Jump to content

Deixa-me Amar


mar2015

Posts Recomendados

  • 3 meses depois...
  • Respostas 255
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

  • 2 meses depois...

Não sei porque mandaram este tópico para o arquivo, pois as madrugadas continuam, e agora está DEI-TE QUASE TUDO, mudem o nome para Madrugadas TVI Dei-te Quase Tudo; ontem deram 3 horas seguidas de episódio só teve um intervalo de 30 segundos até gosto de novelas de madrugada dão 2 a 3 horas por dia e dá para recordar, e é abaixo custo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei porque mandaram este tópico para o arquivo, pois as madrugadas continuam, e agora está DEI-TE QUASE TUDO, mudem o nome para Madrugadas TVI Dei-te Quase Tudo; ontem deram 3 horas seguidas de episódio só teve um intervalo de 30 segundos até gosto de novelas de madrugada dão 2 a 3 horas por dia e dá para recordar, e é abaixo custo.

custo zero.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 10 meses depois...

Filha do Mar sai da grelha da TVI já amanhã sem ter o final parece que vão deixar de repor novelas nas madrugadas, e passa a ser substituida por Rainhas de Nova Iorque ás 4h00 da manhã.

Não pode! Então eu tenho acompanhado a novela, vão me trollar?

Se calhar acaba mesmo hoje.

Editado por willy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não pode! Então eu tenho acompanhado a novela, vão me trollar?

Se calhar acaba mesmo hoje.

Afinal não foi cancelada, segundo fonte TVI email que recebi amanhã quinta-feira mesmo não estando na programação, só não dá ás quartas-feiras. 

03:46 Raínhas de Nova Iorque

04:31 Filha do Mar

05:00 Televendas

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Sonhos Traidos estreia sabado em substituição a Filha do Mar. Parece que agora temos duas novelas nas madrugadas com Fascinios a fazer companhia... Acho uma estupidez estrear Sonhos Traidos para dar so episodios de meia hora (a mesma coisa com Fascinios) enfim, ST ira acabar em 2017 e Fascinios em 2020

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 6 meses depois...
há 5 minutos, Anastacia disse:

Seria possível este tópico voltar a chamar-se "Repetições TVI" e sair do arquivo? Não tem qualquer lógica isto estar com o nome de Deixa-me Amar quando isto era para comentar as reposições das madrugadas xD  @João 94 @TaniaM

Neste momento a novela que está a repetir tem o seu próprio tópico, por isso não faz sentido meter este para comentar a mesma coisa. xD 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 anos depois...

(Com a devida autorização após pedir que desbloqueassem o tópico que acabou por nunca ser bem dedicado a DMA)

s500x500.jpg

 

Lara e Martim são de mundos diferentes, mas quando se conhecem perdem-se de amor um pelo outro, ela é kickboxer e ele um empresário de sucesso, dono de um grande grupo económico ligado ao ramo da informática, além dos computadores, Martim adora automóveis e as corridas. Ex-campeão de SuperTouring, deixou de correr nas pistas, mas vive a vida a alta velocidade. Martim é viúvo há cinco anos. A tragédia entrou-lhe pela vida quando menos esperava, quando a esposa morreu num acidente de viação. Martim nunca mais foi o mesmo, até que Lara entra na sua vida, como um furacão. Lara é uma rapariga simples, extrovertida e determinada, que sonha competir nos ringues internacionais de kickboxing. Nunca conheceu o pai e a mãe abandonou-a quando tinha 12 anos. Foi acolhida por uma família de fracos recursos, Conceição e o seu filho Chico que vive em Alfama. Lara considera-os como a sua família, namora desde sempre com Chico, apesar de os dois serem quase como irmãos.

MARTIM e LARA apaixonam-se, mas não querem admitir o que sentem: são tão diferentes que um amor entre eles parece impossível. Para complicar ainda mais as coisas, estão ambos comprometidos. Este namora com Madalena Seabra, uma mulher com quem mantém uma relação confortável. Madalena sabe muito bem o que quer da vida: casar com Martim e está disposta a tudo para convencê-lo a dar esse passo. Quando conhece Lara, Madalena percebe que ela é uma ameaça e vai fazer de tudo para a afastar do seu caminho.

 

 

 

 

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está no meu top10 de novelas da TVI, pelo menos. :cryhappy: Amava a música de abertura, ouvia em loop no meu mp3zinho. Curiosamente não me recordo de quase nada da novela.

É melhor nem rever para não estragar. Ups, é verdade, nunca mais vai repetir. Percebem porque tendo a não gostar de adaptações? Pois...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

É melhor nem rever para não estragar. Ups, é verdade, nunca mais vai repetir. Percebem porque tendo a não gostar de adaptações? Pois...

é uma boa novela mesmo, eu gosto muito, comédia muito boa, ligeira, com muitas cenas exteriores em zonas históricas e tradicionais de Lisboa, uma protagonista identificável, e uma vilã muito boa e cómica com os seus comentários sórdidos :adoro: 

Editado por Dimitri
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 9 meses depois...
  • 8 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...