Jump to content

Deixa-me Amar


mar2015

Posts Recomendados

  • Respostas 255
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Hoje vou mesmo começar acompanhar Deixa-me Amar na madrugadas. tenho de por alarme para acordar e gravar a novela.

Eu para 'Amanhecer' também às vezes punha alarme quando podia mas muitas das vezes ouvia o alarme mas não conseguia sair da cama mas ontem sempre consegui porque foi o último episódio de 'Amanhecer', não podia perder esse episódio por nada deste Mundo.  :P 

A ver se consigo fazer o mesmo hoje quando der o primeiro episódio de 'Deixa-me Amar' às 3:34h da Madrugada.  ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu para 'Amanhecer' também às vezes punha alarme quando podia mas muitas das vezes ouvia o alarme mas não conseguia sair da cama mas ontem sempre consegui porque foi o último episódio de 'Amanhecer', não podia perder esse episódio por nada deste Mundo.  :P 

A ver se consigo fazer o mesmo hoje quando der o primeiro episódio de 'Deixa-me Amar' às 3:34h da Madrugada.  ;)

Eu cá já marquei o alarme no telemóvel para ver e gravar o 1º Episódio de Deixa-me Amar no pc.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...