Jump to content

Natal TVI 2023


_Daniel_

Posts Recomendados

Ah, então significa que vão ser com as outras caras da estação excepto o Goucha, Cristina e Fátima, que estarão nos preparativos para a gala certo? Deve ser com o Eiró, Iva, Mónica, JPR, Marisa, Belinha e quem sabem Leonor. 

Deve ser semelhante ao ano passado em que vão rodando e criando novas duplas ao longo da emissão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles não quiseram dizer. Na brincadeira disseram que a Cristina ia dançar, o Goucha cantar e a Fátima chorar   :haha:

LOL já estou a imaginar! Ehehe mas não é certo que a Cristina vai mesmo dançar e o Goucha cantar com a Wanda Stuart? Acho que tinha lido aqui...

 

Opah, por acaso estou desejoso desse dia, do especial Missão Sorriso durante todo o dia + Gala das Estrelas à noite! Vai ser um dia em grande! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL já estou a imaginar! Ehehe mas não é certo que a Cristina vai mesmo dançar e o Goucha cantar com a Wanda Stuart? Acho que tinha lido aqui...

 

Opah, por acaso estou desejoso desse dia, do especial Missão Sorriso durante todo o dia + Gala das Estrelas à noite! Vai ser um dia em grande! 

Lá vai a Julinha a mínimos de audiência  :unsure: Oh well haha  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL já estou a imaginar! Ehehe mas não é certo que a Cristina vai mesmo dançar e o Goucha cantar com a Wanda Stuart? Acho que tinha lido aqui...

 

Opah, por acaso estou desejoso desse dia, do especial Missão Sorriso durante todo o dia + Gala das Estrelas à noite! Vai ser um dia em grande! 

Eles disseram que isso era a abertura da gala, vão fazer mais coisas. A parte da Fátima é que foi na brincadeira xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E pelos vistos a Fátima também esteve a fazer algo do género:

 

Fátima Lopes

Hoje fizemos fotografias novas para a nossa casa TVI.

 

579336_675046965859790_1415300654_n.jpg


Isaac Alfaiate

A preparar mais uma coreografia :)) adivinham para que????!! Heheh :)
Beijinhos e abraços

 

1463120_679498145417743_742482496_n.jpg

 

Também está ali o CC. Portanto, deve haver mesmo uma mistura de DCAE e ATCNMEE. 

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...