Jump to content

Natal TVI 2023


_Daniel_

Posts Recomendados

Devem ser as apostas de dia 1. A não ser que haja alguma surpresa no dia 25.

Fica uma tarde nada má. Na verdade já a do ano passado foi boa, não resultou porque pronto. Promoção + desábito e aquele Toda a Gente Me Diz Isso mal colocado. Mas o Top Gun parece-me que tem mais força própria que a estreia do Missão Impossível do Ano Novo passado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Pedro M. said:

Devem ser as apostas de dia 1. A não ser que haja alguma surpresa no dia 25.

Fica uma tarde nada má. Na verdade já a do ano passado foi boa, não resultou porque pronto. Promoção + desábito e aquele Toda a Gente Me Diz Isso mal colocado. Mas o Top Gun parece-me que tem mais força própria que a estreia do Missão Impossível do Ano Novo passado.

Um dos filmes deve dar na tarde de 25, antes de um dos concertos, se isso se confirmar. O dia 24 vai ser ocupado pelo Somos Portugal

Editado por Fernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Devem ser as apostas de dia 1. A não ser que haja alguma surpresa no dia 25.

Fica uma tarde nada má. Na verdade já a do ano passado foi boa, não resultou porque pronto. Promoção + desábito e aquele Toda a Gente Me Diz Isso mal colocado. Mas o Top Gun parece-me que tem mais força própria que a estreia do Missão Impossível do Ano Novo passado.

Algum filme deve dar na altura do Natal, já que foram apresentados no separador de Sugestões de Natal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Passou há pouco um separador com filmes que penso que a TVI vai transmitir no Natal, separador esse com o patrocínio da Mimosa:mosking:.

Além de Top Gun: Maverick, tinham mais dois filmes: Sonic - O Filme Clifford - O Cão Vermelho.

Apesar de todos os memes que se fizeram com o Sonic estrambólico dos trailers iniciais, o filme até é bem decente. Quando o vi em meados de 2020 estava preparado para ver um desastre, mas acabei a ver um filme que cumpre. Diria até que é um filme a rodos bem melhor que o do Super Mario que saiu este ano no cinema.*

Spoiler

*Se bem que admito o meu viés porque, como bom tuga que sou, sempre preferi SEGA à Nintendo.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, JDaman disse:

Apesar de todos os memes que se fizeram com o Sonic estrambólico dos trailers iniciais, o filme até é bem decente. Quando o vi em meados de 2020 estava preparado para ver um desastre, mas acabei a ver um filme que cumpre. Diria até que é um filme a rodos bem melhor que o do Super Mario que saiu este ano no cinema.*

  Ocultar conteúdo

*Se bem que admito o meu viés porque, como bom tuga que sou, sempre preferi SEGA à Nintendo.

 

Talvez seja 2 pro dia 1 janeiro e outro pra o dia de natal ou tudo pro ano novo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda no outro dia sugeri Sonic the Hedgehog como parte do Natal da TVI, confirma-se que TVI e Paramount são mesmo migas :clap: E nem estava à espera do Clifford, putz.

Acho bastante bem que se aposte nestes filmes. O mal é que vai de certeza ser uma vez em todo o ano. Mas é notável que há mais estreias de impacto na TVI do que na SIC este ano. :manas:

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, EFMR disse:

Que mais filmes da Paramount podem estrear? Tendo em conta que possam ter adquirido um pack de filmes da produtora.

Podiam estrear também "The Lost City" com a Sandra Bullock. É de 2022. Vários meses antes do Top Gun.

The Lost City, de facto, parece uma escolha óbvia.

Fora esse, Bumblebee (2018), da franquia Transformers; SpongeBob: Sponge on the Run (2020); Rocketman (2019), o filme biográfico de Elton John; e Dora and the Lost City of Gold, adaptação live-action de Dora a Exploradora, parecem todos destinados a ter uma estreia em televisão. Pelos vistos, na TVI lol.

Editado por Johnman
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Fernando disse:

Sinceramente, não espero que as estreias sejam muito mais que isto, a menos que isto seja só para o Natal e surja mais qualquer coisa para o ano novo. 

A TVI bem que podia pegar num clássico natalício. Um Grinch (o de 2000) caía bem ali ao final da noite.

Esse, ou até o de 2019, já que a TVI também tem uma boa relação com a universal 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Passou há pouco um separador com filmes que penso que a TVI vai transmitir no Natal, separador esse com o patrocínio da Mimosa:mosking:.

Além de Top Gun: Maverick, tinham mais dois filmes: Sonic - O Filme Clifford - O Cão Vermelho.

Mds, segurem esta TVI a promover tudo com mais de 1 mês de antecedência :chocada:

anita-guerreiro-leonor-alc%C3%A1cer.gif

  • Obrigado 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Lee disse:

Old, já estão a guardar o dinheiro para a gala de aniversário :clink:

O dinheiro: Lurdes Baeta a cantar/desafinar, os jornalistas do costume a fingir que são uma banda, e a Cristina a dançar com um olhar fulminante, ensaiada pelo Cifrão, e Diogo Amaral bêbado às dez e meia da noite. :abesbilica:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...