Jump to content

Deixa-me Amar


mar2015

Posts Recomendados

Sara, Sara, Sara... O que se pode fazer em 7 horas! Mudava o nome umas 500000000000x :rolleyes: Também, naquele horário quase ninguém deste fórum deve acompanhar!

Só por causa disso também vou ficar acordado para ver a novela. Só para não dizeres que quase ninguém do forum vai ver xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 255
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Sim claro, vais ver tanto essas duas novelas (ao mesmo tempo) como eu ir agora à rua comprar pão todo nu!

:O que pena nao viver na tua rua :happy::happy::happy::happy:

mas a serio, vou sair, se chegar a casa nessa hora ainda vejo a novela xD porque eu AMO mesmo e a Nanda esta uma bomba no primeiro episodio com um vestido curtissimo vermelho, HOT HOT HOT

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim claro, vais ver tanto essas duas novelas (ao mesmo tempo) como eu ir agora à rua comprar pão todo nu!

Vão lançar o estado de emergência regional na margem Sul :haha::haha:

:O que pena nao viver na tua rua :happy::happy::happy::happy:

mas a serio, vou sair, se chegar a casa nessa hora ainda vejo a novela xD porque eu AMO mesmo e a Nanda esta uma bomba no primeiro episodio com um vestido curtissimo vermelho, HOT HOT HOT

É por causa desses modos de vestir que a novela vai passar tão tarde LOOOOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:O que pena nao viver na tua rua :happy::happy::happy::happy:

mas a serio, vou sair, se chegar a casa nessa hora ainda vejo a novela xD porque eu AMO mesmo e a Nanda esta uma bomba no primeiro episodio com um vestido curtissimo vermelho, HOT HOT HOT

Offtopic - No fim de semana passado fui sair, cheguei a casa e fui tomar banho e comer. Então não é que quando estava a comer estava a dar o Kid Kanal? :haha::haha::haha: Nunca tinha apanho do programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Offtopic - No fim de semana passado fui sair, cheguei a casa e fui tomar banho e comer. Então não é que quando estava a comer estava a dar o Kid Kanal? :haha::haha::haha: Nunca tinha apanho do programa.

Tu não dormes rapaz??? xD Primeiro falas em ir nu ao pão, depois falas em tomar banho, daqui a pouco temos de por bolinha vermelha aqui no tópico :rolleyes:

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aposto que foi o David. :P

Agradece ao David!!!

Muito obrigado querido David :kiss:

Hoje vamos todos0 'Amanhecer' mais cedo :happy:

loool Vá, não se dispersem, o tópico é sobre «Amanhecer». Esta é das novelas que melhor me lembro de ver quando era mai' novo e não me importava de rever (se estivesse em casa), mais não fosse para ver que afinal aquilo não era assim tão bom. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL!
Vingança nas madrugadas da SIC, Amanhecer nas madrugadas da TVI : duas novelas que deram recentemente na RTP Internacional e RTP África! :D
Amanhecer até foi a última telenovela da TVI a dar no horário das 14h15 na RTP Internacional se não me engano. ;)

Do pouco que vi do Amanhecer (era principalmente a minha mãe que a via, naturalmente ^_^), o vilão até era o único que me interessava na história! :D

O cabo foi crescendo. Vi audiências do cabo em que fazia o que a RTP2 faz agora. Mais tarde vi resultados tipo os da RTP1 e agora é o que se vê. O cabo está fortíssimo. Não é à toa que as generalistas estão a apostar no cabo.


Por acaso, foi publicado no grupo do +TDT um gráfico interessante neste tema. ;)
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=530111077013234

O problema principal é que as generalistas só pensam no curto prazo.
Se o processo de migração para a TDT tivesse decorrido sem problemas de recepção e se os generalistas tivessem lançado mais canais em sinal aberta na TDT (canais mini-generalistas alternativos ou temáticos) com programas para todos os gostos, muita gente não teria aderido a um pacote de TV paga e a RTP, SIC e TVI teriam telespectadores "cativos". Enfim, tal como aconteceu em todos os outros países europeus onde são às vezes 20 canais diferentes em sinal aberto, mas que de facto pertencem a 3 ou 4 grandes grupos...

Em vez disso, a TDT foi um fracasso, e frente aos custos de migração e à pobreza da oferta TDT, a gente preferiu aderir a pacotes pagos. Conclusão, agora a RTP, SIC e TVI são obrigados a competir com dezenas de canais que não lhes pertencem, em vez de só estarem os três no mercado...

Mesmo! Em poucos anos cresceu bastante. Tem uma oferta muito variada. Muitos canais, canais específicos... É normal que ande forte. Claro, e depois a programação das generalistas não agradam a gregos e troianos.


Quanto à programação dos generalistas privados, claro que é longe de agradar a toda a gente. As grelhas da SIC e da TVI podem ser criticadas no sentido em que são grelhas que não mudaram desde os anos 2000 e que são grelhas compostas por programas baratuchos de baixo nível cultural. A gente farta desta programação vai... para os canais de cabo!

Até eu pessoalmente não suporto a programação do horário nobre da SIC e da TVI, enchido de reality-shows e telenovelas praticamente todos os dias, da 2a feira ao Domingo. Felizmente que ainda há a RTP1 (a partir das 18h) e a RTP2 que trazem um pouco de variedade nos canais em sinal aberto (mesmo se já esteve melhor, certo). :happy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...