Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Natal TVI 2023


_Daniel_

Posts Recomendados

À frente, Eiró, Sara Prata e Tiago Aldeia. Quem é a rapariga do lado direito do Eiró, de t-shir preta?

 

Atrás, parece-me o Filipe Garcia e a Marta Andrino. Não consigo perceber quem é a rapariga de gorro...

 

Pelos vistos vai mesmo haver muita dança. Espero que não seja apenas isso, que hajam outras coisas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

À frente, Eiró, Sara Prata e Tiago Aldeia. Quem é a rapariga do lado direito do Eiró, de t-shir preta?

 

Atrás, parece-me o Filipe Garcia e a Marta Andrino. Não consigo perceber quem é a rapariga de gorro...

 

Pelos vistos vai mesmo haver muita dança. Espero que não seja apenas isso, que hajam outras coisas. 

A da t-shirt preta à frente parece-me a bailarina do Pedro Teixeira no DcE.

A de gorro na cabeça atrás é a Sara Santos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entre estreias e repetições, a TVI já apresenta o seu cartaz de filmes para o Natal de 2013. A campanha é alicerçada na película “Thor”. Entre as estreias a Quatro vai exibir “Mocas felizes, Meu!”, “O Gato das Botas”, “O Regresso de Johnny English”, “É Muito Rock, Meu!”, “American Pie: O Reencontro”, “Thor” e “Transformers 3″.

Quanto às reposições – muitas delas vindas do Natal de 2012, a TVI propõe aos seus espectadores “Shrek 4″,”Avatar”, “Iron Man 2″, “O ultimo Airbender”, “As Viagens de Gulliver”, “Gru, o Maldisposto”, “Como Treinares o Teu Dragão” e “Megamind”.

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3ºfeira é dia de Nomeações no Secret Story e é noite de Natal,que deve mudar para 4ºfeira, havendo um especial na noite de 3ºfeira.

A Teresa outro dia deu a entender que na terça dia 24 ia passar o natal com eles durante o programa das nomeações que já não vão existir pois dia 22 já ficam escolhidos os finalistas :)

1086759_149665065064652_2102198625_q.jpg
Gostei · há 39 minutos

Na Gala de Natal da Tvi vou dançar com os irmãos Branco. Vamos ver...

 

1499649_678715368826283_1957934759_n.jpg

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...