Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Natal TVI 2023


_Daniel_

Posts Recomendados

Eu juro que não entendo como é que a direção da TVI pensa. Nem no dia 24 e 25 dispensam o flop do Apanha se Puderes? :xmas_dry: Será que ninguém em dois dedos de testa? Pior ainda que isso é colocarem as novelas à noite. Deve ser para perderem ainda mais espectadores, que já são muitos. :xmas_dry: Uma estreia, quando a época das estreias é no Natal? E logo uma estreia de um filme que nem sequer está ligado ao Natal. Como é que esta direção ainda está lá? Só sai quando perder um mês para a SIC? :xmas_dry: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

16h

Então vai mesmo combater, então isto deve ficar em segundo mas acredito que até vá fazer um bom resultado. Aposto num 22% e um 30 e tal para o Sozinho 

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Sozinho em Casa é às 16H. Tem sido o normal ultimamente na tarde de 25. Cinema infantil repetido + Sozinho em Casa 1 ou 2 + live-action Disney.

Tinha a ideia que o Sozinho em Casa no ano passado deu às 14h :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Então vai mesmo combater, então isto deve ficar em segundo mas acredito que até vá fazer um bom resultado. Aposto num 22% e um 30 e tal para o Sozinho 

Tinha a ideia que o Sozinho em Casa no ano passado deu às 14h :mosking:

Ja pra aí ha 3 anos que o sozinho da a meio da tarde de 25, 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/12/2018 at 13:01, msm0 disse:

 

Habemus novo filme de comédia ligeira para repetir 20 vezes por ano às 16h ou as 01h de sábado :yes: 

Correr bem, gente? Contra o Sozinho em Casa? :rofl:  Duvido que chegue aos 20 sequer. Embora seja de louvar haver uma estreia.

@Rafael A. vamos apostar? :smoke: Menos de 25% é derrota. :smoke: 

 

Editado por tjspy
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, tjspy disse:

Habemus novo filme de comédia ligeira para repetir 20 vezes por ano às 16h ou as 01h de sábado :yes: 

Correr bem, gente? Contra o Sozinho em Casa? :rofl:  Duvido que chegue aos 20 sequer. Embora seja de louvar haver uma estreia.

@Rafael A. vamos apostar? :smoke: Menos de 25% é derrota. :smoke: 

 

Menos de 9,5% é derrota. Assim sim :smoke:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Esse filme até é aquele típico filme de ação com protagonista forte que resulta sempre. Nesse dia é que pronto, não vai ter grandes hipóteses. Acho que este em particular fazia bem mais o género do dia 1.

Diria que vai ter muitas oportunidades no próximo ano pra brilhar.

e daí nem sei. É um filme relativamente recente, com boa qualidade de imagem, nao sei se havera dinheiro para a sua reexibicao

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Não o terem perdido. Simplesmente. O SeC sempre foi um clássico TVI. Cambada de bananas.

Mas perderam. Eu estou a perguntar soluções para um problema, apenas isso.

Portanto, tirando essa conclusão que já todos sabemos, o que é que fazias se estivesses no lugar da direção da TVI neste Natal?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...