria com os bailarinos que atuaram no programa de Cristina Ferreira.

 

Já José Carlos Pereira e João Paulo Rodrigues estão encarregues pelas imitações.

 

“Gala das Estrelas” vai para o ar no dia 18 de dezembro e terá como apresentadores Cristina Ferreira, Fátima Lopes e Manuel Luís Goucha.

Fonte: Z

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se bem me recordo, a Leonor Poeiras até que se safa a cantar não safa? Pelos vistos teremos mesmo muitas actuações. Acho bem. E parece que a Leonor, aos poucos, anda voltar a fazer parte da 'família' TVI. Será que vão continuar a apostar nela a partir de agora?

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se bem me recordo, a Leonor Poeiras até que se safa a cantar não safa? Pelos vistos teremos mesmo muitas actuações. Acho bem. E parece que a Leonor, aos poucos, anda voltar a fazer parte da 'família' TVI. Será que vão continuar a apostar nela a partir de agora?

Canta bem melhor que o Zeca. lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na Gala de Natal da TVI vou cantar, mais uma vez <3 adoro cantar, independentemente de o fazer bem ou desafinada. é uma coisa que me diverte mesmo! sou das que canta a toda a hora: no carro, no duche, na sala de maquilhagem, a andar a pé na rua!... isto só para dizer que entrei naquela fase (insuportável para os que estão à minha volta) de decorar a letra para a Gala e de estar sempre a praticar... sempre a mesma música :D eheheheh! love it!
Editado por Tiagotv
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...